Homem do Bussaco Publicado 7 Janeiro 2017 Mas por acaso hoje, com os pés, o Ederson esteve tremido algumas vezes. Mas sim, é um senhor guarda-redes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 7 Janeiro 2017 Que o Fejsa não tenha nada de grave e que esteja pronto para Dortmund. Gostei da entrada do Samaris. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Janeiro 2017 Não sei se sou o único a pensar assim, mas do pouco que ele jogou, o Samaris demostrou que evoluio muito. Mais ponderado na decisão, mais concentrado e com isto tem falhado menos passes, contribuindo para uma bola circulação de bola quando a temos. Sem também claro, esquecer uma pequena melhoria em termos defensivos, pois embora fraco no posicionamento, tem demostrado capacidade de reacção e de recuperação em termos posicionais. É mais reactivo do que proactivo, mas vai se safando bem. Para mim, é um banco de luxo. Ahn, e eu era dos que mais desgostava dele há uma dada altura. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Janeiro 2017 Onde encaixa aí o jogo do Dortmund? Antes do Boavista há o Vitória em Guimarães novamente na 3ª, Taça entre Boavista e Tondela. E se tudo correr bem meia final e final da Taça da Liga. O jogo contra o Dortmund é depois do Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Não sei se sou o único a pensar assim, mas do pouco que ele jogou, o Samaris demostrou que evoluio muito. Mais ponderado na decisão, mais concentrado e com isto tem falhado menos passes, contribuindo para uma bola circulação de bola quando a temos. Sem também claro, esquecer uma pequena melhoria em termos defensivos, pois embora fraco no posicionamento, tem demostrado capacidade de reacção e de recuperação em termos posicionais. É mais reactivo do que proactivo, mas vai se safando bem. Para mim, é um banco de luxo. Ahn, e eu era dos que mais desgostava dele há uma dada altura. É muito isto. Defensivamente o Samaris tem melhorado muito, e nota-se que ele gosta de estar no Benfica. Editado 8 Janeiro 2017 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Janeiro 2017 Foi o que eu disse um dia destes, se quiserem ponderar sobre a venda do Samaris deixem isso lá para o fim da época. Nesta altura não. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Janeiro 2017 Quem diria que com o Jonas o Mitro sobe logo de rendimento. perspicacias strikes again Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Janeiro 2017 Foi o que eu disse um dia destes, se quiserem ponderar sobre a venda do Samaris deixem isso lá para o fim da época. Nesta altura não. Nem mais. Eu gostei muito da entrada dele ontem. Espero, claro está, que o Fejsa não tenha nada de grave porque a equipa nunca será a mesma, mas o Samaris esteve muito competente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2017 perspicacias strikes again fu Para alguns, nem assim o Mitro ia render. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Janeiro 2017 Eu gostei da exibição. Mostrámos, nalguns espaços da segunda parte, ser bastante competentes ao segurar a bola. E quem tem Ederson, tem tudo :heart: Já se sabe alguma coisa do Fesja? Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 8 Janeiro 2017 segunda parte terrível, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Tenho uma vaga recordação de que há uns anos atrás o Benfica, penso que nesta altura do ano, participou num torneio indoor no estrangeiro, tipo futebol de 5 ou 7 ou assim. Sonhei ou isso aconteceu mesmo? :lol: Sei que venho com algum atraso mas isso aconteceu. Quer dizer, o Benfica não sei mas o Porto participou. E foi por volta de 97 ou 98 porque lembro-me que o Chippo foi um dos que jogou. EDIT: E encontrar evidências dessa m*rda? Ando aqui às voltas no google e nada. :lol: Editado 8 Janeiro 2017 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Janeiro 2017 http://aculpaedobenfica.com/ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Janeiro 2017 Ia agora meter isso aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Janeiro 2017 Sei que venho com algum atraso mas isso aconteceu. Quer dizer, o Benfica não sei mas o Porto participou. E foi por volta de 97 ou 98 porque lembro-me que o Chippo foi um dos que jogou. EDIT: E encontrar evidências dessa m*rda? Ando aqui às voltas no google e nada. :lol: Estava a ver que era o único :lol: Não encontraste nada mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Janeiro 2017 Nada. Outra m*rda que há uns tempos me lembrei e que agora não encontro são aqueles jogos que dantes havia de portugueses contra estrangeiros da Liga. Pelo menos uns 2 vi e era fixe, lembro-me de um o Silvino trocar com o Martins dos Santos e este ir para a baliza. :lol: Estas m*rda aconteceram e parece que não deixaram rasto, fdx.T Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Janeiro 2017 Nada. Outra m*rda que há uns tempos me lembrei e que agora não encontro são aqueles jogos que dantes havia de portugueses contra estrangeiros da Liga. Pelo menos uns 2 vi e era fixe, lembro-me de um o Silvino trocar com o Martins dos Santos e este ir para a baliza. :lol: Estas m*rda aconteceram e parece que não deixaram rasto, fdx.T Isso era o all stars, os melhores portugueses contra os melhores estrangeiros. Desse jogo lembro-me de do silvino com um chapéu com uma luvas, e um lance qualquer em que ele está com um par de luvas gigante! Edit:e de ter "roibado" um chapéu a um polícia, e estar com ele na baliza! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) https://rd3.videos.sapo.pt/CZJYLGJSa5FqBIuNUys6 :funny: Editado 9 Janeiro 2017 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Janeiro 2017 O mérito a quem o tem! Porque o nosso departamento de marketing é genial! Foi o colinho, foi o jogo da mala, e este ano a culpa é do Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Janeiro 2017 Irrita-me tanto esta gente no cmpt dizer que o Benfica está em 1 porque tem sido beneficiado.... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Janeiro 2017 A culpa é do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Janeiro 2017 Sei que venho com algum atraso mas isso aconteceu. Quer dizer, o Benfica não sei mas o Porto participou. E foi por volta de 97 ou 98 porque lembro-me que o Chippo foi um dos que jogou. EDIT: E encontrar evidências dessa m*rda? Ando aqui às voltas no google e nada. :lol: http://www.rsssf.com/tablesr/rois-indoor.html Ibra e Su1 venham ca! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2017 Claro que tinha que ser o Hawk a encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Janeiro 2017 Nem sei se isso é bom ou mau :( Compartilhar este post Link para o post