Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2017 Benfica e FC Porto com potes definidos no sorteio da Champions http://www.ojogo.pt/internacional/liga-campeoes/noticias/interior/benfica-e-fc-porto-com-potes-definidos-no-sorteio-da-champions-8495742.html Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Maio 2017 Porque é que aqui no tópico do tetracampeão nacional temos de levar com a notícia aquecida do tópico do Porto, sr moderador geral? Não podíamos ser nós a ter a honra de ler a notícia original? Quanto ao conteúdo ficar no pote 2 acaba por ser mais fixe do que no 1 :mrgreen: E que calhe tudo menos PSG e Benfica :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2017 És pobre e mal agradecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Maio 2017 O pote 2 mete mais medo que o pote 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Maio 2017 Quais foram os emprestados que mais se destacaram? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2017 Parece que foi o Cesar. Pelo menos ontem teve um destaque do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Maio 2017 Alguém de Almada quer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2017 (editado) Bernardo Silva no City rende milhões ao Benfica -> Título do Jogo. Ao ler isto ainda pensei "queres ver que afinal temos para aí uns 15% do passe". Abro a notícia e deparo-me com isto: Ao abrigo do Mecanismo de Solidariedade de FIFA (...) Assim, no caso da transferência se fazer por 60 milhões de euros, os encarnados terão direito a receber 2,1 milhões de euros, um valor que pode ascender aos 2,4 milhões, caso o negócio chegue aos 70 milhões, conforme alguma imprensa britânica está a reportar. Editado 26 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2017 Já agora, que obras é que estão a fazer no Seixal? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2017 Deve ser o estádio novo do Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2017 Deve ser para meterem mais campos. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 27 Maio 2017 Devem estar a fazer um busto da vespa do Eliseu, para servir de incentivo para os nossos jovens jogadores! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Maio 2017 Borussia Dortmund – 79,653Barcelona – 77,944 Manchester United – 75,290 Bayern Munich – 75,000 Real Madrid – 69,170 Schalke 04 – 60,703 Arsenal – 59,957 West Ham United – 56,972 Benfica – 55,994 Celtic – 54,477 Top 10 de assistências média por jogo. Era porreiro atingir a barreira dos 60k na próxima época, mas mesmo se a equipa corresponder dentro de campo não sei se é uma marca muito realista. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Maio 2017 é começar a pôr os bilhetes mais baratos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Maio 2017 É difícil atingir essa meta. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Maio 2017 Já agora, que obras é que estão a fazer no Seixal? Pelo que li (já não sei onde) é um alargamento normal para fazer mais campos. Os terrenos para onde estão a alargar foram comprados há pouco tempo pela empresa do Vieira, se não me engano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2017 Pelo que li (já não sei onde) é um alargamento normal para fazer mais campos. Começa a fazer sentido o nosso interesse em todos os jogadores do campeonato português. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Maio 2017 Adoro estes domingos de taça, sabe-me a memórias de criança... Que lindo é vermelho e branco. É para ganhar logo, 2-1. Jonas e RJ. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2017 Vamos lá para o Jamor, que o porco no espeto está a chegar. Divirtam-se, malta! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Maio 2017 Mesmo a sério. Dei por mim a acordar às 06:25 com essa ansiedade. Devo ir logo as 11h :lol: há muito para comer e beber Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2017 Mesmo a sério. Dei por mim a acordar às 06:25 com essa ansiedade. Devo ir logo as 11h :lol: há muito para comer e beber Tão tarde? 8) Eu vou sair agora, e acabei de saber de uns amigos que lá acamparam de noite para guardar lugar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2017 Eu também vou daqui a pouco, marcar lugar, no sofá :\ Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Maio 2017 Apesar dos 3-4 controlos do bilhete, mais um ano em que um amigo Do meu irmão entrou com o bilhete dele. Cada vez que o meu irmão passou, atirou a carteira que levou por engano com o bilhete do amigo. Até no torniquete lol Compartilhar este post Link para o post