Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Li algures (acho que foi cá) que se tinha lesionado num sprint.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já não consta no boletim clínico, mas pode ainda não estar totalmente apto a jogar. Aconteceu isso com o Horta e com o Jardel, por exemplo. Não serem dados como "lesionados" mas não constarem na convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Fonte já não é nosso pois não? Não tivesse uma enormidade de lesões e tinha tudo para singrar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Fonte já não é nosso pois não? Não tivesse uma enormidade de lesões e tinha tudo para singrar por cá.

Não

Compartilhar este post

Link para o post

mas já se anda a discutir novos treinadores?

isso é do outro lado da 2ª circular pessoal

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

tem-se falado numa transferência para a China, pode ser sinal de que está próxima

os tais 65 "milhões" de que o Vieira falou estão a chegar

Posso perguntar o porquê das aspas?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não passa de uma trafulhice.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que com o Jonas o Mitro sobe logo de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar no Benfica com o Jonas ao lado, até eu brilhava e o Fernando Santos ficava convencido em convocar-me.

------

Fiquei triste com a exibição de hoje icon_neutral.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe aí a teoria, sr. Almeno. Olhe aí a teoria!

Exibição competente. Três pontos é o que se pede.

Compartilhar este post

Link para o post

-----

Fiquei triste com a exibição de hoje icon_neutral.gif

Eu estou aqui triste que nem imaginas :mrgreen:

Temos um super guarda-redes, sinceramente não vejo muitos como ele na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson Benfica > Oblak Benfica

O Ederson no controlo de área é dos melhores do mundo, na área é tudo dele. Alias, contra o Sporting, f*deu o esquema dos lançamentos longos ao Jesus.

E dos jogos que tinha visto dele no Rio Ave fiquei sempre com a ideia que ele era grande frangueiro, e acaba por sair um monstro destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson Benfica > Oblak Benfica

O Ederson no controlo de área é dos melhores do mundo, na área é tudo dele. Alias, contra o Sporting, f*deu o esquema dos lançamentos longos ao Jesus.

E dos jogos que tinha visto dele no Rio Ave fiquei sempre com a ideia que ele era grande frangueiro, e acaba por sair um monstro destes.

Tinha a mesma opinião. Em minha defesa, vi bem poucos :lol:

Para o ano, infelizmente, já não deve estar por cá. A não ser que os olheiros tenham a mesma competência que nós :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira impressão é a que fica, e no primeiro jogo que vi dele, um Rio Ave-Benfica ele deu um golo ao Rodrigo, com um erro enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Dormi que nem uma pedra na segunda parte. Isto de resolver jogos facilmente e sem grande alarido logo na primeira parte, numa das deslocações mais difíceis da época é uma seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouro sobre azul. Não podemos, ainda mais, vacilar. Agora temos uma sucessão de jogos em casa e a ida a Setúbal até ao Dortmund, temos de manter esta vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos esta m*rda na mão, é aproveitar e fugir com a liderança

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Fcp e Scp jogam entre si? Até lá é manter o ritmo, e depois um empate entre ambos era do crl. :carinhoso:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson é melhor do que o Oblak quando cá estava, se vai ser melhor daqui a uns anos isso já não sei. Esta situação controlada e este relaxamento que o Benfica tem nos jogos, se é possível, muito se deve a ele. Tudo o que a defesa não limpa ele está no caminho, é impressionante. Na pequena área é tudo dele, como mandam as regras. E mesmo fora há ali um raio de ação que é só dele. Não é perfeito porque às vezes deixa escapar umas bolas das mãos mas felizmente não tem tido consequências. Alguns pontapés também vão parar aos adversários mas também não tem tido grandes consequências. E ainda é jovem, pode aperfeiçoar tudo aquilo em que já é bom e melhorar o resto

Quando sair vamos sentir muito a falta dele, duvido que voltem a desencantar um destes. Dois seguidos já foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Prox 5 jornadas para o campeonato:

Benfica x Boavista

Benfica x Tondela

Vit. Setúbal x Benfica

Benfica x Nacional

Benfica x Arouca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...