Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E vamos com 3 pontos de vantagem para os últimos 4 jogos. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim-de-semana só podia ter corrido melhor se tivéssemos ganho em Alvalade.

Ainda assim foi lindo.

Benfica disputa o jogo, empata e é roubado, que assim nem deixa espaço para virem cá chorar.

Porto desperdiça um jogo em casa com o Feirense.

Sporting nem ganha o título nem estraga as contas de ninguém, resume-se ao seu 3º lugar e à sua insignificância neste campeonato.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Realmente, temos uma sorte do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Porto não vai conseguir vencer o Feirense. Eles neste momento são Brahimi e mais 10. A nós cabe fazer tudo para vencer em Alvalade e não ir lá com o pensamento noutro resultado. Temos equipa para isso. Se formos inteligentes na abordagem ao jogo, com os jogadores certos nos lugares certos, temos tudo para ganhar em Alvalade e ter a injecção de moral para acabarmos campeões.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E em chaves?

Mala para lá sff

Em Chaves idem, eles não passam lá também. Já viram o ataque do Porto sem o Brahimi? Eles só sabem cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Chaves sem Brahimi e sem Corona duvido muito que passem, e mesmo com o Maritimo vai ser bem f*dido para eles, acho até que o Maritimo ainda não perdeu no novo estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro que perdeu, ainda o ano passado fui lá ver a nossa vitória por 0-2 com o Renato expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é só começar a carburar o rolo compressor, só temos de ter uma maior diferença de golos que eles. O tetra está já ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que perdeu, ainda o ano passado fui lá ver a nossa vitória por 0-2 com o Renato expulso.

Desde que foi oficialmente inaugurado este ano, acho que não perderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito diferente termos esta vantagem se tivéssemos vantagem no critério de desempate. O Benfica tem 4 jogos e tem que os vencer a todos.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que fui o maior ontem, adivinhei as 3 substituições :lol:

Então a ultima foi linda, virei-me pó meu amigo lagarto e disse: Agora que empatámos, o gajo vai tirar o Mitro e meter o Augusto. Bem dito bem feito. :mrgreen:

Menino. Eu estava a ver o jogo com uns amigos, um deles sportinguista. Mesmo antes do livre, é a substituição do Alan Ruiz, em que ele demora imenso tempo a sair. Comentei isso mesmo, que estava a demorar muito tempo, mas que se iam lixar porque ia ser golo no livre. Inclusive, antes dele bater a bola levantei-me e abri os braços.

Beat that. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Menino. Eu estava a ver o jogo com uns amigos, um deles sportinguista. Mesmo antes do livre, é a substituição do Alan Ruiz, em que ele demora imenso tempo a sair. Comentei isso mesmo, que estava a demorar muito tempo, mas que se iam lixar porque ia ser golo no livre. Inclusive, antes dele bater a bola levantei-me e abri os braços.

Beat that. 8)

Tava no café com uns amigos meus e entra um gajo e começa a gritar "GOLOOOOOOOO DO BENFICA", Lindelof bate e é mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito diferente termos esta vantagem se tivéssemos vantagem no critério de desempate. O Benfica tem 4 jogos e tem que os vencer a todos.

O "bom" disto é que o Benfica pode empatar. Podemos muito bem ter um jogo como o Porto teve hoje, em que ela não entra por nada..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desde que foi oficialmente inaugurado este ano, acho que não perderam.

Não sabia que o Estádio tinha recebido jogos antes de ser oficialmente inaugurado, é estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com rádio é fácil.

Seja sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 4 jogos muito complicados pela frente, ainda nada está ganho e não temos margem para grandes erros. Mas é claro que as perspectivas parecem mais animadoras do que à entrada para esta jornada, acabou por ser um fim-de-semana muito positivo. Agora não há margem para escorregadelas, é preciso ir ganhando os nossos jogos, e de preferência de forma tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estou borrado para o jogo com o Estoril da próxima semana, não só pelas más lembranças que esse adversário traz, mas também pelo bom jogo e resultado que eles fizeram na Luz ainda há duas ou três semanas atrás, e porque estão claramente em crescendo desde que o Pedro Emanuel se tornou treinador, muito melhores exibições e grandes resultados desde então, vêm à Luz mais motivados do que nunca. Cuidado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...