Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vamos vender o Pizzi por 35M ao Mónaco e vamos buscar o Danilo por 15M e ainda deve vir o André por outros 10M

WAAAAAIT...... WHAT :estrelas: :estrelas:

:lol:

E como é que se explica que vamos comprar um jogador que foi dispensado em Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

"Um rendimento interessante, mais pelo posicionamento e pela presença do que pelo futuro. Pode ser um homem importante para o esquema de Sampaoli. Concentrado, foi de ponta a ponta e mostrou-se bem como atacante e como apoio. Bem com a bola", podia ler-se na análise feita pelo diário 'Olé', um dos mais importante jornais da Argentina.

A título de curiosidade, Salvio foi avaliado em 7 (de 0 a 10), apenas superado por Ángel Di María, que recebeu 8, e Leandro Paredes, que acabou com 7,5.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio para o lugar do Semedo já. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse no tempo do JJ era já :mrgreen: ele tem tendência em transformar extremos em laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

O JM anda a f*der isto tudo por aqui com a permissao do NGL.

Compartilhar este post

Link para o post

DCH9jw4WAAEtgSV.jpg

yolo

O Biglia recuava quase sempre para 3º central.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá jogar nós. Como fizemos com o Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado da Chapecoense:

A Associação Chapecoense de Futebol, entidade desportiva, pela presente, comunica, infelizmente, o cancelamento da partida amistosa entre as equipes de futebol da Associação Chapecoense de Futebol e o Sport Lisboa e Benfica, que seria realizada na data de 22 de julho de 2017, na cidade de Lisboa, Portugal, “Taça Eusébio Cup”, pois, atendendo o estabelecido na Cláusula Terceira, 3.2, letra “h”, do contrato firmado, solicitou autorização a CBF, contudo, conforme documento em anexo, esta expressou que devido à existência de jogos oficiais do Campeonato Brasileiro e Copa Sulamericana, não ser possível a transferência de datas, por isso indeferiu a autorização, o que impossibilita a realização da partida amistosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero ver a bola a rolar e o Jonas a distribuir emails em todos os jogos para calar esses parasitas do Futebol (ou parasitas, porque de futebol não têm nada). Não conseguem fazer com que um gajo deixe de ter prazer com isto, mas eu tenho que me desligar cada vez mais, se não, não aguento. Se é para estas m*rda prefiro ver casa dos segredos ou assim icon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...