Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Com as eventuais saídas essa é uma afirmação lógica, mas, suponhamos, se não saísse ninguém, teria oportunidade?

Contexto. Acredito que um dos objectivos da época seja valorizar o Salvio e mais algum. Convenhamos, o Salvio tem golo na Liga dos Campeões e isso chama a atenção. Assim, acredito que o Zivkovic seja o primeiro a aproveitar uma eventual saída. Cabe-lhe a ele depois justificar isso mesmo. Se não sair ninguém, quero acreditar que jogam os melhores e, se o Zivkovic ou qualquer outro estiver nesse nível, então só tem de entrar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí o fator Carallito, que tem maroscas de empresários e necessidade, ou não, de jogar. Bom era despachá-lo, que aquela atitude pode ser contagiosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Andaram 3/4 anos a tentar sacar o Zivko, por isso seria uma estupidez de todo o tamanho não apostar forte nele. E se não tem sido aquela lesão na pré época, por esta altura e com a lesão do Salvio, já podia muito bem ter sacado a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E a uns tempos na SFR fizeram uma reportagem sobre o Benfica do RV apresentada pelo Leboeuf, que considera este Benfica uma das melhores equipas da Europa.

É curioso que o RV tem melhor imprensa no estrangeiro do que em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

E a uns tempos na SFR fizeram uma reportagem sobre o Benfica do RV apresentada pelo Leboeuf, que considera este Benfica uma das melhores equipas da Europa.

Confere. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Guardiola elogia trabalho de Rui Vitória

Pep Guardiola, que no ano passado defrontou o Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões ao serviço do Bayern Munique, teceu rasgados elogios ao trabalho de Rui Vitória nos encarnados.

No seu livro Pep Guardiola - La Metamorfosis, escrito por Martí Perarnau, o atual treinador do Manchester City salienta o comportamento defensivo do Benfica.

«É uma equipa de Arrigo Sacchi, que tem a melhor organização defensiva da Europa. Mas não é uma equipa defensiva. Mete a linha mais recuada muito subida e pressiona sem parar. Não deixa espaço entre linhas e tem avançados muito rápidos. Na Alemanha, em Inglaterra e em Espanha as pessoas não vêem a liga portuguesa e, por isso, ninguém dá valor ao Benfica, mas é uma equipa digna de Sacchi», pode ler-se no livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens link?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens link?

Da reportagem do Lebouef não, infelizmente, porque foi das melhores coisinhas que já vi sobre o futebol português. Espero que acabem por meter no site deles.

Mas tens aqui uma análise ao jogo do Benfica, numa rubrica chamada "Les meilleures equipes d'Europe, le jeu récompense"

https://sport.sfr.fr/football/primeira-liga/en-video-benfica-le-jeu-recompens.html

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém sabe quando é que vão estar à venda os bilhetes para a receção ao Borussia?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém sabe quando é que vão estar à venda os bilhetes para a receção ao Borussia?

já estão à venda e pelo que sei já há poucos bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post

Da reportagem do Lebouef não, infelizmente, porque foi das melhores coisinhas que já vi sobre o futebol português. Espero que acabem por meter no site deles.

Mas tens aqui uma análise ao jogo do Benfica, numa rubrica chamada "Les meilleures equipes d'Europe, le jeu récompense"

https://sport.sfr.fr/football/primeira-liga/en-video-benfica-le-jeu-recompens.html

Infelizmente, o vídeo já não funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Hermes é reforço do Sport Lisboa e Benfica, onde vestirá a camisola 38. O lateral-esquerdo, de 22 anos, chega do Grêmio de Porto Alegre, para assinar contrato válido até 2021.

Estou muito feliz por estar neste grande Clube e sou mais um para acrescentar de forma a ajudar o Benfica a conquistar muitos títulos”, começou por afirmar, em declarações à BTV.

Já em Lisboa, o brasileiro assistiu à vitória por 4-0 ante o Vizela, mas ainda não teve o prazer de privar com os futuros companheiros de equipa. “Ainda não tive oportunidade de falar com os meus colegas de equipa. Assisti ao jogo com o Vizela, mas não consegui falar com ninguém”, revelou.

Mesmo a jogar no Brasil, Hermes já conhecia o Benfica e tinha noção da sua grandeza. “O Benfica é um grande Clube. Qualquer jogador sonha jogar na Europa. Jogar no Benfica, que é um Clube tricampeão, é um sonho realizado”, assumiu.

Na hora de se dar a conhecer, Marcelo Hermes considerou-se “um lateral bom defensivamente” que apoia “bem no ataque”.

O reforço do mercado de inverno partilhou, ainda, o que espera atingir na Luz: “Espero fazer uma boa carreira no Benfica. Quero ajudar o Clube e os meus colegas.

O plantel liderado por Rui Vitória tem vários jogadores de nacionalidade brasileira, aspeto que ajudará à adaptação de Marcelo Hermes ao futebol português. “Acho que me vou adaptar com facilidade, pois todos me têm recebido bem e o plantel tem vários brasileiros”, lembrou.

Aos adeptos deixou uma promessa: “Vim para trabalhar e ajudar a conquistar vários títulos.

Em dois anos na equipa principal do Grêmio de Porto Alegre, Marcelo Hermes marcou dois golos em 34 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

cortez não deve ser porque o jesus já não anda por cá, de qualquer forma em principio deverá ter vindo para ser o substituto do eliseu enquanto suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, eu acho é que foi para acautelar a saída do Grimaldo em Janeiro. Mas a lesão do puto deve ter retirado o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

rafabeijacamisolafpsjh.gif

:heart:

Bêbado panelei*o a beijar o símbolo da Radler :mrgreen:

Rafa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Hermes é reforço do Sport Lisboa e Benfica, onde vestirá a camisola 38. O lateral-esquerdo, de 22 anos, chega do Grêmio de Porto Alegre, para assinar contrato válido até 2021.

"Estou muito feliz por estar neste grande Clube e sou mais um para acrescentar de forma a ajudar o Benfica a conquistar muitos títulos", começou por afirmar, em declarações à BTV.

Já em Lisboa, o brasileiro assistiu à vitória por 4-0 ante o Vizela, mas ainda não teve o prazer de privar com os futuros companheiros de equipa. "Ainda não tive oportunidade de falar com os meus colegas de equipa. Assisti ao jogo com o Vizela, mas não consegui falar com ninguém", revelou.

Mesmo a jogar no Brasil, Hermes já conhecia o Benfica e tinha noção da sua grandeza. "O Benfica é um grande Clube. Qualquer jogador sonha jogar na Europa. Jogar no Benfica, que é um Clube tricampeão, é um sonho realizado", assumiu.

Na hora de se dar a conhecer, Marcelo Hermes considerou-se "um lateral bom defensivamente" que apoia "bem no ataque".

O reforço do mercado de inverno partilhou, ainda, o que espera atingir na Luz: "Espero fazer uma boa carreira no Benfica. Quero ajudar o Clube e os meus colegas."

O plantel liderado por Rui Vitória tem vários jogadores de nacionalidade brasileira, aspeto que ajudará à adaptação de Marcelo Hermes ao futebol português. "Acho que me vou adaptar com facilidade, pois todos me têm recebido bem e o plantel tem vários brasileiros", lembrou.

Aos adeptos deixou uma promessa: "Vim para trabalhar e ajudar a conquistar vários títulos."

Em dois anos na equipa principal do Grêmio de Porto Alegre, Marcelo Hermes marcou dois golos em 34 jogos.

A namorada é gira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...