Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Paulo Fonseca

ele na ucrânia deve estar super confortável e a receber bem.

depois, talvez, uma ida para a grécia para ganhar mais um titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver sucesso na Ucrânia (e está a caminho disso), duvido muito que saia para a Grécia. A ambição dele deve passar pelos principais campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver sucesso na Ucrânia (e está a caminho disso), duvido muito que saia para a Grécia. A ambição dele deve passar pelos principais campeonatos.

e quem o poderá chamar? itália, alemanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o RV não tem nada que saber, é trazer o Sampaoli :-

Agora falando de hipóteses realistas os nomes mais prováveis seriam Pedro Martins e Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Paulo Fonseca venha a treinar o Benfica, o Paços-Porto acabou por o marcar, ainda o ano passado na meia final da taça da liga foi bem assobiado, com os velhotes ao meu lado a gritar "vendido" :lol:

E na entrevista que o Vieira deu no inicio da época, deu toda a ideia que o próximo treinador é bem capaz de ser o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

mas já se anda a discutir novos treinadores?

isso é do outro lado da 2ª circular pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns dias deu uma entrevista a dizer que vai voltar a um grande e ser campeão. A família dele está cá e acredito que de momento esteja lá para ganhar títulos e outra visibilidade. Mas parece-me que a vinda dele é bem mais provável que uma ida para uma Grécia da vida.

Eu acho que é a opção lógica caso saia do Shakhtar. Isto se não fizer brilharetes na Europa e chamar a atenção de outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

mas já se anda a discutir novos treinadores?

isso é do outro lado da 2ª circular pessoal

Nope.

Estamos a discutir o futuro

Compartilhar este post

Link para o post

e quem o poderá chamar? itália, alemanha?

Provável. O Shakhtar já é uma "montra" bem razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

O RV não deve meter já o Jonas a titular, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Desses treinadores que falam prefiro o paulo fonseca. De longe o que tem uma.mentalidade mais aproximada à realidade do benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu, nesta altura de Natal, acabei por ver um reportv com o Paulo Fonseca, estava ainda no Braga, e toda a passagem pelo porto deixou-lhe marcas. não sei até que ponto isso não o inibe de voltar a Portugal. e achei lá pelo meio uma frase interessante, e das poucas coisas que se falou da sua passagem pelo dragão, algo do género: "acabei por aprender a não me apaixonar pelos jogadores".

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca deu uma entrevista a semana passada a dizer que vai voltar a Portugal para um dos grandes e ser campeão, sem dúvida. Mas que não será num futuro próximo, está bem na Ucrânia e quer experimentar a Liga Inglesa também.

Quando o RV sair espero que seja o Marco Silva e que traga o Pirlo com ele. Além da competência, não me esqueço que recusou ir com o Jesus para Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

O RV não deve meter já o Jonas a titular, pois não?

Deve ser uma questão de tempo, tal como aconteceu com o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

isto na segunda volta deve andar assim

ederson

nelson

jardel

lisandro (o luisão não aguenta isto e vai sair naturalmente)

grimaldo

fesja

pizzi

rafa

salvio

jonas

mitro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acredito que seja mais tarde e caso as coisas corram bem.Se o RV saísse do clube não duvido que o primeiro nome da lista fosse o Pedro Martins

F*DA-SE

isto na segunda volta deve andar assi~M

ederson

nelson

jardel

lisandro (o luisão não aguenta isto e vai sair naturalmente)

grimaldo

fesja

pizzi

rafa

salvio

jonas

mitro

F*DA-SE

Compartilhar este post

Link para o post

Se a possibilidade de Cervi, Rafa, Jonas e Mitroglu nao convencerem um treinador, então F*DA-SE

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver isto, fiquei com saudades do Gaítan :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a possibilidade de Cervi, Rafa, Jonas e Mitroglu nao convencerem um treinador, então F*DA-SE

Se não jogarmos assim, não sei o que andamos aqui a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

o rui vitória tem especial apreço pelo salvio.

acredite que ele vá continuar a jogar (nem que seja pela montra da venda), do outro lado o rafa (são 16 milhões de euros). o cervi, na próxima temporada, deverá agarrar o lugar

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o Jimenez, que estava quase recuperado da lesão, ao fazer um sprint ressentiu-se e vai estar de fora no mínimo uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de uma mega proposta da China pelo mexicano. Claro que, tal como está a CSL, há-se falar de mega propostas por todos os jogadores do mundo, por isso não sei até que ponto isto pode ser verdade ou não...

Substitutos (se acontecer), que opinam?

Seferovic é cagalhão. Marca 3 golos por época e já vai com sorte. Não quero cá disso....

Um que eu gosto bastante é o Hassan do Braga. Não sei é se dá para o glorioso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...