Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas há coisas nesse sentido ? É que as últimas notícias que vi dos dois era que o Samaris ia renovar e o André ia ficar no plantel não sendo emprestado ao Vitória de Guimarães :mrgreen:

Se lá se mantiver o Pedro Martins, não faz sentido nenhum meter lá um jogador como o Horta. Só lenhadores naquele meio campo. Já era assim no Rio Ave.

Continuo a achar que a solução ideal passava por recuar o Samaris para central, permitindo subir o Pedro sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Alejandro Grimaldo‏Conta verificada @grimaldo35 48 min

Una lástima , tengo que decir adiós a la U21EURO el mismo día en el empezábamos este camino por una pequeña lesión. Mucha suerte a @SeFutbol

@ Twitter

Compartilhar este post

Link para o post

Era para colocar esta questão no multimédia, mas aqui sempre tem mais visibilidade. Queria perguntar se existe algum sítio onde possa encontrar uma compilação dos episódios do Vitórias e Património, alguém sabe? Era para o meu velhote se ir entretendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou entusiasmado com o Krovinovic. Nas entrevistas que ouvi dele, ele tem sempre um discurso impecável e revela sempre que está muito empenhado, contente por ter assinado pelo Benfica e com vontade de vir aprender. O Hélder Postiga que jogou com ele no Rio Ave disse que ele não é nada como aquele típico jogador de leste, porque é muito profissional

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa croata diz que o Hajduk Split deve render a Chapecoense na Eusébio Cup

E vão fazer a apresentação do Rio ave,

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, algo sobre a morte de um elemento numa viagem qualquer, não me recordo da história.

começa aos 0:30

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, algo sobre a morte de um elemento numa viagem qualquer, não me recordo da história.

Creio que foi mais que um. Três acho eu, dois rapazes e uma rapariga. Gullit, Tina (?) e mais alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Dias e Diogo Gonçalves blindados

A aposta na formação tem dado proveitos nos últimos anos e é para manter na próxima temporada. Este é um dado adquirido no seio benfiquista.

O Benfica promete continuar a aposta em jovens valores oriundos do Caixa Futebol Campus e há dois nomes que surgem na linha da frente: Diogo Gonçalves e Rúben Dias.

O médio e o defesa, ambos de 20 anos, vão integrar o plantel principal dos encarnados, depois de um ano bastante positivo na equipa B, e a SAD já trabalha na revisão dos respetivos vínculos contratuais, segundo noticia o jornal O JOGO.

As águias pretendem melhorar as condições salariais da dupla que esteve presente no Mundial Sub-20, com o objetivo de prolongar a ligação por mais um ano face ao vínculo atual, ou seja, até 2022, e aumentar, também, a cláusula de rescisão – de 45 para 60 milhões de euros.

@zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora percebi a vossa indignação, vamos mesmo dar 15M€ pelo Danilo? Isso é mesmo estar entregue aos bichos, fdç.

Quando vocês falavam disso, eu confundia sempre com o Felipe Augusto, não me lembrava que esse tinha sido posto ao fresco em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, ingenuamente, ainda tenho esperanças que não aconteça (esse e o AM)

Compartilhar este post

Link para o post

Nos temos uma relação qualquer com eles ao nível das claques.

claque? qual claque? nós não temos claques

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso, brincadeira à parte, era lindo fazerem a eusébio cup com o hadjuk split com o pretexto da boa relação entre claques, ria muito

Compartilhar este post

Link para o post

Logo depois de ter sido chumbada a proposta do Porto e do Sporting sobre o agravamento da punição do apoio às claques ilegais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo e Krovinovic no estaleiro, está a começar bem. Se o Semedo sair vamos começar a época com uma defesa nova :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...