Nicólas Gaitán Publicado 21 Maio 2017 Já eu penso que a maior dúvida será a permanência do Nelson Semedo e do Ederson. Penso que esses dois deverão mesmo ser vendidos, existem pretendentes e as propostas devem ser bastante boas. Tudo o resto, Carrillo, Salvio, Raul, Lindelof, Grimaldo... Penso que será tudo decidido dependendo da proposta em si. Se houver proposta e se for bastante boa, então provavelmente aceitarão. No entanto penso que não devem vender mais do que 3 titulares indiscutíveis. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Maio 2017 A menos que o Pedro Pereira faça uma pré-época do crl, aposto que vamos sacar mais um defesa direito para ser titular. E também não ficava admirado em ver algo como Grimaldo/Coentrão com o Grimaldo a ser vendido em Janeiro e o Coentrão a assumir a titularidade. Vai é ser uma razia total na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Maio 2017 E achas mesmo que nos íamos desfazer desses todos? Se o Pizzi ou o Raul sairem, um dos 3 "certos" não sai acredito numa nova debandada, é preciso dinheiro, e não tenho dúvidas que os 5 possam sair de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Maio 2017 É preciso muita crença nas palavras dos aldraboes Vieira e DSO para achar que não vai ser vendido tudo o que for possível. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2017 É preciso muita crença nas palavras dos aldraboes Vieira e DSO para achar que não vai ser vendido tudo o que for possível. Felizmente já estamos um pouco longe desses tempos. As vendas que temos feito nos últimos tempos têm sido sempre por valores irrecusáveis ou perto das clausulas e por certo que agora não será diferente. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Maio 2017 das duas uma, ou se assume a questão do passivo, e da sua respectiva queda, e se vende (ainda para mais andar a substiuir dívida por empréstimos obrigacionistas, um dia, terá de acabar...e tem de se pagar a respectiva factura) ou então mantém-se uma estrutura que dê 6/8/10 milhões de euros de lucro por ano. é uma escolha. entretanto...apanhei agora o post do almeidinhos no instagram e o paulo lopes deve ser o principal elemento de coesão daquele grupo. Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 21 Maio 2017 (editado) entretanto...apanhei agora o post do almeidinhos no instagram e o paulo lopes deve ser o principal elemento de coesão daquele grupo. Editado 21 Maio 2017 por Rochemback_26 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Maio 2017 Eu sei que foi só um jogo, em condições especiais, e jogou fora da posição, mas o Hermes foi nulo :lol: O Pedro Pereira também falhou demasiado, esperava mais, mas tenho esperança que seja um bom substituto do Nelsinho. Grande cabeçada do Kalaica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Maio 2017 Eu sei que foi só um jogo, em condições especiais, e jogou fora da posição, mas o Hermes foi nulo :lol: O Pedro Pereira também falhou demasiado, esperava mais, mas tenho esperança que seja um bom substituto do Nelsinho. Grande cabeçada do Kalaica :prayer: Isto. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 21 Maio 2017 Eu sei que foi só um jogo, em condições especiais, e jogou fora da posição, mas o Hermes foi nulo :lol: O Pedro Pereira também falhou demasiado, esperava mais, mas tenho esperança que seja um bom substituto do Nelsinho. Grande cabeçada do Kalaica :prayer: Por acaso gostei muito menos do Pedro Pereira do que o Hermes. O Pedro não mostrou nada de nada e falhou a defender.O Hermes mesmo a jogar mais à frente não desgostei do posicionamento e da garra dele depois com a bola nos pés é outra coisa. No entanto não e deve julgar nada nestes jogos por isso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Maio 2017 Fdx daqui a pouco vendemos a equipa toda :lol: Hoje no Record dizia que o Agra deve fazer a pré época e ser integrado no plantel principal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Maio 2017 Fdx daqui a pouco vendemos a equipa toda Hoje no Record dizia que o Agra deve fazer a pré época e ser integrado no plantel principal Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Maio 2017 Esse nem para fazer de barreira nos treinos serve com o tamanho que tem, não sei o que é que vem para cá fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2017 melhor defesa e melhor ataque e + 6 pts. Até foi fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Maio 2017 O Agra? Era coisa para me revoltar. Que gajo badalhocao. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2017 Com a quantidade industriais de extremos que temos dificilmente o Agra cá fica. Até o Candeias devia vir à frente dele Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 21 Maio 2017 Que vão buscar esse entulho todo ao Nacional e ofereçam ao Rio Ave para trazer o croata. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2017 f*da-se Agra? É para começar o próximo com handicap? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 Com a ida de alguns dos nossos atletas para o Sporting ficámos um pouco desfalcados e é preciso contra-atacar em força. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Maio 2017 O Agra vem naquele pack do Nacional. No jornal é que vinha que ia fazer a pre época e tinha possibilidades de ser integrado no plantel. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Maio 2017 GR Contratação Júlio César Paulo Lopes DC Luisão Lisandro Jardel Kalaica DD Pedro André Almeida DE Grimaldo Eliseu MD Fejsa Samaris MC Pizzi João Carvalho ED Zivkovic Salvio EE Cervi Rafa MO Jonas Horta PL Mitroglou Raul Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Maio 2017 Cruz Costa Pereira Coluna Cavém José Augusto Ângelo José Águas Eusébio Mário João Santana Germano Simões Neto Humberto Fernandes Serra Saraiva Angreja Torres Mendes Barroca Espírito Santo Amândio Sidónio Calado Ramalho Ferreira Pinto Nartanga Nogueira Fonseca Compartilhar este post Link para o post