Almeno Publicado 2 Junho 2017 Eu não sabia da entrevista. É diferente, até sai de casa de manhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Junho 2017 A vespa do Eliseu continua a fazer sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Junho 2017 E não passas por nenhum quiosque ou wtv para ver as capas? De qualquer das formas, se quiserem eu posso ir pondo aqui entrevistas ou certas noticias que nos interessem (benfiquistas). Tenho acesso aos jornais todos, menos quando tou de folga. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2017 Nope, aqui na zona o mais próximo é o do Continente Modelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Junho 2017 Fdx tava f*dido. A minha rotina quando tou de folga é sempre ir ao quiosque ver as capas e comprar tabaco. Ou então vejo num café. Por acaso outro dia tive uma ideia engraçada mas que pensado melhor não deve ser muito fixe. Eu podia pôr aqui os jornais todos, pelos menos as noticias do Benfica. Só que ia haver dias em que só podia pôr as 15h, dias em que vendemos tudo e não teria como fazer, ou quando tou de folga que não vou comprar jornais de propósito. Mas se quiserem faço isso na mesma, desde que não teja de folga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2017 Por mim podes ir fazendo isso, mas apenas para noticias/reportagens importantes. Noutro assunto: Presidente da Valouro reforça posição na Benfica SAD para 12,7% https://www.dinheirovivo.pt/outras/empresario-jose-antonio-dos-santos-sobe-para-127-participacao-na-benfica-sad/ Em comunicado, a Benfica SAD indica que em 25 de maio o Novo Banco alienou as 1.832.530 ações ordinárias (aproximadamente 7,97% do capital) que detinha da Sociedade Anónima, deixando de ter “qualquer participação no capital social da Sport Lisboa e Benfica — Futebol, SAD”. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Junho 2017 fdx :lol: foste gastar 1€? coitado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 3 Junho 2017 Li n'A Bola hoje que o campeonato vai arrancar a 9 de Agosto (quarta-feira).. espero bem que o Benfica arranque com uma jornada fora, para não falhar o primeiro jogo oficial da época. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Junho 2017 http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=675658 617M? :-| o passivo já estava pago :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2017 fdx :lol: foste gastar 1€? coitado :mrgreen: Eu não, a minha mãe saiu e pedi-lhe para comprar. Ainda tenho os 2€ para dar ao Kev. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Junho 2017 Ahhh era memo isso que eu tava a pensar :lol: andavas a gastar € em jornais quando podias tar a juntar para trazer o teu tropa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2017 Nunca! Esse dinheiro está guardado num cofre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2017 Li n'A Bola hoje que o campeonato vai arrancar a 9 de Agosto (quarta-feira).. espero bem que o Benfica arranque com uma jornada fora, para não falhar o primeiro jogo oficial da época. O primeiro jogo oficial da época será o da Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Junho 2017 Nunca! Esse dinheiro está guardado num cofre. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2017 Não sabia onde havia de por isto.. o nosso departamento de marketing está muito forte.. bem sacada esta: Conseguiram superar as cinco toneladas que pretendiam. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Junho 2017 Gostava de ver o Pedro Rodrigues na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Junho 2017 Eu não, falhou agora um penalti por Portugal e fomos eliminados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Junho 2017 Eu não, falhou agora um penalti por Portugal e fomos eliminados Mas ele jogou bem. É com cada passe teleguiado E não me parece ser daqueles tecnicistas que depois são macios a defender. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2017 Eu gostava de o ver na 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2017 O Vitória está interessado no Pedro Rodrigues (Benfica) Oficial: Willyan é reforço do Vitória de Setúbal http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-setubal/noticias/interior/oficial-willyan-e-reforco-do-vitoria-de-setubal-8524493.html Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Junho 2017 Duvido que venha a ser alguma vez aposta séria no plantel. O que é uma pena, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Distance Publicado 4 Junho 2017 (editado) Hoje na iniciativa de quem levasse alimentos para recolha para a associacao de recolha de alimentos para os desfavorecidos, podia entrar no estádio e ver as 3 taças conquistadas este ano. O evento foi um sucesso, e os benfiquistas responderam em massa dando voltas e voltas de fila em volta do estadio Editado 4 Junho 2017 por Distance Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Junho 2017 Vejam a mascara que o Sin Cara fez para o Benfica e para o Jimenez... Compartilhar este post Link para o post