Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

em principio irei acabar o dia de hoje estendido no chão a babar-me para dentro de uma sarjeta, espero que seja pelos melhores motivos, não me f*dam

Ricardo, andas por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muito receio que não fique resolvido esta semana e que para a semana nos caguemos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muito receio que não fique resolvido esta semana e que para a semana nos caguemos todos.

É coisa para cheirar mal :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Artur/Oblak - Júlio César - Júlio César - Ederson

Maxi - Maxi - André Almeida - Nélson Semedo

Luisão - Luisão - Lindelof - Luisão

Garay - Jardel - Jardel - Lindelof

Siqueira - Eliseu - Eliseu - Grimaldo

Matic/Fejsa - Samaris/André Almeida - Samaris/Fejsa - Fejsa

Enzo - Talisca/Pizzi - Renato Sanches - Pizzi

Markovic - Salvio - Pizzi - Salvio

Gaitan - Gaitan - Gaitan - Cervi

Lima - Lima - Mitroglou - Mitroglou

Rodrigo - Jonas - Jonas - Gonçalo Guedes/Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Algum café bacano perto do marquês para ver o jogo? Se der para fumar lá dentro melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É coisa para cheirar mal :medinho:

Bastante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos benfiquistas aqui do burgo. Vencedores justíssimos do campeonato, sempre na frente desde a 3ª jornada, melhor futebol e a melhor postura entre todos os participantes.

E para manter o nível do que é ser adepto do Sporting: "Para o ano há mais" :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época inteira à espera de um jogo bem jogado e no dia das decisões conseguem-no :prayer:

Obrigado Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme jogo de todos os jogadores, assim até dá outro gosto ao TETRA :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma nota, no jogo decisivo não claudicámos e conseguimos dominar a partida do princípio ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendido com este jogo a todos os níveis. Há uns anos atrás se me dissessem que ia festejar um tetra não acreditava. Já me contentaria com um campeonato isolado. Notável a nossa evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

E ao fim de trinta-e-três jornadas... O verdadeiro campeão apareceu. É isto que quero e que gosto de ver no meu Benfica.

Estamos todos de parabéns. Podemos gostar ou não gostar do treinador, apoiar ou não determinado jogador... Mas somos todos benfiquistas. Lutamos todos pelo mesmo.

Amo-te, Benfica. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Somos Tetra crl :heart:

Somos enormes! Todos para o e-Marquês do CMPT!

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo foi RI-DÍ-CU-LO ! Onde esteve essa qualidade durante todo o ano?! Que avalanche, que massacre... podíamos facilmente ter marcado dez golos. Que coisa absurda :prayer: :heart:

CAMPEÕES crl!

Compartilhar este post

Link para o post

que joguem assim no fim do mês, para a taça. Que jogo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito orgulho destes jogadores e deste treinador. Quem chega a um dos jogos mais importantes da história do clube e o conquista em todos os domínios de forma categórica merece tudo o que de bom estava para chegar.

E a todos nós, heróis de uma batalha contínua de 4 anos, a qual todos queremos que se prolongue por outros tantos e pela qual todos estamos prontos para voltar a voluntariar o nosso coração e a nossa razão. Estamos de regresso ao nosso lugar.

Parabéns Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Que época do crl, saborear um tetra ao lado do meu irmão foi do crl! Hoje estive na luz desde as 14h e vou sempre a farrer! Voleibol( futsal, 5-0, que Pits de dia! Até fica perdoará a azeiteric do DJ no marques! Agora rumo à pita do after! QUE LINDO È VERMELH E BRWNCOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver alguns miúdos da B sagrarem-se campeões mas temo que o Rui vá dar minutos aos habituais titulares com o Boavista a pensar na taça. É pena o João Carvalho não estar cá. Podia dar minutos ao Pedro Rodrigues e ao Diogo Gonçalves pelo menos, quem sabe também ao Gedson ou ao Ruben Dias. O problema é que para dar a uns os outros poderiam sentir-se injustiçados, como o João Felix que fez uma excelente Youth League. Que leve esses 5, pelo menos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...