Oblivion Publicado 11 Julho 2016 (editado) Onde vão agora? se fosse eu, ia para as p*tas, com uma tesão que aqueles homens devem ter, há que descarregar Editado 11 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Julho 2016 Onde é que posso arranjar esta foto mas tirada de frente? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Julho 2016 O Renato vai ser um deus do crl em Munique. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2016 Estou a ser picuinhas, mas gostava que tivessem feito algo mais organizado. Estiveram ali pouco tempo e parece ter sido feito um bocado em cima da perna. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 eu acho é que deviam fazer isto durar mais tempo, pelo menos para a malta que trabalha e sai mais tarde também poder ir festejar um pouco, tava mortinho para ir para a Alameda às 18h30 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Julho 2016 Onde é que posso arranjar esta foto mas tirada de frente? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 essa foto :prayer: que alegria do crl, f*da-se que choro Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Julho 2016 Era fixe era uns avatares pessoal do photoshop e afins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2016 Querem saber o melhor ? O João Mário vai ter de deixar crescer o cabelo. http://rr.sapo.pt/noticia/54855/promessas_de_barba_e_cabelo_de_william_e_joao_mario Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2016 A foto que meteram lá em cima da UEFA, dá para alguém arranjar? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Julho 2016 (editado) ... Editado 11 Julho 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Julho 2016 Onde é que encontro um apanhado das melhores imagens da festa em França e em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Julho 2016 Que serios negocios do crl f*da se se feliz um bocadinho vai na onda :lol: Mas qual é o problema de dizer que o gajo é chato. Fdx tu curtes eu nao é assim, o gajo festeja como quer. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Julho 2016 A que canta a música do Euro só tem 18 anos? fdss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2016 Mas qual é o problema de dizer que o gajo é chato. Fdx tu curtes eu nao é assim, o gajo festeja como quer. olha o melão mpt Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Julho 2016 Querem saber o melhor ? O João Mário vai ter de deixar crescer o cabelo. http://rr.sapo.pt/noticia/54855/promessas_de_barba_e_cabelo_de_william_e_joao_mario E o William vai ter de usar um bigode à Chalana Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2016 E o William vai ter de usar um bigode à Chalana Mas esse sempre é melhor que a especie de bigode que tem agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Julho 2016 olha o melão mpt Que melão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Julho 2016 Mas esse sempre é melhor que a especie de bigode que tem agora. Sim e não se vai se notar tanto (sem querer fazer um comentário racista)...Já o João Mário com cabelo deve ser algo engraçado de se ver ahahah Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Julho 2016 Não vai durar muito o Éder no Lille :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Julho 2016 Não vai durar muito o Éder no Lille :mrgreen: Vai ser o substituto do Zlatan no PSG!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post