Ricardo Pinto Publicado 11 Julho 2016 Ainda durante a primeira parte com tanto cruzamento eu disse aqui em casa que precisávamos do Éder (sem ironias), acabou por mostrar que eu estava certo, apesar de eu ter dito que precisavamos dele para termos um ponta de lança de raiz e que mete-se medo aos franceses no jogo aereo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2016 Ronaldo :lol: :heart: Não me lembro de o ver tão alegre e bem disposto há uns anos atrás, acho que ser pai lhe fez bem... O jogo vai ser repetido na RTP, quem vai ver outra vez que se acuse. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 eu vou ver esta m*rda outra vez, e vou gritar outra vez ao minuto 109 "CHUTA crl, CHUTA" camel toe 9/10 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Julho 2016 Pior foi a irmã da minha namorada que tem 12 anos. No inicio da segunda parte do prolongamento fez uma promessa na qual prometeu dar o nome ao seu primeiro filho do jogador que marcasse o golo de Portugal: Ederzito Antonio :cool: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2016 'italia italia ,claro,viva a italia' :lol: f*da-se :heart: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 Por acaso também previ o golo do Éder, não era difícil. Não desanimem, a conquista de um campeonato da Europa por parte da seleção portuguesa é inevitável. Um dia desempenharemos o papel dos gregos e conquistaremos o título na final contra o país anfitrião, com um golo marcado por um craquezão que atualmente joga no Adémia. Podem quotar para referência futura. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2016 (editado) as gajas atras a olharem e a rirem-se tb deviam querer :lol: Editado 11 Julho 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Julho 2016 Por acaso também previ o golo do Éder, não era difícil. Quase :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2016 num topic qualquer alguém disse que uma das gajas é conhecida do twitter e do tumblr e que tem fotos bacanas, mas até agora nem um linkzinho a internet está a desiludir Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Julho 2016 Segunda coisa mais tesuda da noite a seguir ao golo do Éder. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Julho 2016 Um amigo meu pediu o link sff Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Julho 2016 Não sei muito bem o que dizer. Ainda acho que foi tudo um momento encenado e que não tarda vem alguém dizer que era para os apanhados, enquanto o Nuno Graciano sai de dentro de uma carrinha branca com aquela dicção irritante e sorriso de parvo. Foi incrível. Tudo. Foi o final perfeito que não tinha forma de ser melhor. Jogámos contra a selecção que representa um dos povos mais odiosos do mundo; perdemos o nosso melhor jogador aos 20 minutos; tivemos uma bola no poste aos 92 e o jogador mais odiado e maltratado dos 23 marcou o golo da vitória. É indescritível e deixa todos os portugueses, gostem ou não de futebol, de sorriso rasgado. Um coração a sorrir de orelha a orelha. Com dentes tortos, com sotaques variados, com idiossincrasias vincadas e com o orgulho a ir mais longe do que tudo. Orgulho em nós. Orgulho por, finalmente, termos conquistado algo que vai muito além de um simples jogo. É o corolário de uma nação que descobriu meio mundo e que não tem reconhecimento algum. Não somos coitadinhos. Nunca fomos. Mas somos diferentes. Únicos, por certo. O golo do Éder parou o nosso cantinho à beira-mar plantado. Parou os olhares de todos aqueles que estão fora de Portugal e que gostam tanto do nosso país. Parou o mundo do futebol. No fim, não foi só um jogo; foi o nosso momento de brilhar. 12 anos depois conquistámos o que é nosso por direito: mais um lugar na história. Nunca tinha ganho um título a nível de futebol senior. Não é triste, é apenas um retardar de algo certo. Ontem foi o dia de perceber o que se sente. De sentir o arrepio na pele. De ver e rever todas as imagens do que foi importante nesta caminhada. Foi dia de ser Campeão Europeu. Não podia estar mais orgulho. Obrigado, 23 guerreiros. Um dia vou também ser eu, de azul e cruz ao peito, a festejar mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2016 Chorei tanto naquele golo do Éder, não me lembro de alguma vez ter sentido algo assim em relação a futebol. Bateu qualquer momento vivido pelo Porto: nem Kelvin, nem Champions, nem Ligas Europa chegaram ao mesmo nível. Agora lá terei de comprar uma camisola com "EDER 9" nas costas, que já nos quartos/meias prometi que comprava uma camisola com o nome e nº de quem nos desse o título. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Julho 2016 insta: blxckjade e não digam que não vão daqui Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Julho 2016 Fdx, é feia que dói. Comentário mais assustador do dia no facebook. Aí eapara aí a torifel hj não teve luzes da cor de Portugal pk vou um problema.. Isso Filhos Meus Na Minha Terra Chama-se Azia... Que tal uma caixa de Reni.? Mesmo que não coloque as luzes nos vamos iluminar tudo com a nossa energia.. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2016 não achei má de todo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Julho 2016 Não considero nada feia, não é nada demais, mas também não é feia. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Julho 2016 partia claramente, mas duvido que ela esteja interessada Compartilhar este post Link para o post