ventura21 Publicado 29 Maio 2017 Mesmo crl. E crescer aqui no Porto? :lol: Falaram aí do 5-0 mas eu ainda me lembro melhor do dia a seguir ao 7-0 de Vigo. Foram todos comprar pão nesse jogo. Tinha 9 aninhos nesse ano, e achava eu que o Benfica dava a volta aos 7 :funny: Essa do 7x0 "tem piada" quando os Sportinguista gozam, especialmente porque na ronda anterior a essa, arrumaram com o Viking. :handclap: A sério que vamos mesmo receber 51M pelo Ederson? :o É ir ao mercado buscar outro. Até porque parece que o Júlio César também não vai continuar no Benfica. Nope. 51 a dividir com o Rio Ave/Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Maio 2017 (editado) Mesmo crl. E crescer aqui no Porto? :lol: Falaram aí do 5-0 mas eu ainda me lembro melhor do dia a seguir ao 7-0 de Vigo. Das memórias mais tristes que tenho do Benfica. No dia seguinte, logo pela manhã tinha aula de Ed. Fisica, chega um dos meus colegas todo inchado e vermelho, com cara de poucos amigos, confessando que tinha passado a noite toda a chorar. Isto no secundário! Foi ai percebi que havia pessoal mais doente que eu pelo Benfica :lol: Editado 29 Maio 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Maio 2017 A mim apanharam-me com o 5-0. P*ta que pariu, nunca quis tanto voltar para casa como naquele dia. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Maio 2017 O dia seguinte ao 7-0 em Vigo foi, de facto, traumático. Aliás, durante anos e anos e anos volta e meia lá vinha a conversa do baile nos Balaidos de 7-0. Deprimi um pouco com essa memória. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2017 A mim apanharam-me com o 5-0. P*ta que pariu, nunca quis tanto voltar para casa como naquele dia. Qual deles? É que eu fui ao Estádio da Luz ver a Supertaça que o Benfica perdeu para o Porto, por 0-5. Foi de facto difícil crescer nos anos 90 e ser do Benfica. Lembro-me que ia aos cafés ver os jogos com o Porto, e já sabia que íamos perder. Hoje ser do Benfica é fácil. E ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Maio 2017 O RAP diz que chorou no dia seguinte. Para mim, o 5-0 foi bem pior. Esse 11 do Simão é engraçado e a história do Paulo Almeida/Trapattoni :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Maio 2017 Não é só dos 27 aos 35 anos. Tenho 22 e também sofri muito a viver aqui no Porto :mrgreen: Nos 92' calhei de ir jantar fora aos Aliados e vejo o autocarro a passar ali à minha frente. Era sempre fortemente provocado por ser quase o único benfiquista na turma e no grupo de amigos. Compartilhar este post Link para o post
Distance Publicado 29 Maio 2017 Entrevista de à pouco do Rui à BTV com perguntas de 3 comentadores da BTV e com o cenario de fundo as 3 taças da epoca Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Maio 2017 Para mim pior que os 7-0 de Vigo de os 5-0 do Porto foi perder 1-4 contra o Bayern de Munique, com 4 golos do Klinsmann, quando no verão o burro do Graeme Souness disse que ele não era jogador para o Benfica porque já era velho! Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Maio 2017 (editado) Aqui no norte nesses anos não era nada fácil ser benfiquista, raramente tinha sportinguistas na turma mas havia muito portista que só gozava com o Benfica e até os meus tios portistas se metiam comigo e diziam para mudar. :lol: :-| Editado 29 Maio 2017 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Maio 2017 Qual deles? Referia-me em específico ao jogo do Dragão, mas é porque o resto são memórias suprimidas e enterradas. :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Maio 2017 O Jogo adianta que vamos ter Eliseu Vespas por mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Maio 2017 Foram todos comprar pão nesse jogo. Tinha 9 aninhos nesse ano, e achava eu que o Benfica dava a volta aos 7 :funny: Essa do 7x0 "tem piada" quando os Sportinguista gozam, especialmente porque na ronda anterior a essa, arrumaram com o Viking. :handclap: Lá está. Quando o Barça cá veio dar um cheirete de bola em que "só" perdemos 2-0 andei a ouvir piadas até ao fim da semana quando eles levaram 3-0 do Videoton :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2017 (ver a partir do minuto 6) Simão escolhe o 11 constituído pelos piores jogadores com quem já jogou. Há ex-jogadores do Benfica :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2017 O FA é a paz de nosso senhor. No máximo, encara o Simão para ele lhe explicar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Maio 2017 (editado) Sim, sim... Esse gajo é psicopata. Tinha-o na lista de amigos no Facebook e fiz um comentário já nem me lembro sobre o quê que era contra uma opinião dele, enviou me mensagem no messenger do facebook a dizer coisas tão adultas como "nem sei como arranjaste uma mulher tão bonita com uma cara dessas. A tua sorte é que eu vivo no Canadá senão tinhamos uma conversinha...". Sim, é veridico, não estou a brincar. E sim, era a conta oficial do gajo. Editado 30 Maio 2017 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Maio 2017 (editado) Acho que foi aqui no CMPT que alguém contou que uma vez viu o Fernando Aguiar numa estação de serviço a mandar abaixo um cigarro só com um ou dois bafos Thor Odinsson, mostra pics! Editado 30 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Maio 2017 Acho que foi aqui no CMPT que alguém contou que uma vez viu o Fernando Aguiar numa estação de serviço a mandar abaixo um cigarro só com um ou dois bafos Thor Odinsson, mostra pics! Oh se for um ventil é fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Maio 2017 (editado) Isso não consigo (estou no hospital) nem sei fazer, mas fui buscar a conversa e tem la perolas fofinhas como "és mesmo feio assim ou estavas a ch*par um limão?" e "depois quando te f*der as trombas não te queixas!" "faz a depilação! ". Bom de mais, fartei me de rir. Isto foi em 2014 e diz respeito a algo que ele disse sobre o Sócrates e que eu comentei a dizer que o que o psd estava a fazer era uma vergonha. É um tipo amoroso. Eu se fosse ao Simão fazia ja um seguro de vida.. Editado 30 Maio 2017 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Maio 2017 Parece-me alguém bastante ponderado. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Maio 2017 Uma sumidade diria mesmo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Maio 2017 Aparentemente andamos a chuchar no dedo e não sabia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Maio 2017 Não venhas poluir o tópico com esse tipo de programas desportivos. Ainda para mais da CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2017 Não sei quem é o pior nessa situação, mas é hilariante LOOL Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Maio 2017 curtia ver o gajo a reagir àquele video da sporting tv a dizer que o sporting foi vice campeao nacional de xadrez Compartilhar este post Link para o post