saidex Publicado 10 Julho 2016 EDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 lock e sticky nisto topico imortal do cmpt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 O maiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 O maiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr DO IT DIOGO, FIXO NISTO Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Julho 2016 isto bate o conto de fadas do Leicester! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Julho 2016 Deitem abaixo a estátua do Ronaldo e do Eusébio e façam uma do Éder. crl Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 DO IT DIOGO, FIXO NISTO Feitooooooooooooooooooooooo Acho que ninguém leva a mal :heart: Ederrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Portugallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 10 Julho 2016 Quando o Éder entrou disse ao meu pai que se ele marcasse tatuava o nome dele :/ Tou fudido. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Julho 2016 EU DISSE MAL ELE ENTROU "O PATINHO FEIO AINDA VAI MARCAR" FODASE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Julho 2016 Heroi car*lho.... EDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Julho 2016 Tenho ideia que o FS disse quando andavam a assobiar o eder que o gajo ia ser muito.imporyante. Fodase não acredito em deuses mas que os há, há.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 POSTE DO ANO!!! Não foi ao poste, foi mesmo golooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 GRANDE DIOGO OU QUEM QUER QUE TENHA SIDO O MOD :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 GRANDE DIOGO OU QUEM QUER QUE TENHA SIDO O MOD :prayer: Fui eu, acho que o resto da malta não se importa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 Fui eu, acho que o resto da malta não se importa <3 se alguém se importar manda para mim eu insulto-os por ti ALLEZ DIOGO ALLEZ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2016 Virei-me para a malta e disse, quando o Éder entrou... 'Ganhamos 1-0. Éder'. Gozem agora. :heart: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Julho 2016 Hoje oficialmente declaro Eder com o título de Lord. Lord Eder Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2016 Eu disse no inicio da 2ª parte que o Éder devia entrar para o lugar do Adrien e o Diogo nem me deu créditos </3 Compartilhar este post Link para o post