Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas vai ser a venda mais cara em Portugal segundo o LFV. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda Raul crl! A caminho do tetra meus meninos :heart:

Para a semana tamos no marquês, quem quiser uma jola é dar o toque

Compartilhar este post

Link para o post

Este homem está mais que pago, tem a estrelinha do Mantorras. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu adoro o gajo pelos golos importantes que marca, porque acho que a nível de qualidade ainda deixa muito a desejar. Calça uns belos tijolos e não sabe ter a cabeça levantada quando tem a bola no pé...

Mas é o nosso tosco :compinchas: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele lance à meia volta foi bem sacado

Em que se desequilibra sozinho, quase que cai e depois saca uma bicicleta na boa que quase dava golo (embora tenha sido marcada falta do Luisão) :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson é que por volta dos 40 minutos ia marcando um golo, uma pena não terem mostrado repetições do lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase.

Temos sido inconstantes desde Janeiro, mas nas horas da verdade, pelo menos para o campeonato, esta equipa não vacila. Falta agora confirmar contra o Vitória.

Grande jogo do Jonas a todos os níveis. E o Raúl a confirmar que, mais que qualquer outra coisa, o Mitro tem andado diminuído e a pedir banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma semana inteira a pensar numa coisa: no tetra. Adormeci a pensar no terra. Sonhei com o tetra. Acordei a pensar no tetra. Vou trabalhar a pensar no tetra. Fds nem que tenham de morrer em campo, mas para a semana é mesmo para fechar o campeonato e depois fazer a festa! Na semana seguinte é levar a festa para junto dos nossos adeptos que vivem longe do estádio da luz. Anda que está quase Benfica! Estamos todos a pensar no mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

FALTA UMA VITÓRIA CRL! RESOLVAM ISSO JÁ NO SÁBADO!

Compartilhar este post

Link para o post

E é assim que se lixa uma semana de trabalho. Já não se pensa noutra coisa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Descansado? Isto é o Benfica, só quando for matematicamente certo é que é "permitido" ficar confiante. Até lá, é sempre bom desconfiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Descansado? Isto é o Benfica, só quando for matematicamente certo é que é "permitido" ficar confiante. Até lá, é sempre bom desconfiar.

Pah está certo, já vimos o minuto 92 e festejamos antes do tempo. Mas com esta vantagem pontual acredito que estamos com uma mão no título e a outra mão só depende se queremos já no próximo sábado.

De resto, e após o término do campeonato, estou mesmo curioso para ver como vai ser a gestão da equipa em termos de entradas e saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Porto tem a vantagem do confronto direto, eu só fico descansado se ganharmos ao Guimarães. Se não ganharmos, o que agora parece garantido, fica dependente de um jogo na última jornada... Por isso, também estou como o Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi demasiada m*rda para estar descansado. Mais confiante? Sim. Mas...

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu partilho a mesma opinião do Vaart e não tem nada a ver com minutos 92. O quase a mim não me diz nada, ou está certo ou não está, e só fico descansado depois de a tarefa estar cumprida. O jogo de ontem apenas serviu para aliviar um pouco e dar uma certa tranquilidade mas apenas isso. É tentar fechar isto no próximo jogo que a ideia de ir ao Bessa disputá-lo não me agrada nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...