RicardoBarbosa Publicado 11 Julho 2016 Já fui campeão europeu de clubes, ganhei uma Intercontinental e ainda a Liga Europa por duas vezes mas nada se compara a este sentimento. Amo o FC Porto acima de tudo mas isto não tem explicação. Das melhores noites da minha vida! :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2016 Os cachecóis de Campeões Europeus já se vendem no site: https://loja.fpf.pt/pt/loja/product/view/3/75.html Muito bonitos. Tão bom ver esta festa, nem parece real. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2016 Quem me dera poder passar o dia a ver estes crls a festejar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Julho 2016 Também tens esta Almeno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 (editado) estou a roer-me todo por dentro, só me apetece bazar do escritório e ir para a p*ta da festa Editado 11 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2016 A Cristina não cala a p*ta da matraca. Como estragar uma transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 estou com vontade de chorar só de ouvir o "relato" da Comercial :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Julho 2016 Já me arrependi de ficar em casa pá. Não estudo um crl e estou a perder isto. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Julho 2016 (editado) Fui recebê-los ao aeroporto com a malta do trabalho com o nosso chefe que nos deu a manhã para irmos todo :lol: pegou no carro e levou-nos lá todos. Que ambiente brutal que esteve, parece um sonho isto. Editado 11 Julho 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Julho 2016 Aqui no Hospital isto também está bonito para trabalhar, devo ter sido o único IAC que chegou a horas, dois chegaram com um atraso considerável e pela hora de almoço a conversa girava toda à volta de copos até às tantas... :mrgreen: Nunca acreditei. Ainda tenho dificuldades em acreditar. Mantenho todas as críticas ao jogo da equipa, mas que se f*da, ojectivamente que interessa é ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2016 Já me arrependi de ficar em casa pá. Não estudo um crl e estou a perder isto. x2! Mas aquilo também deve estar o caos por lá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Julho 2016 Hoje tenho pena de não estar em Lisboa. Que ambiente brutalíssimo! Campeões crl!!!!! P.S: Se isto for um sonho não me acordem por favor!! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2016 Fdx, ainda não acredito bem no que vivi ontem, foi lindo, simplesmente lindo! Fiquei branco no lance ao poste da França, mas depois explodi no golo do Éder, entornei a p*ta da cerveja toda, que se f*da! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 (editado) #saberlidar _____________ O Moutinho filmou os F-16 que escoltaram o avião da Selecção: https://scontent-lhr3-1.cdninstagram.com/t50.2886-16/13674763_273322199697689_1080365394_s.mp4 Editado 11 Julho 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Julho 2016 Fdx, ainda não acredito bem no que vivi ontem, foi lindo, simplesmente lindo! Fiquei branco no lance ao poste da França, mas depois explodi no golo do Éder, entornei a p*ta da cerveja toda, que se f*da! Como diria o Ronaldo...Festeja, se perderes a cerveja toda, que se f*da! Ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Julho 2016 E a taça não vêm ao Norte? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 A mental coach do deus Éder: Acho que já percebi como ele se motiva. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2016 esta foto está qualquer coisa fodase Compartilhar este post Link para o post