Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mesmo crl.

E crescer aqui no Porto? :lol:

Falaram aí do 5-0 mas eu ainda me lembro melhor do dia a seguir ao 7-0 de Vigo.

Foram todos comprar pão nesse jogo. Tinha 9 aninhos nesse ano, e achava eu que o Benfica dava a volta aos 7 :funny:

Essa do 7x0 "tem piada" quando os Sportinguista gozam, especialmente porque na ronda anterior a essa, arrumaram com o Viking. :handclap:

A sério que vamos mesmo receber 51M pelo Ederson? :o

É ir ao mercado buscar outro. Até porque parece que o Júlio César também não vai continuar no Benfica.

Nope. 51 a dividir com o Rio Ave/Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo crl.

E crescer aqui no Porto? :lol:

Falaram aí do 5-0 mas eu ainda me lembro melhor do dia a seguir ao 7-0 de Vigo.

Das memórias mais tristes que tenho do Benfica. No dia seguinte, logo pela manhã tinha aula de Ed. Fisica, chega um dos meus colegas todo inchado e vermelho, com cara de poucos amigos, confessando que tinha passado a noite toda a chorar. Isto no secundário! Foi ai percebi que havia pessoal mais doente que eu pelo Benfica :lol:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

A mim apanharam-me com o 5-0. P*ta que pariu, nunca quis tanto voltar para casa como naquele dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O dia seguinte ao 7-0 em Vigo foi, de facto, traumático. Aliás, durante anos e anos e anos volta e meia lá vinha a conversa do baile nos Balaidos de 7-0. Deprimi um pouco com essa memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A mim apanharam-me com o 5-0. P*ta que pariu, nunca quis tanto voltar para casa como naquele dia.

Qual deles?

É que eu fui ao Estádio da Luz ver a Supertaça que o Benfica perdeu para o Porto, por 0-5.

Foi de facto difícil crescer nos anos 90 e ser do Benfica. Lembro-me que ia aos cafés ver os jogos com o Porto, e já sabia que íamos perder.

Hoje ser do Benfica é fácil. E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O RAP diz que chorou no dia seguinte.

Para mim, o 5-0 foi bem pior.

Esse 11 do Simão é engraçado e a história do Paulo Almeida/Trapattoni :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só dos 27 aos 35 anos. Tenho 22 e também sofri muito a viver aqui no Porto :mrgreen:

Nos 92' calhei de ir jantar fora aos Aliados e vejo o autocarro a passar ali à minha frente.

Era sempre fortemente provocado por ser quase o único benfiquista na turma e no grupo de amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista de à pouco do Rui à BTV com perguntas de 3 comentadores da BTV e com o cenario de fundo as 3 taças da epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim pior que os 7-0 de Vigo de os 5-0 do Porto foi perder 1-4 contra o Bayern de Munique, com 4 golos do Klinsmann, quando no verão o burro do Graeme Souness disse que ele não era jogador para o Benfica porque já era velho!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no norte nesses anos não era nada fácil ser benfiquista, raramente tinha sportinguistas na turma mas havia muito portista que só gozava com o Benfica e até os meus tios portistas se metiam comigo e diziam para mudar. :lol: :-|

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles?

Referia-me em específico ao jogo do Dragão, mas é porque o resto são memórias suprimidas e enterradas. :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Foram todos comprar pão nesse jogo. Tinha 9 aninhos nesse ano, e achava eu que o Benfica dava a volta aos 7 :funny:

Essa do 7x0 "tem piada" quando os Sportinguista gozam, especialmente porque na ronda anterior a essa, arrumaram com o Viking. :handclap:

Lá está. Quando o Barça cá veio dar um cheirete de bola em que "só" perdemos 2-0 andei a ouvir piadas até ao fim da semana quando eles levaram 3-0 do Videoton :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

(ver a partir do minuto 6)

Simão escolhe o 11 constituído pelos piores jogadores com quem já jogou. Há ex-jogadores do Benfica :mrgreen:

18838893_1686207714747283_8623401445812947988_n.png?oh=8e32d263930aa8df9db67a07b99a8e5c&oe=59A13AEC

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O FA é a paz de nosso senhor. No máximo, encara o Simão para ele lhe explicar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim... Esse gajo é psicopata. Tinha-o na lista de amigos no Facebook e fiz um comentário já nem me lembro sobre o quê que era contra uma opinião dele, enviou me mensagem no messenger do facebook a dizer coisas tão adultas como "nem sei como arranjaste uma mulher tão bonita com uma cara dessas. A tua sorte é que eu vivo no Canadá senão tinhamos uma conversinha...". Sim, é veridico, não estou a brincar. E sim, era a conta oficial do gajo.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Acho que foi aqui no CMPT que alguém contou que uma vez viu o Fernando Aguiar numa estação de serviço a mandar abaixo um cigarro só com um ou dois bafos lol.gif

Thor Odinsson, mostra pics! icon_mrgreen.gif compinchas.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Acho que foi aqui no CMPT que alguém contou que uma vez viu o Fernando Aguiar numa estação de serviço a mandar abaixo um cigarro só com um ou dois bafos lol.gif

Thor Odinsson, mostra pics! icon_mrgreen.gif compinchas.gif

Oh se for um ventil é fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não consigo (estou no hospital) nem sei fazer, mas fui buscar a conversa e tem la perolas fofinhas como "és mesmo feio assim ou estavas a ch*par um limão?" e "depois quando te f*der as trombas não te queixas!" "faz a depilação! ". Bom de mais, fartei me de rir.

Isto foi em 2014 e diz respeito a algo que ele disse sobre o Sócrates e que eu comentei a dizer que o que o psd estava a fazer era uma vergonha.

É um tipo amoroso. Eu se fosse ao Simão fazia ja um seguro de vida..

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me alguém bastante ponderado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente andamos a chuchar no dedo e não sabia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é o pior nessa situação, mas é hilariante LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

curtia ver o gajo a reagir àquele video da sporting tv a dizer que o sporting foi vice campeao nacional de xadrez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...