Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2016 Vi ali o neto do Diogo. "Uma mensagem para todos os belém, ainda vamos ser campeões!". Nem sabia que tinham adeptos tão jovens. Eu nem tenho filhos...quanto mais netos :mrgreen: Aquilo estava uma confusão Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Julho 2016 Correu 14kms ontem, para quem está sempre em pausa. Não estou a valorizar ou deixar de valorizar esta estatística que vale pouco ou nada btw. não sabes brincar a este jogo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 Pode pausar em Alvalade para sempre Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2016 já agora onde é que arranjam essas estatisticas de quem corre mais ou nao? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Julho 2016 não sabes brincar a este jogo Teach me master Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2016 já agora onde é que arranjam essas estatisticas de quem corre mais ou nao? Já agora, quando pagas o jantar? 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2016 Já agora, quando pagas o jantar? 8) que eu saiba o titular no euro foi o William 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2016 que eu saiba o titular no euro foi o William 8) Queres que eu meta aqui o teu quote, se Portugal fosse campeão? 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Julho 2016 Eu ainda nem estou em mim, f*da-se. Lindo lindo crl. Ter o privilégio de ver o Porto campeão Europeu e agora a selecção, não há palavras. :heart: Sem dúvida um momento marcante nas nossas vidas. Tive pena de não ter conseguido acompanhar toda a festa em directo... :( Só consegui ver o avião a aterrar e pouco mais na hora de almoço. Quarta-feira, superposter grátis com o jornal OJOGO, para quem não sabe. Não pode falhar! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2016 Eu ainda nem estou em mim, f*da-se. Lindo lindo crl. Ter o privilégio de ver o Porto campeão Europeu e agora a selecção, não há palavras. :heart: Sem dúvida um momento marcante nas nossas vidas. Tive pena de não ter conseguido acompanhar toda a festa em directo... :( Só consegui ver o avião a aterrar e pouco mais na hora de almoço. Quarta-feira, superposter grátis com o jornal OJOGO, para quem não sabe. Não pode falhar! Sabes. Ontem já tinham um "enorme" eu não ligo a isso mas está porreiro Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Julho 2016 Eu sempre que ouço algo sobre os festejos fico visivelmente emocionado. O melhor sentimento que já tive na vida! Lembro-me de 2004, chorei copiosamente, e de 2008 quando fui a Vigo ver os Espanhois a festejar e fiquei "f*da-se que sorte. que felizes!". :lol: Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 11 Julho 2016 Como grande fã do Postiga adoro o que o Lord Éder fez. Eu fui daqueles que era contra a chamada dele à selecção, e considero que ganhávamos mais a apostar já num André Silva ou assim, mas felizmente o Éder teve O remate que vai ficar para sempre na carreira dele e de Portugal. Porque Portugal não é só estatísticas o Éder pelo menos no futuro próximo tem de ser chamado sempre à selecção porque fez por merecer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Julho 2016 Eu ainda estou completamente emocionado e nem sequer acredito que conquistámos a Europa e ainda para mais da maneira como o fizemos: contra tudo e contra todos. Tudo bem que tivemos sorte nos sorteios e em alguns momentos de alguns dos jogos, mas isto estava completamente escrito que ia ser ganho por nós. Depois de anos e anos de azar com derrotas em finais e meias finais finalmente tivemos sorte. Durante o jogo eu estava completamente a mil, mas a partir do momento do golo do Éder eu não me lembro de mais nada a não ser agarrar-me a um grupo de pessoas que estava à minha beira lá nos Aliados e começar a chorar. Foi lindo. E ver a festa toda, quer cá em Portugal quer lá em França feita pelos emigrantes ainda me enche mais o coração. Este país já merecia uma conquista deste género. Ainda não acredito que ganhamos esta m*rda, parece que ainda falta mais um jogo ou algo do género. Mas sabe tão bem. Obrigado a todos, sem exceção, por terem tornado isto possível. Tenho 20 anos e já posso dizer que já vi o Porto e Portugal serem campeões europeus, é fantástico. Só um aparte: Adorava que este feito servisse também para que os clubes portugueses se unissem mais e se deixassem das quesílias nojentas que têm constantemente manchado as últimas épocas. Fiquei tão contente por ver o Ronaldo levantar o caneco ! Merecia tanto, e no fim parecia uma criança a festejar. Depois disto não há críticas sobre estratégias e formas de jogar. Ganhámos, está ganho e isso nunca ninguém nos vai tirar. Vitória do esforço e do sacrifício sobre a prepotência e a arrogância, pode ser que isto sirva para feitos maiores extra futebol. Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Julho 2016 Perderes tempo, a fazer juizos de valor e a fazer post todo revoltado porque eu disse que o Renato se tornava chato é que é de idiota. escusas de te vitimizar que eu respondi-te normalmente e tu é que vieste logo todo eriçado aproveita o resto do dia, abraço ;) Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Julho 2016 Alguem sabe onde posso arranjar o jogo completo que deu na RTP? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 11 Julho 2016 Alguem sabe onde posso arranjar o jogo completo que deu na RTP? Não sei disso mas li que vai voltar a dar hoje na RTP, às 23h30, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Julho 2016 Esquece, acho nem tu acreditas no que acabaste de escrever Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2016 A reportagem da RTP sobre a festa de hoje, parece feita por algum comediante da SIC Radical. :lol: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 11 Julho 2016 Alguem sabe onde posso arranjar o jogo completo que deu na RTP? RTP Play. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2016 Para quem quiser alguns avatares, cliquem aqui. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Julho 2016 http://sol.sapo.pt/artigo/516303/franceses-querem-repeticao-da-final-do-euro2016 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Julho 2016 Tive o azar de ler o 1º comentário dessa notícia :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Julho 2016 Parei de ler na primeira frase. Compartilhar este post Link para o post