Chazzy Chazz Publicado 11 Julho 2016 (editado) Isto é Portugal, crl! :heart: Editado 11 Julho 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Julho 2016 Tenho um amigo que trabalha no palácio de Belém que me vai sacar um autógrafo desta lenda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 Vi ali o neto do Diogo. "Uma mensagem para todos os belém, ainda vamos ser campeões!". Nem sabia que tinham adeptos tão jovens. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Julho 2016 O Freitas Lobo está completamente louco com o nosso mágico Éder. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 Os cachecóis da malta em Belém são bem catitas, curtia arranjar um. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2016 faz-me um filho Perep posso meter no Face? Prometo direitos de autor x2, posso? A imagem do Eusébio! :heart: Que momento este. At will amigos, atentem é no pormenor de receber de esquerda, que só hoje é que vi que recebeu logo de pé direito. De resto é do mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 A murraça do CR no Adrien está a ser mesmo popular, até já vai no Mashable: http://on.mash.to/29JiQag :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Julho 2016 Que sentimento no corpo! Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Julho 2016 k cronhos vao a belem e nem sequer param no pao pao queijo queijo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 deviam parar nos pastéis de cerveja Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 Os jogadores todos roucos... <3 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Julho 2016 Alguém que meta o Renato com o megafone. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 QUERO UM CACHECOL DAQUELES Ronaldo em pose de rei, ahah. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Julho 2016 https://www.tumblr.com/video_file/147232615190/tumblr_oa4h7gKaKk1v52mwq Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 Só se via o puto a abanar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2016 LOL o homem da e o outro recolhe. LOL o homem da e o outro recolhe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 LOL o homem da e o outro recolhe. Faz sentido, se eles ficassem com as folhas aquilo ficava tudo amarrotado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Julho 2016 Epá, eu Portugal campeão esperava ver um dia. Tinha fé nisso. Mas ver o Éder como herói no Palácio de Belém a receber uma ovação quase tão grande como a do Ronaldo, ao nível da do Renato e do Quaresma... Nunca na vida. Que conto de fadas, esta m*rda podia muito bem ser um post do Hans naquele tópico bizarro do offside. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2016 Espero que o Patrício dê finalmente o salto. Merece para o Europeu que fez. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 Espero que o Patrício dê finalmente o salto. Merece para o Europeu que fez. Não precisa disso, já está no maior. 8) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 11 Julho 2016 O melhor do mundo também fica à rasca para ir ao WC. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Julho 2016 Espero que o Patrício dê finalmente o salto. Merece para o Europeu que fez. calou não vá alguém ouvir-te, o homem ate andou escondido nos festejos, o marcelo é que agora deu a bandeira toda mas pode ser que dê para safar Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Julho 2016 Os cachecóis de Campeões Europeus já se vendem no site: https://loja.fpf.pt/pt/loja/product/view/3/75.html Compartilhar este post Link para o post