Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Então o palhaço do director de comunicação do Porto veio chamar liga Salazar ao campeonato? Que falta de tudo, para além de uma ignorância atroz é de uma falta de respeito brutal.

Uma besta destas director de comunicação? f*da-se.

Ele já vem a dizer isso à várias jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em uma semana, os benfiquistas do facebook ficaram de piroca na mão. Já está tudo reservado. Até parece que vamos jogar contra uns mija na escada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o "Amigos do Simão" com o Bernardo Silva.

Fiquei triste :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ouvir o Amorim no Maluco Beleza e ele diz que o clube "portou-se à altura do clube que é", que esteve bem no processo de fim da sua carreira e que a decisão de acabar a carreira foi dele.

E benfiquista doente :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista que ele deu é excelente, aconselho a ouvir. A própria forma como se refere à mentalidade que se vive no Seixal de integração dos miúdos das camadas jovens é de louvar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a capa dA' Bola. :lol: ai que crl.

Só mais uns.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram a nova moda que anda por aí? Agora em vez do Reservado é o Marquês em todo o lado. Ou seja, basicamente a mesma mrda com cheiro diferente. Há pessoal que não aprende :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estas confusões do Sporting tem abafado possíveis "reservados" por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes – Ederson e Júlio César;

Defesas – Luisão, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo, Lindelöf, Grimaldo e Eliseu;

Médios – Carrillo, Samaris, Fejsa, Salvio, Zivkovic, Pizzi, F. Cervi e Filipe Augusto;

Avançados – Jonas, Raúl Jiménez, Mitroglou e Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

É já amanhã. Que seja uma festa para recordar. :carinhoso:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Ora... Diz que é dia de Tetra. Não me f*dam.

Sim, pela primeira vez esta época, estou confiante para algo.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Jonas foi eleito o melhor jogador do mês de Abril em votação promovida pela Liga Portugal e pela Samsung. O avançado do Benfica recolheu 22,48% dos votos, superando Bas Dost (19,92%) e Krovinovic (5,38%). Já na II Liga Paulinho, do Gil Vicente, ficou à frente de Gelson Dala (Sporting) e Pires (Portimonense).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante numa vitória por 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quisermos mesmo ser tetra só temos é de arrumar com o jogo lago na 1a parte, por mais difícil que possa ser. É entrar para arrebentar com tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser hoje maltinha! Vamos lá fazer história! Não me f*das, Benfica! Rumo ao tetra! Et Pluribus Unum!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendentemente calmo por acaso. A semana até passou rápido e nem pensei muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

em principio irei acabar o dia de hoje estendido no chão a babar-me para dentro de uma sarjeta, espero que seja pelos melhores motivos, não me f*dam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...