Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não foi o Jesus que apostou no Guedes? Olha esta agora...

Ou apostar num jovem é ir buscá lo aos juniores passa a frente de todos e titular indiscutível ao 2o treino?

Deves estar a dar gozo ao pessoal, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês dizem Fejsa? Feisa ou Fedja? :mrgreen:

Fejsa

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês dizem Fejsa? Feisa ou Fedja? :mrgreen:

Tractor, melhor do mundo AKA "Féza".

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjaram forma de condicionar o nosso jogo e nós não temos alternativas. O nosso futebol torna-se lento e previsível. As nossas bolas paradas são uma comédia.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Renovar com o Rui Vitória por 4 anos vai-se revelar um erro colossal, e não podiam ter escolhido um pior timing. Para isso e para andar a bater de porta em porta a vender jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovar com o Rui Vitória por 4 anos vai-se revelar um erro colossal, e não podiam ter escolhido um pior timing. Para isso e para andar a bater de porta em porta a vender jogadores.

Fdx mas que crl é que isso tem a ver? Honestamente, coloca lógica na explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma mensagem agora a gozar, esqueci-me totalmente do jogo. f*da-se que se passou? Já estou na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma mensagem agora a gozar, esqueci-me totalmente do jogo. f*da-se que se passou? Já estou na m*rda.

Estás tu e os jogadores na m*rda. Pqp que vergonha. Jogaram zero

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivemos uma oportunidade clara de golo em 90 minutos :lol: Continuem assim, vão bem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Metam o Luisão e o Pizzi num charter para a China, só de ida.

Vacas sagradas para o crl.

Chamem-me retrógado mas outra m*rda que me f*de é meter o extremo que tem pé esquerdo no lado direito e o que tem pé direito no lado esquerdo. Essa m*rda serve para quê mesmo? Para afunilar esta m*rda toda? Os lances mais perigosos foram criados pelo Zivkovic na esquerda e pelo Carrillo na direito.

Pó crl, estou tão f*dido, vão para a p*ta que vos pariu. Vergonha do crl.

Um campeonato tão bem encaminhado... f*da-se esta série de m*rda parece saída de uma daquelas épocas do Jesus em que íamos com não sei quantos de avanço e depois resolvemos perder com a Académica e com o Vitória de Guimarães só porque sim.

Perder pontos com Boavista e Setúbal, levar 3 do Moreirense... Mas que m*rda é esta?

ACORDEM crl, p*ta que vos pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que o Porto não ganhe ao Sporting, se não corremos o risco de ficar para trás daqui a 2 ou 3 jornadas. Estou mesmo f*dido com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai uma renovação de contrato para o Rui Vitória sff.

Nem há palavras para esta m*rda. A equipa anda a jogar toda pouco, mas depois há jogadores como o Pizzi que andam mesmo horríveis. Não sei se é do cansaço ou se está a passar mesmo uma fase má... Onde andam André Horta, Danilo, Celis, Samaris? Boa gestão lol.

O Rui Vitória e o LFV que vão para a p*ta que os pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro jogos miseráveis, miseráveis.

Exige-se mais a estes jogadores e equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior virtude que vi no RV da época passada foi que jogava sempre quem estava melhor e que não haviam vacas sagradas. Não vejo nada disto esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A maior virtude que vi no RV da época passada foi que jogava sempre quem estava melhor e que não haviam vacas sagradas. Não vejo nada disto esta época.

f*da-se eu também achava isso mas agora já não sei se era mesmo assim ou se ele simplesmente teve o Salvio e o Luisão lesionados e teve de meter outros e os que ele meteu acabaram por sair melhor do que a encomenda.

Não tem colhões para meter o Luisão no banco, não tem colhões para tirar o Salvio, não teve colhões para deixar o Jonas no banco uns jogos. O Jonas é um caso diferente, mas a verdade é que o Benfica com Guedes e Mitroglou estava a jogar muito bem, e se assim era não havia necessidade de mudar. O Jonas entrou e o Guedes deixou de ser opção, foi má decisão na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Erro n.º 1 na renovação. Ele era melhor quando sentia que tinha algo a provar, foi campeão e perdeu um pouco de humildade, se é que podemos por as coisas nesses termos. Antes era um treinador proativo, procurava ver o que estava mal e colocava a jogar os que estavam melhores, agora tem o 11 base e vai insistindo na esperança de que as coisas corram bem, vai fazendo alterações em função das lesões.

A renovação de contrato com um salário chorudo e por um período de 4 anos é o clube estar a assumir de que se trata de um grande treinador, o que claramente não é, é atribuir-lhe um estatuto para o qual ele não estava preparado. Independentemente dos resultados e do ano passado ter sido fantástico, sempre foi óbvio que a equipa tinha limitações. Esta época nem sequer as procuraram corrigir. E o timing não podia ser pior, a meio da época quando até estávamos numa situação confortável, não faz qualquer sentido andar a renovar contratos, seja de jogadores ou treinadores. A equipa precisa de estar concentrada, e estas renovações e leilões de jogadores só trazem instabilidade. Um grupo que parecia extremamente unido, parece estar a desmoronar-se.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...