bruno2 Publicado 11 Janeiro 2017 não vi o jogo amigos, perdoem-me. Mas já ouvi dizer que agora não temos suplentes, são todos titulares. Fiquei contente, este ano a champions vem cá parar Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 12 Janeiro 2017 Temos quantidade e qualidade e o Guedes agora vai virar goleador, próximo Jonas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2017 sdds das discussões Guedes vs Carcela Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Janeiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online Nélson Semedo reagiu a insultos racistasNélson Semedo foi alvo da ira dos adeptos vimaranenses após o segundo golo do Benfica, em Guimarães, na terça-feira, depois de ter feito gestos em direção à bancada. Segundo fonte próxima do jogador, Nélson Semedo não se conteve depois de ter passado boa parte do encontro a ouvir «insultos e comentários racistas».O lateral, todavia, quer colocar pedra no assunto e não está nos seus planos a apresentação de qualquer queixa. No entanto, e mediante o que aparecer no relatório do árbitro e dos observadores da Liga presentes no Estádio, o Vitória pode ser punido com base no artigo 113.º do Regulamento Disciplinar, que pune os «comportamentos discriminatórios em função da raça, religião ou ideologia». Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Janeiro 2017 Faz hoje 3 anos: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Janeiro 2017 Venho já fora de contexto, mas o Grimaldo não tem pubalgia? É muito difícil resolver sem cirurgia. Mesmo com amigos de escola que jogavam hóquei e futsal onde o piso era melhor, mesmo esses, tinham de lá ir nas férias. Depende das dores, vai dando para jogar, mas é preciso mamar muitos medicamentos. Se for outra maleita qualquer, caguem no que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2017 O Grimaldo só volta a competir em Março Vai ser operado lesão na parede abdominal Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Janeiro 2017 Não sei se já meteram aqui (Diogo?) mas o GImenez está a ser negociado para a China, 50M. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jimenez-tem-china-na-calha.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Bom negócio para o Atlético. Agora que não se lembrem de vir buscar o Lindelof. --- Pizzi eleito o melhor jogador de dezembro. Já tinha recebido a distinção nos dois meses anteriores. Editado 12 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Janeiro 2017 Segundo a UEFA o Benfica é o segundo clube mais endividado da Europa Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Mas o clube de Raphael sempre foi o Benfica. Durante a entrevista, bate com a mão no peito quanto fala do clube do coração e fica arrepiado só de pensar que vai jogar contra as águias para a liga dos campeões, referindo ainda, que espera vir a cumprir o seu sonho, vestir a camisola do Benfica." Mal fala português, mas aparentemente é daqueles mesmo doentes pelo Benfica. Editado 13 Janeiro 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Janeiro 2017 Faz hoje 3 anos: [youtubehd]alUV8ljgFfM[/] :prayer: Foi o início da caminhada do Tri. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2017 Foi o início da caminhada do Tri. Do tetra, se Deus quiser Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Janeiro 2017 Do penta, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Janeiro 2017 Acalmem os cavalos. Essas coisas falam-se no fim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2017 Querem levar uma cadeirada? Deixem-se estar calados, sff. Compartilhar este post Link para o post