Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que o Fejsa não tenha nada de grave e que esteja pronto para Dortmund. Gostei da entrada do Samaris.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou o único a pensar assim, mas do pouco que ele jogou, o Samaris demostrou que evoluio muito. Mais ponderado na decisão, mais concentrado e com isto tem falhado menos passes, contribuindo para uma bola circulação de bola quando a temos. Sem também claro, esquecer uma pequena melhoria em termos defensivos, pois embora fraco no posicionamento, tem demostrado capacidade de reacção e de recuperação em termos posicionais. É mais reactivo do que proactivo, mas vai se safando bem. Para mim, é um banco de luxo.

Ahn, e eu era dos que mais desgostava dele há uma dada altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde encaixa aí o jogo do Dortmund?

Antes do Boavista há o Vitória em Guimarães novamente na 3ª, Taça entre Boavista e Tondela. E se tudo correr bem meia final e final da Taça da Liga. O jogo contra o Dortmund é depois do Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou o único a pensar assim, mas do pouco que ele jogou, o Samaris demostrou que evoluio muito. Mais ponderado na decisão, mais concentrado e com isto tem falhado menos passes, contribuindo para uma bola circulação de bola quando a temos. Sem também claro, esquecer uma pequena melhoria em termos defensivos, pois embora fraco no posicionamento, tem demostrado capacidade de reacção e de recuperação em termos posicionais. É mais reactivo do que proactivo, mas vai se safando bem. Para mim, é um banco de luxo.

Ahn, e eu era dos que mais desgostava dele há uma dada altura.

É muito isto. Defensivamente o Samaris tem melhorado muito, e nota-se que ele gosta de estar no Benfica. Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse um dia destes, se quiserem ponderar sobre a venda do Samaris deixem isso lá para o fim da época. Nesta altura não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que com o Jonas o Mitro sobe logo de rendimento.

perspicacias strikes again

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse um dia destes, se quiserem ponderar sobre a venda do Samaris deixem isso lá para o fim da época. Nesta altura não.

Nem mais.

Eu gostei muito da entrada dele ontem. Espero, claro está, que o Fejsa não tenha nada de grave porque a equipa nunca será a mesma, mas o Samaris esteve muito competente.

Compartilhar este post

Link para o post

perspicacias strikes again

fu

Para alguns, nem assim o Mitro ia render.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da exibição. Mostrámos, nalguns espaços da segunda parte, ser bastante competentes ao segurar a bola. E quem tem Ederson, tem tudo :heart:

Já se sabe alguma coisa do Fesja?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma vaga recordação de que há uns anos atrás o Benfica, penso que nesta altura do ano, participou num torneio indoor no estrangeiro, tipo futebol de 5 ou 7 ou assim. Sonhei ou isso aconteceu mesmo? :lol:

Sei que venho com algum atraso mas isso aconteceu. Quer dizer, o Benfica não sei mas o Porto participou. E foi por volta de 97 ou 98 porque lembro-me que o Chippo foi um dos que jogou.

EDIT: E encontrar evidências dessa m*rda? Ando aqui às voltas no google e nada. :lol:

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que venho com algum atraso mas isso aconteceu. Quer dizer, o Benfica não sei mas o Porto participou. E foi por volta de 97 ou 98 porque lembro-me que o Chippo foi um dos que jogou.

EDIT: E encontrar evidências dessa m*rda? Ando aqui às voltas no google e nada. :lol:

Estava a ver que era o único :lol: Não encontraste nada mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Outra m*rda que há uns tempos me lembrei e que agora não encontro são aqueles jogos que dantes havia de portugueses contra estrangeiros da Liga. Pelo menos uns 2 vi e era fixe, lembro-me de um o Silvino trocar com o Martins dos Santos e este ir para a baliza. :lol:

Estas m*rda aconteceram e parece que não deixaram rasto, fdx.T

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Outra m*rda que há uns tempos me lembrei e que agora não encontro são aqueles jogos que dantes havia de portugueses contra estrangeiros da Liga. Pelo menos uns 2 vi e era fixe, lembro-me de um o Silvino trocar com o Martins dos Santos e este ir para a baliza. :lol:

Estas m*rda aconteceram e parece que não deixaram rasto, fdx.T

Isso era o all stars, os melhores portugueses contra os melhores estrangeiros.

Desse jogo lembro-me de do silvino com um chapéu com uma luvas, e um lance qualquer em que ele está com um par de luvas gigante!

Edit:e de ter "roibado" um chapéu a um polícia, e estar com ele na baliza!

Compartilhar este post

Link para o post

O mérito a quem o tem! Porque o nosso departamento de marketing é genial!

Foi o colinho, foi o jogo da mala, e este ano a culpa é do Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.rsssf.com/tablesr/rois-indoor.html

Ibra e Su1 venham ca!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...