Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Também acho que ontem não é o melhor exemplo onde se deve rodar. É um jogo f*dido pelo seu contexto e, sejamos honestos, qualquer deslize na Taça da Liga pode colocar em causa o futuro na prova. Como eu acho que o Benfica deve entrar para ganhar em qualquer prova, tomaria as mesmas opções que o Rui Vitória tomou.

Agora, vai ser necessário rodar com o Vizela. E isso não quer dizer que entrem oito jogadores novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim das duas uma:

Ou se adoptava o modelo Alemão da T. da Liga (quando eles tinham disso), em que a Taça da Liga era toda disputada em Agosto.

Ou era disputada toda na quadra natalicia (tipo de 15 de Dezembro a 15 de Janeiro, campeonato parava e era só taça da Liga).

Prefiro o modelo alemão. Aliás, só vejo vantagens no modelo Alemão de a jogar em Agosto. Permitia haver uma torneio de pré-época que realmente interessasse e jogos já a sério (pq isto de Etoile Carouge já chateia); permitia não haver campeonato (que, let's face it, é a competição que interessa) enquanto o mercado ainda está aberto e os jogadores estão com os cornos na lua; e permitia aos treinadores já avaliarem as lacunas do plantel em competiação a doer (pq, lá está, contra o Etoile Carouge não se avalia nada..) enquanto o mercado está aberto.

E as equipas da 2º liga jogavam a Taça da Liga quando? É que quando se está em pré-época já está praticamente a começar a 2º liga

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim está bom e não mudava lol. Fazer a competição toda de seguida tirava um bocado o interesse, é como o campeonato do mundo de clubes, que é uma bela cagada imo... Assim como fazer em Agosto lhe tiraria a sua credibilidade.

Acho que cabe aos clubes que competem na taça da liga de fazer, ou não, a gestão do plantel, com todas as consequências que isso traz. Como eu acho que devemos ambicionar ganhar tudo a nível interno e ser competitivos na Europa, acho bem que não se ande a rodar meia equipa contra o Paços e comprometer a passagem à fase seguinte, principalmente quando o próximo jogo é contra o Vizela.

Compartilhar este post

Link para o post

E as equipas da 2º liga jogavam a Taça da Liga quando? É que quando se está em pré-época já está praticamente a começar a 2º liga

Por algum motivo estão a reduzir o número de equipas. Para o ano já serão só 20, creio. Já não será necessário começar tão cedo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma vaga recordação de que há uns anos atrás o Benfica, penso que nesta altura do ano, participou num torneio indoor no estrangeiro, tipo futebol de 5 ou 7 ou assim. Sonhei ou isso aconteceu mesmo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de ver disso no Eurosport, mas não de entrarmos. Lembro-me de ser só equipas daquele bloco central europeu (alemanha, austria, rep. checa, hungria, etc) que faz pausa nesta altura que entravam nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem, como eu, andava há procura desta camisola há muito tempo:

Comprei a camisola branca do Benfica da época 2015/2016 no site Sportspar e chegou hoje. Tudo perfeito! :biggrin: No total ficou em 26,99€.

Não conhecia o site mas recomendo, é simples (apesar do alemão) e são muito eficazes. Encomendei sexta-feira dia 30 e chegou hoje. Perfeito.

Para quem está interessado tem aqui o link: https://www.sportspar.de/benfica-lissabon-adidas-auswaerts-trikot-s09395?number=58478803-58478799

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Zivkovic não começar a ter mais minutos depois de hoje e a aparecer sempre nas convocatórias é porque algo de muito mal se passa no Benfica. Que se meta o estatuto e os investimentos de lado e se premeie quem se esforça para isso.

E é bom que se comece a pensar na titularidade do Jonas, é que ele a 60% e parado é melhor do que os outros todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivko tem um plano definido, e custou mais que o Cervi p.e.. Não vai ser por investimento que ele não joga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivko tem um plano definido, e custou mais que o Cervi p.e.. Não vai ser por investimento que ele não joga.

O Zivkovic ainda tem muitos anos pela frente, o Carrillo para compensar precisaria de render mais no imediato. É a isso que me refiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic ainda tem muitos anos pela frente, o Carrillo para compensar precisaria de render mais no imediato. É a isso que me refiro.

Eu percebi, e concordo.

O Zivkovic é para aparecer definitivamente na próxima época, parece-me.

Exato.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é adiar algo inevitável. E só acontece porque primeiro querem valorizar Salvios e Carrillos a ver se os vendem, só pode.

Tem que jogar quem é melhor, ou quem está no melhor momento. E se é ele então tem de se dar mais minutos e não guardar só para o ano. Ao menos que o metam no banco para ir entrando em vez de passar os jogos todos na bancada.

Se assim fosse, o Renato também estava verde e mais valia deixar só para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato foi o aproveitar do contexto.

Tal como foi o Guedes desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, a verdade é que se calhar os empresários tem mais influencia do que aquilo que pensamos... Quero acreditar que não é isso que se está a passar com o meu Benfica mas ver o Ziv apagado tendo em conta aquilo que fez no partizan era de lhe dar muitas mais oportunidades

E nós temos muitas pérolas por laminar naquela juventude do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic é para aparecer definitivamente na próxima época, parece-me.

Com as eventuais saídas essa é uma afirmação lógica, mas, suponhamos, se não saísse ninguém, teria oportunidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. É para isso que servem as pré-temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito da condução de bola dele, da finta curta ou wtv. Ontem lembrei-me do Drulovic (dos tempos do FCP).

Compartilhar este post

Link para o post

Basta lembrar aquela entrevista do Vieira na TVI no inicio da época para perceber que há grandes planos para o Zivko, o homem nem devia saber quem era o puto mas já tinha as orelhas cheias de ouvir falar dele.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei principalmente impressionado com a vontade em mostrar serviço e a reacção à perda de bola, ajuda a defender etc. No resto já tinha mostrado bons indícios.

Btw, belas contratações do mercado de Inverno, Jonas e Hortinha. Já só falta o Grimaldo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a atualizar o primeiro post e reparei que já vamos em cinco jogos sem sofrer golos. Contabilizando os 21' finais do derby já são 471' sem encaixar qualquer golo! Not bad!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...