Mister Master Publicado 10 Janeiro 2017 Nem sei se isso é bom ou mau Yes. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Janeiro 2017 Boa, pelo menos não sonhei com isso :mrgreen: Pena não haver imagens mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Janeiro 2017 Muito satisfeito com a competência que foi colocada na Taça da Liga, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Janeiro 2017 http://www.rsssf.com/tablesr/rois-indoor.html Ibra e Su1 venham ca! Isso mesmo!! Eu sabia que o Chippo andava lá metido. :lol: É pena é não haver videos. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Janeiro 2017 O Zivko além da qualidade do crl, parece ser um bom professional, por volta dos 80 minutos fez um sprint enorme e atirou-se de carrinho só para evitar dar um lançamento ao Vitória. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2017 O Zivko além da qualidade do crl, parece ser um bom professional, por volta dos 80 minutos fez um sprint enorme e atirou-se de carrinho só para evitar dar um lançamento ao Vitória. Tanta coisa que se disse do rapaz ainda nem tinha chegado... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Janeiro 2017 Btw, podemos ser a primeira equipa a ganhar ás 4 provas nacionais, e já que o RV tem uma coisinha para bater recordes, nunca se sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2017 "3. Tudo o que Rafa tem de brilhante na construção, tem de inútil na finalização... parece um chef vegetariano a trabalhar numa churrascaria confecciona, mas não consome."- A Mão de Vata :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) O Grimaldo vai ser operado, os tratamentos que ele andava a fazer não resultaram e terá de ser submetido a intervenção cirúrgica. Deverá voltar em Março/Abril. Grimaldo 6 meses de fora, que departamento médico ridículo :prayer: Editado 11 Janeiro 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2017 Mais 2 meses, enfim. E o eliseu? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Janeiro 2017 Hermes lá para dentro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Janeiro 2017 O Eliseu já voltava. Já vai em quê, um mês de fora? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Janeiro 2017 O Grimaldo já só vem para a final da Champions? Eu não percebo um crl...mas fds? Uma lesão na parede de nao sei que, dá para parar 6 meses? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Janeiro 2017 Pá, depende, imagino eu. Se for uma m*rda como diverticulite tem sorte se for só 6 meses Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Janeiro 2017 Desde que o A. Almeida começou a jogar mais regularmente, a equipa deixou de sofrer golos. :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Janeiro 2017 Eliseu está de volta. Quanto ao Grimaldo bem.. a culpa é mesmo do Benfica em continuar com este departamento médico. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Janeiro 2017 Desde o jogo com o Sporting que não sofremos golos, já lá vão 7 jogos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2017 Jogadores lesionados? A culpa é do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Janeiro 2017 Desde o jogo com o Sporting que não sofremos golos, já lá vão 7 jogos. Sem tirar crédito, a última vez que essa estatística apareceu encaixou-se três do Besiktas no jogo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Janeiro 2017 Se estivermos a ganhar 3-0 ao Boavista ao intervalo, já sabem. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Janeiro 2017 Se estivermos a ganhar 3-0 ao Boavista ao intervalo, já sabem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post