andriy pereplyotkin Publicado 10 Julho 2016 Esta é de todos. Mas é do Éder. Dos melhores golos do europeu. Grande entrada, não perdeu uma bola, deu uma referência e entrou na história. É surreal um gajo que eu conheço ter dado o Europeu a Portugal. Ele merece. Nós merecemos. E grande Fernando, óptima leitura de jogo! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Julho 2016 EU SEMPRE ACREDITEI crl!!!!!! VAAAAAAAAAAAAAAAAMOSSSS Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Julho 2016 O Deus Éder desceu à terra para ajudar Portugal a ser campeão Europeu! :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 O que disse Cristiano Ronaldo a Éder: “Ele disse-me que seria eu a fazer o golo da vitória. Passou-me essa força, essa energia e foi muito importante. Ele sabe das minhas qualidades, o grupo confia em mim e tenho trabalhado para dar o meu contributo. Estou muito contente pelo que fizemos”. VISIONÁRIO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Julho 2016 EU DISSE QUE PRECISÁVAMOS DELE!! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Julho 2016 amanhã vou comprar uma camisola dele!!! LIIINDO Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Julho 2016 Alguém que arranje GIF do golo e meta aqui! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2016 (editado) <---------------- Editado 10 Julho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 10 Julho 2016 Alguém que arranje GIF do golo e meta aqui! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Julho 2016 ESTIVE AQUI CRL :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Julho 2016 Já está como avatar! ÉDER :heart: Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2016 Menção honrosa para o São Patrício :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Julho 2016 EDERRRR CRL!!! EU ESTIVE AQUI!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2016 Que golo, sozinho no meio de jogadores franceses, aguenta a pressão e saca um golo com réstia a lembranças do golo também especial do Nuno Gomes no Euro 2000. Enorme. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2016 Apesar de cascar no homem forte e feio, sempre acreditei :heart: panteão e vai ter de sair do Lille que não vão poder ver o homem em França :- Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Julho 2016 E falem do lance genial em que mete a mão à bola e o árbitro pensa que foi o defesa grandes. :lol: se sacavamos o golo da vitória aí é que era. :lol: Compartilhar este post Link para o post