Homem do Bussaco Publicado 6 Janeiro 2017 Está lesionado. O que teve? Na SPTV disseram mesmo agora que ele não estava no boletim clínico e que por isso deveria ser opção técnica Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2017 Li algures (acho que foi cá) que se tinha lesionado num sprint. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Janeiro 2017 Ele saiu no jogo com o Paços creio agarrado à virilha. Pode estar sim lesionado Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Janeiro 2017 Ele já não consta no boletim clínico, mas pode ainda não estar totalmente apto a jogar. Aconteceu isso com o Horta e com o Jardel, por exemplo. Não serem dados como "lesionados" mas não constarem na convocatória. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 6 Janeiro 2017 O Rui Fonte já não é nosso pois não? Não tivesse uma enormidade de lesões e tinha tudo para singrar por cá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2017 O Rui Fonte já não é nosso pois não? Não tivesse uma enormidade de lesões e tinha tudo para singrar por cá. Não Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Janeiro 2017 mas já se anda a discutir novos treinadores? isso é do outro lado da 2ª circular pessoal Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Janeiro 2017 tem-se falado numa transferência para a China, pode ser sinal de que está próxima os tais 65 "milhões" de que o Vieira falou estão a chegar Posso perguntar o porquê das aspas? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Janeiro 2017 Porque não passa de uma trafulhice. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2017 Quem diria que com o Jonas o Mitro sobe logo de rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Quem diria que com o Jonas o Mitro sobe logo de rendimento. A jogar no Benfica com o Jonas ao lado, até eu brilhava e o Fernando Santos ficava convencido em convocar-me. ------ Fiquei triste com a exibição de hoje Editado 7 Janeiro 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Janeiro 2017 Quem diria que com o Jonas o Mitro sobe logo de rendimento. Olhe aí a teoria, sr. Almeno. Olhe aí a teoria! Exibição competente. Três pontos é o que se pede. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Janeiro 2017 ----- Fiquei triste com a exibição de hoje Eu estou aqui triste que nem imaginas :mrgreen: Temos um super guarda-redes, sinceramente não vejo muitos como ele na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Janeiro 2017 Ederson Benfica > Oblak Benfica O Ederson no controlo de área é dos melhores do mundo, na área é tudo dele. Alias, contra o Sporting, f*deu o esquema dos lançamentos longos ao Jesus. E dos jogos que tinha visto dele no Rio Ave fiquei sempre com a ideia que ele era grande frangueiro, e acaba por sair um monstro destes. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Janeiro 2017 Ederson Benfica > Oblak Benfica O Ederson no controlo de área é dos melhores do mundo, na área é tudo dele. Alias, contra o Sporting, f*deu o esquema dos lançamentos longos ao Jesus. E dos jogos que tinha visto dele no Rio Ave fiquei sempre com a ideia que ele era grande frangueiro, e acaba por sair um monstro destes. Tinha a mesma opinião. Em minha defesa, vi bem poucos :lol: Para o ano, infelizmente, já não deve estar por cá. A não ser que os olheiros tenham a mesma competência que nós :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Janeiro 2017 A primeira impressão é a que fica, e no primeiro jogo que vi dele, um Rio Ave-Benfica ele deu um golo ao Rodrigo, com um erro enorme. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Janeiro 2017 Dormi que nem uma pedra na segunda parte. Isto de resolver jogos facilmente e sem grande alarido logo na primeira parte, numa das deslocações mais difíceis da época é uma seca. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Janeiro 2017 Mais líderes. Não me f*das, Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Janeiro 2017 Ouro sobre azul. Não podemos, ainda mais, vacilar. Agora temos uma sucessão de jogos em casa e a ida a Setúbal até ao Dortmund, temos de manter esta vantagem. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 7 Janeiro 2017 Temos esta m*rda na mão, é aproveitar e fugir com a liderança Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Quando é que o Fcp e Scp jogam entre si? Até lá é manter o ritmo, e depois um empate entre ambos era do crl. :carinhoso: Editado 7 Janeiro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Janeiro 2017 O Ederson é melhor do que o Oblak quando cá estava, se vai ser melhor daqui a uns anos isso já não sei. Esta situação controlada e este relaxamento que o Benfica tem nos jogos, se é possível, muito se deve a ele. Tudo o que a defesa não limpa ele está no caminho, é impressionante. Na pequena área é tudo dele, como mandam as regras. E mesmo fora há ali um raio de ação que é só dele. Não é perfeito porque às vezes deixa escapar umas bolas das mãos mas felizmente não tem tido consequências. Alguns pontapés também vão parar aos adversários mas também não tem tido grandes consequências. E ainda é jovem, pode aperfeiçoar tudo aquilo em que já é bom e melhorar o resto Quando sair vamos sentir muito a falta dele, duvido que voltem a desencantar um destes. Dois seguidos já foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Janeiro 2017 Prox 5 jornadas para o campeonato: Benfica x Boavista Benfica x Tondela Vit. Setúbal x Benfica Benfica x Nacional Benfica x Arouca Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Janeiro 2017 com um porto vs sporting pelo meio. 15 pontos! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Janeiro 2017 Onde encaixa aí o jogo do Dortmund? Compartilhar este post Link para o post