Ruas Publicado 13 Maio 2017 em principio irei acabar o dia de hoje estendido no chão a babar-me para dentro de uma sarjeta, espero que seja pelos melhores motivos, não me f*dam Ricardo, andas por aqui? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Maio 2017 Tenho muito receio que não fique resolvido esta semana e que para a semana nos caguemos todos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2017 Tenho muito receio que não fique resolvido esta semana e que para a semana nos caguemos todos. É coisa para cheirar mal :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Maio 2017 Artur/Oblak - Júlio César - Júlio César - Ederson Maxi - Maxi - André Almeida - Nélson Semedo Luisão - Luisão - Lindelof - Luisão Garay - Jardel - Jardel - Lindelof Siqueira - Eliseu - Eliseu - Grimaldo Matic/Fejsa - Samaris/André Almeida - Samaris/Fejsa - Fejsa Enzo - Talisca/Pizzi - Renato Sanches - Pizzi Markovic - Salvio - Pizzi - Salvio Gaitan - Gaitan - Gaitan - Cervi Lima - Lima - Mitroglou - Mitroglou Rodrigo - Jonas - Jonas - Gonçalo Guedes/Jonas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Maio 2017 Algum café bacano perto do marquês para ver o jogo? Se der para fumar lá dentro melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Maio 2017 É coisa para cheirar mal :medinho: Bastante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Maio 2017 Parabéns aos benfiquistas aqui do burgo. Vencedores justíssimos do campeonato, sempre na frente desde a 3ª jornada, melhor futebol e a melhor postura entre todos os participantes. E para manter o nível do que é ser adepto do Sporting: "Para o ano há mais" :D Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Maio 2017 Uma época inteira à espera de um jogo bem jogado e no dia das decisões conseguem-no :prayer: Obrigado Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Maio 2017 Enorme jogo de todos os jogadores, assim até dá outro gosto ao TETRA :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Maio 2017 Só uma nota, no jogo decisivo não claudicámos e conseguimos dominar a partida do princípio ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 Surpreendido com este jogo a todos os níveis. Há uns anos atrás se me dissessem que ia festejar um tetra não acreditava. Já me contentaria com um campeonato isolado. Notável a nossa evolução. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2017 E ao fim de trinta-e-três jornadas... O verdadeiro campeão apareceu. É isto que quero e que gosto de ver no meu Benfica. Estamos todos de parabéns. Podemos gostar ou não gostar do treinador, apoiar ou não determinado jogador... Mas somos todos benfiquistas. Lutamos todos pelo mesmo. Amo-te, Benfica. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2017 Somos Tetra crl :heart: Somos enormes! Todos para o e-Marquês do CMPT! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2017 Este jogo foi RI-DÍ-CU-LO ! Onde esteve essa qualidade durante todo o ano?! Que avalanche, que massacre... podíamos facilmente ter marcado dez golos. Que coisa absurda :prayer: :heart: CAMPEÕES crl! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Maio 2017 Parabéns a todos nós tetra campeões! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Maio 2017 que joguem assim no fim do mês, para a taça. Que jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Maio 2017 Fdx que jogo foi este?? Ahahah que massacre! Parabéns a todos nós pelo TETRA!! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Maio 2017 Deve ter sido o nosso melhor jogo da era Vitória, muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2017 Muito orgulho destes jogadores e deste treinador. Quem chega a um dos jogos mais importantes da história do clube e o conquista em todos os domínios de forma categórica merece tudo o que de bom estava para chegar. E a todos nós, heróis de uma batalha contínua de 4 anos, a qual todos queremos que se prolongue por outros tantos e pela qual todos estamos prontos para voltar a voluntariar o nosso coração e a nossa razão. Estamos de regresso ao nosso lugar. Parabéns Benfica! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Maio 2017 Que época do crl, saborear um tetra ao lado do meu irmão foi do crl! Hoje estive na luz desde as 14h e vou sempre a farrer! Voleibol( futsal, 5-0, que Pits de dia! Até fica perdoará a azeiteric do DJ no marques! Agora rumo à pita do after! QUE LINDO È VERMELH E BRWNCOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2017 (editado) Gostava de ver alguns miúdos da B sagrarem-se campeões mas temo que o Rui vá dar minutos aos habituais titulares com o Boavista a pensar na taça. É pena o João Carvalho não estar cá. Podia dar minutos ao Pedro Rodrigues e ao Diogo Gonçalves pelo menos, quem sabe também ao Gedson ou ao Ruben Dias. O problema é que para dar a uns os outros poderiam sentir-se injustiçados, como o João Felix que fez uma excelente Youth League. Que leve esses 5, pelo menos. Editado 14 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2017 Esses estão todos no Japão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post