Enzo Dios Perez Publicado 21 Fevereiro 2017 (editado) Não foi o JJ que o vendeu. duh Ele na última entrevista disse que saiu porque o treinador não contava com ele, preto no branco. Sim, acredito que o Vieira não se tenha importado de dar um presente destes ao Mendes, mas se o treinador contasse com ele não teria saído daquela forma. Mas também já é tempo de esquecer isso, agora já não há volta a dar. Editado 21 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2017 Alguém não percebeu bem o meu comentário. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Fevereiro 2017 Ele na última entrevista disse que saiu porque o treinador não contava com ele, preto no branco. Sim, acredito que o Vieira não se tenha importado de dar um presente destes ao Mendes, mas se o treinador contasse com ele não teria saído daquela forma. Mas também já é tempo de esquecer isso, agora já não há volta a dar. é claro que contava com ele! Mas apenas para defesa esquerdo.... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Fevereiro 2017 Eu percebi. Mas lembro-me que houve quem tivesse tentado justificar a saída dele como não sendo culpa do treinador, e ele na última entrevista disse que tinha optado por sair por não ser opção, o que coloca um ponto final nesta discussão, creio eu. Antes só tínhamos suposições, agora temos a justificação dada pelo próprio. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Fevereiro 2017 Na altura falou-se que ele tinha pedido para ir o Boavista por emprestimo, mas depois apareceu o Monaco, e o resto é historia... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2017 Esqueçam o Bernardo, it's about time. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Fevereiro 2017 Esqueçam o Bernardo, it's about time. a asneira que se fez com o Bernardo tem que estar o mais presente possível para que não se volte a repetir. o que é about time é perceber quem o vendeu, independentemente dos caprichos do treinador da altura. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Fevereiro 2017 a asneira que se fez com o Bernardo tem que estar o mais presente possível para que não se volte a repetir. o que é about time é perceber quem o vendeu, independentemente dos caprichos do treinador da altura. Pior ainda vendeu-se o Bernardo porque na altura havia o Talisca, agora nem Talisca nem Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Fevereiro 2017 O Bernardo que sabia o que era futebol europeu, e o que era o Benfica, ainda tinha de comer muita sopinha mas o Talisca que vinha do Brasil, já vinha "mais bem" preparado para jogar. Ok, são posições diferentes, mas f*da-se. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 22 Fevereiro 2017 Pois mas o Talisca tem 1,90 m. Ontem naquela jogada fantástica do miúdo, não consegui evitar um pequeno smirk quando ele aguenta a carga do Sané acho para depois meter aquela rata no Yaya. Espero mesmo um dia vê-lo com o manto ❤ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Fevereiro 2017 Um jogador que, até ao jogo contra o Braga, tinha a maior percentagem da liga em chances por minuto nao está a corresponder? No jogo com o Braga esteve mal, parece que se alheou da partida. Mas às tuas ou às de "todos"?Eu tenho gostado dele quando joga, tem feito muitas assistências. Ah, e Vaart, não te esqueças que ele ainda esteve um bom tempo "encostado à box". Às minhas, claro. Só posso falar por mim. Pelo menos, no jogo com o Braga não correspondeu ao que eu esperava dele. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 22 Fevereiro 2017 O Zivko joga muito melhor com um lateral ofensivo. E se repararem os desequilíbrios que ele cria normalmente nascem ou de uma combinação com o lateral ou de uma variação longa de flanco, coisa que nunca aconteceu contra o Braga (ou poucas vezes vá). A culpa é do Salvio. f*de o jogo a toda a gente. Eu gosto muito dele, é um grande benfiquista e já deu muito ao clube, mas chega desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Fevereiro 2017 Espero mesmo um dia vê-lo com o manto ❤ Muito dificilmente isso irá acontecer, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) Já eu acho o contrário, não devemos nem podemos esquecer o Bernardo e o modo como "deixamos" fugir um talento como ele. Um erro para não repetir. Muito dificilmente isso irá acontecer, infelizmente. O Bernardo? É mais do que certo que ele regresse, nem que seja como o Rui Costa. Editado 22 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) Muito dificilmente isso irá acontecer, infelizmente. Vamos ver, nestas coisas o mais importante é a vontade do jogador e essa está bem explícita. Nem que seja algo nos moldes do Rui Costa. Edit: Almeno :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2017 por moxie Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2017 o Bernardo vai voltar para usar a 10, nem que seja com 35 anos Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Fevereiro 2017 Na altura falou-se que ele tinha pedido para ir o Boavista por emprestimo, mas depois apareceu o Monaco, e o resto é historia... E se calhar se tivesse ido para o Boavista o Bernardo hoje andaria ai perdido numa equipa qualquer... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) tatuagem do Salvio Editado 23 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) E se calhar se tivesse ido para o Boavista o Bernardo hoje andaria ai perdido numa equipa qualquer... Isso lembra-me de um outro jogador português que por acaso costuma jogar na ala direita e que o mestre da tática praticamente não o quer. E esse, infelizmente, ninguém o pega por 15M e já mostrou mais que qualidade para jogar no Sporting. O que vale é que ele tem mercado na Primeira Liga, por enquanto, porque daqui a uns anos, caso ninguém aposte nele, vai andar num Omonia ou num AEL Limassol da vida. Editado 23 Fevereiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Epá a sério que eu acabei de ver alguém a tentar comparar o Bernardo Silva ao Iuri? Ou será o GAULD? É que nem ele acredita que escreveu aquilo. Editado 23 Fevereiro 2017 por moxie Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Fevereiro 2017 tatuagem do Salvio la ganhou mais 2 anos de desculpas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2017 Epá a sério que eu acabei de ver alguém a tentar comparar o Bernardo Silva ao Iuri? Ou será o GAULD? É que nem ele acredita que escreveu aquilo. Jogar no Totobola de Domingo à Segunda-Feira é vitória certa. É também o que mais se faz, no futebol. E o Bernardo é e sempre foi o mais talentoso dos 3, para que fique bem esclarecido. Mas aquela comparação com o caso do Iuri está muito bem feita. Essa ideia de que quem é mesmo bom, por mais obstáculos que encontre, acaba sempre por ter sucesso, infelizmente, é mais um clichê. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Fevereiro 2017 la ganhou mais 2 anos de desculpas é um fuço e um burro do crl mas é o nosso burro <3 Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 23 Fevereiro 2017 Jogar no Totobola de Domingo à Segunda-Feira é vitória certa. É também o que mais se faz, no futebol. E o Bernardo é e sempre foi o mais talentoso dos 3, para que fique bem esclarecido. Mas aquela comparação com o caso do Iuri está muito bem feita. Essa ideia de que quem é mesmo bom, por mais obstáculos que encontre, acaba sempre por ter sucesso, infelizmente, é mais um clichê. Está, está :lol: Eu acho o Iuri um miúdo muito talentoso, mas esta m*rda tem camadas porra :lol: Isto não é "ou craque ou lixo" Por muito que apostem no Iuri ele nunca vai atingir o nível do Bernardo, têm cabeças diferentes. Não é que um seja burro e o outro inteligente, mas um é inteligente e o outro é especial, é um fora-de-série. E esse argumento aí do fim... Aceito que hajam exceções, afinal futebol é o desporto mais praticado do mundo por isso vão haver sempre talentos a ficar pelo caminho por força das circunstâncias. Mas regra geral os melhores estão lá no topo. Epá eles têm os dois 22 anos e um está a partir tudo nos maiores palcos do mundo e o outro está para aí no quinto empréstimo consecutivo. Tenham noção Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2017 E eu especifiquei que o Bernardo, dos 3, era o mais talentoso. Que aqueles dois, e que 99% dos jogadores que passaram por Portugal nos últimos largos anos. É um fenómeno. Quanto ao resto, não vale a pena. Se o Bernardo tem sido emprestado para uma equipa da 1ª Liga e tem tido o percurso que o Iuri já leva vai para 4 épocas, se calhar as opiniões já eram bem diferentes. Já haveria muita gente, no mínimo, a pôr um bocadinho em causa o seu talento. Mas o talento sempre esteve lá. O facto dele o ter confirmado, mesmo depois de ter sido ostracizado pelo Jesus, só deu às pessoas confiança para afirmarem que tinham razão, que ele era mesmo talentoso. Mas se não o tivesse confirmado, o talento continuaria a estar lá. Não iria desaparecer, apenas por um ou mais treinadores não terem visto o óbvio. E quem dizia que ele era mesmo talentoso não deixaria de ter a sua razão. Compartilhar este post Link para o post