Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acabei de comprar os bilhetes para a meia final e final da taça da liga. Mesmo à confiança :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar os bilhetes para a meia final e final da taça da liga. Mesmo à confiança :heart:

Estou muito tentado a fazer o mesmo... Quanto pagaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Taarabt vai para o Génova pelos vistos.

A custo zero ou ainda vamos receber algo?

Eusébio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito tentado a fazer o mesmo... Quanto pagaste?

Comprei os de 10€ para mim e para o meu velhote. 42,95 os quatro bilhetes já com as taxas de comissão da blueticket incluídas

Compartilhar este post

Link para o post

Já se estão a preparar para quando o RV for para um Bayern desta vida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que alguém da direcção viesse explicar essa m*rda. Mas já era esperado. Encostado, deram-lhe um papel de rainha de Inglaterra das balizas. Toda a sorte do mundo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido para lá meterem o treinador de GRs que trabalhava com o Rui. Uma palhaçada.

Sim e não. O Rui deve ser um gajo leal e que cumpre com as pessoas. Se calhar ele não podia vir logo quando o Rui se mudou e ele prometeu-lhe que assim que desse o ia buscar. Entretanto devem ter falado com o Hugo e ele compreendeu. Qual será melhor? Não importa se o tetra aparecer...

Deve ser por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode ser. É uma excelente justificação e podia aprender a viver com isso. Acho que, na vida, há cargos de confiança (que implicam sempre competência) e outros onde apenas interessa a competência. Notem que não conheço o gajo novo, mas atendendo às provas dadas pelo HO exigia-se, no mínimo, uma nota informativa.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo era extremamente competente e até já teve clubes de topo atrás dele, colocá-lo fora para trazer o ex-colega do treinador é o tipo de coisa que não gostaria de ver implementado neste clube mas infelizmente funciona um pouco assim. O Lisboa não vai embora porque é uma ex-glória e porque já tem demasiado poder e o Hélder porque tem bons padrinhos. E ninguém fará nada em relação a isso porque é assim o modo de funcionamento.

Não sei se o actual treinador de GRs é bom mas as implicâncias que esta troca terá não se vai ver com a conquista (ou não) do tetra, mas sim no desempenho dos GRs terão lá mais para a frente, especialmente aqueles que não lhe tenham passado pelas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson não trabalhou com o Hugo e tem tido uma evolução muito boa, por isso, não devemos estar mal servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não treinou? O Hugo Oliveira era o treinador dos GRs na época passada, que curiosamente coincidiu com a melhor fase do Ederson, em que praticamente não tinha falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador de GR deste ano também é bom. Pelo menos, parece ser.

Espero que um dia o Hugo Oliveira regresse e que o seu afastamento seja explicado.

Mais que um treinador de GR:

mitrogolo2wphq.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi aqui ou no SB que colocaram uma entrevista com ele onde ele agradecia ao treinador de guarda redes do Rio Ave, ao Júlio e ao Paulo Lopes e por fim ao Luis Esteves com quem segundo ele tem aprendido muito, e nunca mencionou o Hugo, por isso fiquei com a ideia que eles não tinham trabalhado juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou editaram a entrevista antes de enviar para a redação, a pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho é a certeza que o Marco Silva vem cá parar mais tarde ou mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acredito que seja mais tarde e caso as coisas corram bem.

Se o RV saísse do clube não duvido que o primeiro nome da lista fosse o Pedro Martins, até mesmo pelo perfil de treinadores que o Benfica contrata: portugueses, com experiência de Primeira Liga e no comando de um clube que, apesar de não ser um grande, tem ambições europeias.

O PM encaixa nestes requisitos (JJ e RV também chegaram ao clube assim) e se não me engano ele até é bem visto na estrutura porque foi ligado ao cargo naquele ano da dose dupla dos 90+2' e aquando da saída do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aprecio o gajo, por isso ainda encaixa mais nos requisitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Rui Vitória saia, por sucesso ou insucesso desportivo, acredito que das duas uma:

Marco Silva - benfiquista, bicada no Sporting, e possível ligação com a Pro Eleven

Pedro Martins - conhece bem a primeira liga, tem qualidade, e vem na senda Rui Vitória e de possível aposta na formação

em estrangeiros não creio muito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...