IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2017 Segundo a UEFA o Benfica é o segundo clube mais endividado da Europa Se quando o passivo estava em 450-470M€ ninguém ligava, não é agora que está em 360M€ que alguém vai querer saber. Assim como assim, temos activo (e muito), fazemos receitas como ng em Portugal. Não estamos em risco de falir no imediato. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2017 Ideia engraçada, mas já estou a imaginar o campeonato a ir com o crl e o cachecol a perder a piada. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Janeiro 2017 Ya, estamos a pormo-nos a jeito mas que se f*da. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Janeiro 2017 Se quando o passivo estava em 450-470M€ ninguém ligava, não é agora que está em 360M€ que alguém vai querer saber. Assim como assim, temos activo (e muito), fazemos receitas como ng em Portugal. Não estamos em risco de falir no imediato. Os 360 correspondem só à SAD, os 450-470 correspondiam ao grupo todo, ou talvez não. Eu não me preocupo por sermos o segundo clube mais endividado da Europa, isso é um não assunto para os bimbos discutirem. Agora é óbvio que as contas não estão boas e o passivo é demasiado elevado, embora se tenham vindo a registar melhorias nos últimos anos, já devemos ir no quarto ano com resultados positivos. O LFV tem razão num aspecto, o passivo é para gerir. Agora resta saber se vai ser mesmo bem gerido ou se vai crescer exponencialmente nos próximos tempos. Não esperem ver o passivo descer porque dificilmente isso irá acontecer, vai ter é que crescer controladamente, e a um ritmo menor do que o activo, esse é o grande desafio. Hoje 360 milhões é muito dinheiro, daqui a 20 anos talvez já não sejam (na óptica de um clube com a nossa dimensão), daí a necessidade de um crescimento controlado. O passivo bancário, esse sim, convém reduzi-lo drasticamente porque contempla juros elevados, e este ano já houve um decréscimo nessa rúbrica, espero que seja para manter. Talvez aqui o desafio consista em procurar outras fontes de financiamento. E a estratégia que utilizamos é de risco, porque se falhamos a Champions só lá vamos com grandes vendas e a coisa pode dar para o torto. Mas com a almofada Mendes acho que estão um pouco tranquilos nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 13 Janeiro 2017 Luís Filipe Vieira: "Não nos deixam ganhar" A moral fabulosa para andar a fazer cachecóis com ironias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Luís Filipe Vieira: "Não nos deixam ganhar" A moral fabulosa para andar a fazer cachecóis com ironias :lol: Deve ser para contrapor a moral de quem se queixa de árbitros e polvos. Editado 13 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Essa notícia é de 2011?! :lol: Editado 13 Janeiro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Janeiro 2017 Pois, mais recente era difícil .... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Eu sei, mas o pessoal vai buscar cada notícia. Parece que tem a barra de marcadores só com cenas assim, para depois usarem quando é preciso. :mrgreen: Editado 13 Janeiro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 13 Janeiro 2017 Eu sou como as mulheres, tenho as asneiras todas gravadas numa pendrive mental para depois atirar à cara. A sério, a notícia é de 2011, mas o presidente é a voz do clube e é o mesmo. Não deixa de ser hipócrita que quem tanto chorou esteja agora numa onda de sátira e ironia constantes. Mas é na boa, foi só um exemplo da hipocrisia dos dirigentes desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Janeiro 2017 É a mesma coisa que ver o Rei das ironias e sátiras, andar hoje em dia a chorar-se com as arbitragens. Mas não é supresa nenhuma que quem ganha ri e quem perde chora, sempre foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Janeiro 2017 Eu sou como as mulheres, tenho as asneiras todas gravadas numa pendrive mental para depois atirar à cara. A sério, a notícia é de 2011, mas o presidente é a voz do clube e é o mesmo. Não deixa de ser hipócrita que quem tanto chorou esteja agora numa onda de sátira e ironia constantes. Mas é na boa, foi só um exemplo da hipocrisia dos dirigentes desportivos. E hipocrisia dos adeptos que antes gozavam e agora fazem o mesmo e os que concordavam e agora discordam. Somos todos uns hipócritas no futebol, está visto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2017 Depois deste já nada me espanta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Janeiro 2017 Apenas menos um euro para sócios, que roubalheira. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Eu sei que não é novidade, apenas acho piada e demonstrei-o num post, nada demais. Foi algo bastante simples, sem mais intenções. As voltas que o mundo dá são sempre interessantes. E hipocrisia dos adeptos que antes gozavam e agora fazem o mesmo e os que concordavam e agora discordam. Somos todos uns hipócritas no futebol, está visto. É a irracionalidade do futebol, mas isso são os adeptos, que podem dizer o que quiserem. Eu estou a falar de dirigentes, que têm ou teriam de ter outra postura, naturalmente. Editado 13 Janeiro 2017 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2017 Coerencia no orelhas não é preciso ir tão longe. Numa questão de meses deve-se encontrar muita coisa Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Janeiro 2017 basta recuar ao jogo com o vitória em que empatámos 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Janeiro 2017 O Rui Vitória se quer jogar só com gajos rápidos na frente que vá outra vez para o Fátima ou crl. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) Sem tirar crédito, a última vez que essa estatística apareceu encaixou-se três do Besiktas no jogo a seguir. :funny: Editado 14 Janeiro 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Janeiro 2017 F*dasse, estava a brincar. Não era preciso repetirem o feito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Janeiro 2017 As alterações foram uma cagada. O Cervi é importantíssimo do ponto de vista defensivo e a equipa ressentiu-se muito disso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Janeiro 2017 Nunca pensei que a coisa (aka alterações) fosse correr tão mal como está a correr. Levar três em casa de qualquer equipa em quase meia-hora é péssimo. No entanto estou surpreendentemente calmo. Se marcarmos o 2-3 logo nos primeiros 10 minutos da 2ª parte ainda temos alguma hipótese de virar isto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Janeiro 2017 Sinceramente, basta não falhar golos feitos como se fez nesta primeira parte. Se assim for, está limpo. Compartilhar este post Link para o post