Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, não gosto nada. Não consigo olhar para ele e ver Benfica. Pensava que a Adidas já tinha aprendido.

Compartilhar este post

Link para o post

https://assets.kpmg.com/content/dam/kpmg/xx/pdf/2017/05/football-clubs-valuation-the-european-elite-2017.pdf

KPMG: Benfica é o 23.º clube europeu com maior valor comercial

O clube lisboeta, o único português na lista dos 32 mais valorizados da Europa, tem um valor comercial de 340 milhões de euros (ME), ainda assim muito distante dos líderes, os ingleses do Manchester United, que se tornaram os primeiros a ultrapassar a barreira dos três mil ME (3.095 mil ME).

O Real Madrid, onde alinha o internacional português Cristiano Ronaldo, melhor futebolista mundial de 2016, surge na segunda posição, atrás do clube treinado pelo português José Mourinho, com um valor comercial de 2.976 ME, seguindo do rival FC Barcelona, com 2.765 ME.

A lista divulgada pela KPMG é dominada pelos clubes que integram os cinco principais campeonatos europeus -- Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália -, com seis excepções, uma das quais o Benfica, tetracampeão português.

Os turcos do Galatasaray são os primeiros de um campeonato diferente, na 21.ª posição, seguidos dos compatriotas do Fenerbahçe (22.º), Benfica (23.º), Ajax (Holanda, 26.º), Besiktas (Turquia, 30.º) e PSV Eindhoven (Holanda, 31.º).

O estudo da empresa de auditoria tem em consideração os resultados desportivos, a popularidade dos clubes nas redes sociais e as receitas obtidas entre 2014 e 2016."

As receitas que o Benfica tem e o valor da sua marca para o país em que está inserido são fenomenais! É um clube demasiado poderoso inserido num contexto completamente desfavoravel

Editado por Distance

Compartilhar este post

Link para o post

https://assets.kpmg....-elite-2017.pdf

KPMG: Benfica é o 23.º clube europeu com maior valor comercial

O clube lisboeta, o único português na lista dos 32 mais valorizados da Europa, tem um valor comercial de 340 milhões de euros (ME), ainda assim muito distante dos líderes, os ingleses do Manchester United, que se tornaram os primeiros a ultrapassar a barreira dos três mil ME (3.095 mil ME).

O Real Madrid, onde alinha o internacional português Cristiano Ronaldo, melhor futebolista mundial de 2016, surge na segunda posição, atrás do clube treinado pelo português José Mourinho, com um valor comercial de 2.976 ME, seguindo do rival FC Barcelona, com 2.765 ME.

A lista divulgada pela KPMG é dominada pelos clubes que integram os cinco principais campeonatos europeus -- Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália -, com seis excepções, uma das quais o Benfica, tetracampeão português.

Os turcos do Galatasaray são os primeiros de um campeonato diferente, na 21.ª posição, seguidos dos compatriotas do Fenerbahçe (22.º), Benfica (23.º), Ajax (Holanda, 26.º), Besiktas (Turquia, 30.º) e PSV Eindhoven (Holanda, 31.º).

O estudo da empresa de auditoria tem em consideração os resultados desportivos, a popularidade dos clubes nas redes sociais e as receitas obtidas entre 2014 e 2016."

As receitas que o Benfica tem e o valor da sua marca para o país em que está inserido são fenomenais! É um clube demasiado poderoso inserido num contexto completamente desfavoravel

Esta notícia demonstra o excelente trabalho realizado pelo presidente Luís Filipe Vieira. Em poucos anos consegue levar o clube ao top do futebol português e europeu, chegando mesmo, a disputar duas finais da liga Europa (Chelsea/Sevilla). A nível financeiro o Benfica respira saúde e com certeza daqui uns anos vamos ver o passivo a diminuir para valores aceitaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

e com certeza daqui uns anos vamos ver o passivo a diminuir para valores aceitaveis.

Já oiço esta conversa há tantos anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui tem uma camisola do Benfica, a secundária de 07/08 (a rosinha lol) que possa emprestar-me no fim de semana? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória ontem falou que o Benfica funciona mais ou menos com ciclos de renovação de 2 anos e que esta época em principio irão haver jogadores da equipa B no plantel principal. Quem serão? Kalaica...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória ontem falou que o Benfica funciona mais ou menos com ciclos de renovação de 2 anos e que esta época em principio irão haver jogadores da equipa B no plantel principal. Quem serão? Kalaica...

- Kalaica

- João Carvalho

- Ruben Dias

- Zé Gomes

- João Félix

Compartilhar este post

Link para o post

Devem subir logo os 2 centrais, devem.

O José Gomes primeiro tem que jogar alguma coisa na equipa B, depois logo se vê. O João Felix também duvido que suba. Deverá ser alguém do meio campo ou então vão ser só o Kalaica e o João. O Diogo Gonçalves também está naquela fase em que precisa sair da B que já não tem nada ali para aprender, se não ficar na equipa principal, e acredito que não haja espaço para ele, devia ser emprestado a um clube de primeira liga para ver o que realmente vale.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Devem subir logo os 2 centrais, devem.

O José Gomes primeiro tem que jogar alguma coisa na equipa B, depois logo se vê. O João Felix também duvido que suba. Deverá ser alguém do meio campo ou então vão ser só o Kalaica e o João. O Diogo Gonçalves também está naquela fase em que precisa sair da B que já não tem nada ali para aprender, se não ficar na equipa principal, e acredito que não haja espaço para ele, devia ser emprestado a um clube de primeira liga para ver o que realmente vale.

Assumindo que o Lindelof sai....

Temos... Lulu, Licha, Jardas.

O Kalaica deverá continuar a ser o 4º (como foi esta época, devido à lesão do Jardas). Acho que o rapazinho deveria treinar com os A e mandar umas jogatanas com os B. O Ruben é que acho que poderia ser emprestado, tem 20 aninnhos e tal, está na altura de jogar na 1ª.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

- Kalaica

- João Carvalho

- Ruben Dias

- Zé Gomes

- João Félix

O Zé Gomes e o João Félix ainda nem fizeram uma época decente na equipa B. Dos centrais se subir, só sobe 1.

Desses acredito que suba o Kalaica (mais do que o Ruben Dias), porque deve sair o Lindelof. O João Carvalho é possível e era bom, mas tenho dúvidas em que posição ele jogaria na nossa equipa. Fazia de Pizzi ou de Jonas?

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que o Lindelof sai....

Temos... Lulu, Licha, Jardas.

O Kalaica deverá continuar a ser o 4º (como foi esta época, devido à lesão do Jardas). Acho que o rapazinho deveria treinar com os A e mandar umas jogatanas com os B. O Ruben é que acho que poderia ser emprestado, tem 20 aninnhos e tal, está na altura de jogar na 1ª.

:lol: :lol:

Da B, para mim, subiam o João Carvalho (para fazer de Pizzi), Kalaica e ver o Diogo Gonçalves na pré-época. Todos os outros com potencial precisam de mais uma época ali e/ou serem emprestados a um clube de primeira liga. Casos do Zé Gomes, João Felix, João Filipe, Gedson, Florentino...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...