Casual 1904 Publicado 20 Maio 2017 O Filipe Augusto é um cagalhão com olhos. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Maio 2017 O gajo manda umas vibes de talisca :lol: só se aproveita o pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 20 Maio 2017 Tá muito mole, vou acreditar que é das lesões e veremos na pré. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Maio 2017 E no caso do nelsinho sair experimentar o salvio a lateral, o que é que o pessoal diz ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Maio 2017 O que acharam do Pereira? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2017 É um jogo que não deve ser utilizado para grandes avaliações de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Maio 2017 Não houve cabelos pintados? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Maio 2017 Ainda bem, bimbalhice do crl Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2017 Por mim, sem dúvida o Jardel. Mas acho que precisaremos de arranjar pelo menos um central. Custa-me a crer que o Luisão consiga fazer outra época a bom nível. Eu também acho que será importante arranjar um central de qualidade, mas é esperar para ver o que acontecerá no mercado. É tentar trazer o Garay de volta. Calma que temos o Kalaica...err...Kalaiça ou Kalaissa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Maio 2017 (editado) Sheu :heart: Acredito que ele tenha toda a importância que é referida :prayer: Editado 21 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Maio 2017 ora portanto, isto na próxima temporada deve andar assim: contratação júlio césar paulo lopes moreira (?) andré almeida pedro pereira luisão lisandro jardel kalaica contratação (?) grimaldo hermes eliseu (?) fejsa samaris horta (?) augusto contratação (?) zivko cervi rafa salvio carrillo contratação de um ala mais interior (?) jonas mitro o que vem da suiça contratação Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Maio 2017 E porque raio iriamos buscar o Moreira com 2/3 GR já no plantel? Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 21 Maio 2017 (editado) Falta ai o Carvalho que fica na equipa de certeza. Editado 21 Maio 2017 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Maio 2017 Nem faz sentido esse tipo de projecções. É ver quem sai, se existe um substituto à altura no plantel ou se a sua saída já foi acautelada (p.e., Semedo com o Pedro Pereira) e avaliar as possibilidades de mercado. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Maio 2017 o pizzi, ao falar-se de forma insistente no mónaco, acredito que saia. na china, certamente, ainda não desistiram do raúl. o restante, ederson, nelson, lindelof, é a malta que está "certa" que sai. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 21 Maio 2017 o pizzi, ao falar-se de forma insistente no mónaco, acredito que saia. na china, certamente, ainda não desistiram do raúl. o restante, ederson, nelson, lindelof, é a malta que está "certa" que sai. E achas mesmo que nos íamos desfazer desses todos? Se o Pizzi ou o Raul sairem, um dos 3 "certos" não sai Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Maio 2017 Mais depressa vai o Jonas para a China, atualmente, que o Raúl. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2017 E o Jonas, não sei até que ponto também não poderá sair. Enfim, isto de ter uma equipa vencedora a nível nacional e internacional tem destas coisas. Não temos poder financeiro para aguentar com os grandes da Europa e agora da China também. Como tem sido habitual, iremos tentar realizar cerca de 100 milhões em vendas, sendo que à cabeça temos o Ederson, o Nelson Semedo e o Lindelof. Penso que o mais fácil nesta altura é poder dizer quem fica sem dúvidas: Julio Cesar Paulo Lopes Andre Almeida Pedro Pereira Grimaldo Hermes Luisão Jardel Lisandro Kalaica Fejsa Samaris André Horta Filipe Augusto Carrillo Cervi Rafa Zivkovic Todos os outros é como disse, para mim e chegando daquelas propostas irrecusáveis, penso que o Benfica irá sempre analisa-las. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 21 Maio 2017 Não teria tantas certezas quanto ao Carrillo. Compartilhar este post Link para o post