Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu percebo a revolta contra o Salvio. Eu também sinto que ele já deve uns jogos ao banco. Mas vamos ter calma e respirar que vocês andam com muita falta de ar. Eu sei que vivemos no século do "amanhã", mas convém não esquecer o que ele já fez/demonstrou pelo Benfica. Sempre nos tratou com respeito e carinho. Isto é como nas famílias, quando alguém está na mo de baixo, no fundo do poço, nem sempre os amigos querem/podem ajudar. A solução é "sempre" a família. Aliás l, dizem sempre que os nossos pais estão sempre lá nesses momentos. Aqui é igual. Ele está a atravessar um mau momento e nos, em vez de darmos a mão, estamos só a atirar areia para o buraco onde ele está (e contra mim falo). Estamos numa era onde tudo é contestado. Recuem lá uns anos. Andavam todos aí a chorar que o LFV não estava a fazer tudo para ficar com ele. Pelos vistos fez, e bateu a nota. Agora estamos todos f*didos porque se bateu a nota.

Eu sei que o ser humano é fdd e eternamente insatisfeito, mas nós benfiquistas somos do piorio, fds. Somos de uma bipolaridade preocupante para crl.

Por isso mesmo é que ele devia sentar-se no banco. O actual Salvio daria muito mais ao jogo se entrasse por volta dos 60. Dá para ver que o rapaz anda desesperado por sacar algo de importante durante is jogos. Por vezes, precisamos é que o "abre-olhos" venha da nossa família.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo quando falam do respeito do salvio, carinho e amor à camisola. Mas as coisas não podem ser vistas sobre esse prisma. Se assim fosse andávamos nós a jogar com o barbas, com o sheu e etc só porque amam o Benfica.

Uma coisa é certa, o salvio pode não andar bem, mas a culpa é somente dele, ponto. Não me venham com desculpas, os lances perdem-se porque ele insiste em fintas inúteis, não me esqueço de uma jogada de 3 para 1 em que ele vai a conduzir a bola, tem dois colegas completamente sozinhos e quer fintar o único defesa e acaba por perder a bola. Está feito um egoísta. Sem falar no facto de só durar 45min se tanto. O pior disto tudo é termos um puto no banco com mais talento que ele e fica de fora para jogar o que ama a camisola. Se pensassem um bocadinho e a ideia for rentabilizar viam que do jeito que ele está só desvaloriza.

Mas o maior culpado disto tudo ainda é quem o mete a jogar e isso é culpa somente do treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo quando ele andava a jogar bem andava tudo a reclamar.

Mas também não sei quem querem por no lugar dele :lol:

O Carrillo e o Zivkovic não andam a jogar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo quando ele andava a jogar bem andava tudo a reclamar.

Mas também não sei quem querem por no lugar dele :lol:

O Carrillo e o Zivkovic não andam a jogar melhor.

Pudera, os dois juntos devem ter os mesmo minutos de jogo que o Salvio e, a jogarem a espaços também não ajuda muito a chegarem "ao ponto". Aliás, o Cervi a dada altura está num momento bom da sua forma e foi para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do Salvio também não tem sido a melhor. É substituído em todos os jogos... Então, porque não começar no banco e entrar com o jogo em andamento?

Mas agora também já é tarde. Isto devia ter sido feito gradualmente ao longo da temporada, não é a três jogos do fim do campeonato.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo não é uma alternativa, é um cancro, veio para o SLB para ganhar comissão e picar um rival. Não joga um peido, não se esforça, e nem ponho sequer a hipotese de falta de ritmo porque tem tido varias oportunidades e ja teve tempo suficiente para recuperar a forma fisica depois de ter estado um ano sem competir. Este carrillo nao é o que jogou no Sporting, pois nao?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas é o melhor jogador do Benfica. Mas curiosamente o melhor Benfica desta temporada, onde mais se via uma equipa, foi quando andava a jogar o Gonçalo Guedes. O Mitroglou também anda desinspirado na hora de finalizar. Juntando isso à sua inexistência para a criação de jogo, talvez fosse boa ideia senta-lo no próximo jogo. Mas entendo que numa fase tão cirurgia da temporada, o Rui Vitoria evite mexer o menos possível.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

A transferência do Guedes foi um absurdo. Percebo pelo dinheiro que o Benfica e o Guedes ficaram a ganhar mas porra a nível desportivo foi desastroso.

Estava a ser uma das principais figuras do Benfica, tinha tudo para chegar à seleção também. Vai para o PSG por 30M para um plantel recheado de opções de renome no ataque e faz 2/3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era entre ele ou o Semedo. Fizeram bem.

Podiam era ter feito a coisa de maneira diferente, ele ficar cá até ao final da época.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Guedes foi uma m*rda que não serviu ninguém, o PSG que pagou 30(?) milhões por um jogador que não está pronto, o Benfica que perdeu aquele que a par do Grimaldjinho e do Semedo era o jogador com melhor rendimento e o Guedes que foi aquecer banco/bancada numa fase da carreira onde tem que jogar.

Bonito estado deve estar o Benfica quando a meio da época se tem que vender jogadores importantes da equipa, e a nossa sorte foi aqueles jogos medonhos com o Boavista e Sétubal, porque senão ia Guedes e Semedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, o Guedes estava a ser um jogador importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Renato Sanches realizar mais um jogo o Benfica arrecadará 5M.

O Bayern desmentiu essa noticia.

Dizem que o Benfica não vai receber nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo não é uma alternativa, é um cancro, veio para o SLB para ganhar comissão e picar um rival. Não joga um peido, não se esforça, e nem ponho sequer a hipotese de falta de ritmo porque tem tido varias oportunidades e ja teve tempo suficiente para recuperar a forma fisica depois de ter estado um ano sem competir. Este carrillo nao é o que jogou no Sporting, pois nao?

epá, não digas asneiras

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Horta já saiu hoje no CM.

André Horta recusou ser representado por Jorge Mendes, apesar de ter sido pressionado por várias pessoas ligadas à Gestifute, empresa do agente. Ao que o CM apurou, a nega ao empresário prejudicou o médio, que deixou de ser opção regular para o treinador Rui Vitória. Fonte próxima do jogador garantiu ao CM que André Horta declinou de forma veemente a proposta de Mendes, preferindo manter-se ligado a Carlos Gonçalves. "Era o mesmo que trocar o Benfica pelo Sporting", terá dito o jovem de 20 anos confrontado com essa hipótese. Jorge Mendes tem fortes relações com o Benfica, tal como o presidente Luís Filipe Vieira já assumiu. Entre outros negócios, o superagente intermediou a mudança de Gonçalo Guedes para o PSG em janeiro.

André Horta começou a perder espaço depois da lesão sofrida em setembro, em Nápoles, onde chegou com o estatuto de titular. O médio regressou no Dragão, diante do FC Porto, em novembro, mas a nova lesão sofrida, na Seleção sub-21, foi a gota de água. Desde janeiro, o médio somou 97 minutos e não é titular há mais de sete meses. A última aparição foi em março, diante do Belenenses. Nos últimos 6 jogos ficou na bancada.

Internamente, a justificação dada ao CM para a longa ausência prende-se com a falta de entrega e espírito de sacrifício do jogador. As mesmas razões que terão motivado a dispensa do médio em 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

São 25 jogos a titular e com mais de 45 minutos em campo, não apenas aparições.

Isso é outra tanga da CS portuguesa. Já isso do participar em 25 jogos foi a imprensa e não o Benfica. Nunca houve nenhum fonte oficial a revelar quais os objetivos que estavam no contrato, o que dá logo a entender que devem ser objetivos difíceis de cumprir senão diziam logo.

Quanto ao caso do Horta recuso-me a acreditar que o Benfica o encostou por causa disso. Isso era uma atitude de mercenários e que e em nada de identifica com os valores do Benfica. Da mesma maneira que duvido que seja por falta de entrega do Horta.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação do Horta, a ser verdade, é uma vergonha. E estou tentado a achar que é verdade, já se fala disto há algum tempo, onde há fumo há fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, não digas asneiras

Vais justificar ou ficas-te pela parvoice?

Uma vergonha o que estão a fazer ao Horta. E ele que dê o melhor dele para que não o possam acusar de falta de entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou inclinado a acreditar na história do agente. Acredito que se ele não se tivesse lesionado, continuaria a jogar pelo menos esta época. Agora, lesionou-se por um belo período e não trocou de agente, prioritizam os restantes do Mendes e encostam o Horta.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação do Horta, a ser verdade, é uma vergonha. E estou tentado a achar que é verdade, já se fala disto há algum tempo, onde há fumo há fogo.

Estás como eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...