Roadrunner Publicado 17 Junho 2017 Mas há coisas nesse sentido ? É que as últimas notícias que vi dos dois era que o Samaris ia renovar e o André ia ficar no plantel não sendo emprestado ao Vitória de Guimarães :mrgreen: Se lá se mantiver o Pedro Martins, não faz sentido nenhum meter lá um jogador como o Horta. Só lenhadores naquele meio campo. Já era assim no Rio Ave. Continuo a achar que a solução ideal passava por recuar o Samaris para central, permitindo subir o Pedro sem mais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2017 Emprestamos os jogadores todos ao Braga para eles serem campeões. Depois no ano a seguir continuamos a caminhada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Junho 2017 Alejandro GrimaldoConta verificada @grimaldo35 48 min Una lástima , tengo que decir adiós a la U21EURO el mismo día en el empezábamos este camino por una pequeña lesión. Mucha suerte a @SeFutbol @ Twitter Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 17 Junho 2017 Era para colocar esta questão no multimédia, mas aqui sempre tem mais visibilidade. Queria perguntar se existe algum sítio onde possa encontrar uma compilação dos episódios do Vitórias e Património, alguém sabe? Era para o meu velhote se ir entretendo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Junho 2017 Estou entusiasmado com o Krovinovic. Nas entrevistas que ouvi dele, ele tem sempre um discurso impecável e revela sempre que está muito empenhado, contente por ter assinado pelo Benfica e com vontade de vir aprender. O Hélder Postiga que jogou com ele no Rio Ave disse que ele não é nada como aquele típico jogador de leste, porque é muito profissional Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Junho 2017 Também gostei de ler a sua entrevista à A Bola. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2017 A imprensa croata diz que o Hajduk Split deve render a Chapecoense na Eusébio Cup E vão fazer a apresentação do Rio ave, Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Junho 2017 Nos temos uma relação qualquer com eles ao nível das claques. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Junho 2017 Sim, algo sobre a morte de um elemento numa viagem qualquer, não me recordo da história. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Junho 2017 (editado) Sim, algo sobre a morte de um elemento numa viagem qualquer, não me recordo da história. começa aos 0:30 Editado 18 Junho 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2017 Sim, algo sobre a morte de um elemento numa viagem qualquer, não me recordo da história. Creio que foi mais que um. Três acho eu, dois rapazes e uma rapariga. Gullit, Tina (?) e mais alguém Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 18 Junho 2017 Rúben Dias e Diogo Gonçalves blindados A aposta na formação tem dado proveitos nos últimos anos e é para manter na próxima temporada. Este é um dado adquirido no seio benfiquista. O Benfica promete continuar a aposta em jovens valores oriundos do Caixa Futebol Campus e há dois nomes que surgem na linha da frente: Diogo Gonçalves e Rúben Dias. O médio e o defesa, ambos de 20 anos, vão integrar o plantel principal dos encarnados, depois de um ano bastante positivo na equipa B, e a SAD já trabalha na revisão dos respetivos vínculos contratuais, segundo noticia o jornal O JOGO. As águias pretendem melhorar as condições salariais da dupla que esteve presente no Mundial Sub-20, com o objetivo de prolongar a ligação por mais um ano face ao vínculo atual, ou seja, até 2022, e aumentar, também, a cláusula de rescisão – de 45 para 60 milhões de euros. @zerozero Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2017 Só agora percebi a vossa indignação, vamos mesmo dar 15M€ pelo Danilo? Isso é mesmo estar entregue aos bichos, fdç. Quando vocês falavam disso, eu confundia sempre com o Felipe Augusto, não me lembrava que esse tinha sido posto ao fresco em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Junho 2017 Eu, ingenuamente, ainda tenho esperanças que não aconteça (esse e o AM) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Junho 2017 Nos temos uma relação qualquer com eles ao nível das claques. claque? qual claque? nós não temos claques Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Junho 2017 Um grupo de sócios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Junho 2017 por acaso, brincadeira à parte, era lindo fazerem a eusébio cup com o hadjuk split com o pretexto da boa relação entre claques, ria muito Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2017 Logo depois de ter sido chumbada a proposta do Porto e do Sporting sobre o agravamento da punição do apoio às claques ilegais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Junho 2017 Grimaldo e Krovinovic no estaleiro, está a começar bem. Se o Semedo sair vamos começar a época com uma defesa nova :lol: Compartilhar este post Link para o post