kareca Publicado 6 Janeiro 2017 Não sei se precisamos de ir buscar alguem para a equipa principal. Jonas, Mitro, Guedes e Jovic para backup. E o Rafa/Zivkovic são soluções, também. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2017 Não sei se precisamos de ir buscar alguem para a equipa principal. Jonas, Mitro, Guedes e Jovic para backup. E o Rafa/Zivkovic são soluções, também. Desculpa, mas se sair um dos PL, TEMOS de ir buscar outro. Pq esses que tu enuncias só o Jovic é mesmo PL. E não tem estaleca para o Benfica. Se o grego se lesiona andamos com o Zé Gomes? A queimar o puto? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2017 Não tiveste um substituto do Jonas, nestes 4 meses? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2017 Não tiveste um substituto do Jonas, nestes 4 meses? Sim. Mas eu estou a falar do PL. Do pinheiro lá a frente. Não do que jogas nas costas, 9,5, ou como lhe queiram chamar. Para essa posição (para o Jonas) tens muitos. Para o Pinheiro tens Só Mitro e Raul. Só Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2017 O Raúl é tudo menos um pinheiro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2017 O Raúl é tudo menos um pinheiro True. Mas é PL. Só. De tal modo que o jogo torna-me muito giro e fluido quando jogam ele e o Mitroglu juntos.... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Janeiro 2017 Não comprava ninguém, sinceramente, temos o Jovic e, se queres um um bocado mais pinheiro, o Saponjic vai marcando uns golos e gostava de o ter visto na pré-época, tenho curiosidade por acaso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2017 Epá... Eu acho é que vocês estão a sofrer uma bebedeira de miúdos E passo a explicar, pq dito assim, parece outra coisa :mrgreen: Tipo, agr que lancámos uns 4 ou 5, qualquer miudo é para apostar, todos são bons, todos têm lugar e todos trazem algo à equipa. Sai Lindelof? Há Kalaica. Sai Raul? há Saponijc. Sai Jonas´? Há Jovic. Tipo, acho que é preciso mais calma. O plantel tb não pode ser só miudos. não podemos passar do 8 (tempo do JJ em que nem o Bernardo e o Cancelo tinham lugar), para o 80, em que até o Clésio é craque e é para apostar. Com isto, reitero: se sair um membro sénior do plantel como é o Raul, temos de ir buscar outro que dê para entrar já. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2017 E o mercado de inverno é chato. Ou vais buscar gajos que não jogam e estão sem ritmo decente, ou os clubes não querem perder os jogadores a meio da época, por isso tem-se de gastar mais. Fora o tempo de adaptação. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2017 Com isto, reitero: se sair um membro sénior do plantel como é o Raul, temos de ir buscar outro que dê para entrar já. Porquê? O Raúl nem é titular absoluto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2017 Porquê? O Raúl nem é titular absoluto. Pq passou pelas mãos do dpto médico do seixal, que é uma casa mortuária... Desde que veio que é ele o titular. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2017 Pq passou pelas mãos do dpto médico do seixal, que é uma casa mortuária... Desde que veio que é ele o titular. Wut? Desde que veio o Raul é o titular? Esses são o Jonas e o Mitroglou, não sei que raio de conversa é essa :mrgreen: Mesmo sem Jonas mais vezes jogou o Guedes que o mexicano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2017 Vai entrar o suíço. Chega para ser suplente/reserva. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Janeiro 2017 Este Ilidio parece quase tão personagem quanto o Eliel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Janeiro 2017 O cepo mexicano é titular? :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Wut? Desde que veio o Raul é o titular? Esses são o Jonas e o Mitroglou, não sei que raio de conversa é essa :mrgreen: Mesmo sem Jonas mais vezes jogou o Guedes que o mexicano. Não foi isso que eu disse. Desde que voltou da lesão em Novembro tem sido mais titular que o Mitroglu. Vai entrar o suíço. Chega para ser suplente/reserva. Eu acho não chega. Um gajo que falhou na Fiorentina e na Real Sociedad tem lugar no Benfica? Eu acho que não vá. Este Ilidio parece quase tão personagem quanto o Eliel :mrgreen: Tudo jóia? Deixa eu postar aí um post sobre Israel. :mrgreen: Editado 6 Janeiro 2017 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2017 Não foi isso que eu disse. Desde que voltou da lesão em Novembro tem sido mais titular que o Mitroglu. Ah tabem, mas isso são outros quinhentos, até porque o Mitroglou também esteve com lesões e afins. Agora à partida os titulares serão o Jonas e o Mitroglou, se o mexicano sair não vale a pena uma contratação sonante para comer banco. Para isso já bastante os 24 eurmendes gastos no mexicano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2017 Vejam lá que o Jonas já vai fazer 33 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2017 Eu acho não chega. Um gajo que falhou na Fiorentina e na Real Sociedad tem lugar no Benfica? Eu acho que não vá. Depende do contexto, mas volto a dizer: ele vem para suplente, 4º avançado. Chega. Vejam lá que o Jonas já vai fazer 33 :mrgreen: Ainda tem muitos anos pela frente 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2017 Espero que sim, morrer antes dos 40 ninguém merece Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 6 Janeiro 2017 O RV classificou o lance do Gonçalo Guedes contra o Rio Ave como quase um acidente rodoviário, que rei :funny: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) :lol: Editado 6 Janeiro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Janeiro 2017 E o Jimenez que ficou fora da convocatória por opção técnica (disseram na SportTV) Compartilhar este post Link para o post