Chazzy Chazz Publicado 13 Julho 2016 Por acaso deve ter sido dos poucos golos que não fui spoilado neste Europeu. Escolheram bem a altura. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2016 https://www.facebook.com/joaom10melhordesempre/ Maltinha metam gosto. Estive o Euro todo a levar com a minha namorada a comentar o cu do JM. :lol: Acho que nós nem temos bem noção ao que assistimos. Nós fizemos e presenciamos história. Eu continuo num estado de transe, ainda não me caiu a ficha. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Julho 2016 Por acaso deve ter sido dos poucos golos que não fui spoilado neste Europeu. Escolheram bem a altura. :carinhoso: x2 Nem me lembro bem do momento do golo, acho que foi uma reacção mais de wtf que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Julho 2016 Estive o Euro todo a levar com a minha namorada a comentar o cu do JM. :lol: A tua namorada tem bom gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2016 A tua namorada tem bom gosto :mrgreen: Claro que tem, para namorar comigo... :- Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Julho 2016 (editado) Claro que tem, para namorar comigo... :- Alguém tem que fazer o teste da basófia... Editado 13 Julho 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2016 toda a gente sabe que um sportinguista nasce sempre com a basófia lá no alto Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Julho 2016 Não sou fanboy do Cristi, admiro sim o que trabalha/trabalhou para estar onde está, mas f*da-se, esses momentos tocaram-me bastante, e deu-me "pena" ao vê-lo em tanto sofrimento para jogar "O Jogo", e não conseguir contribuir como ele tanto queria. Ele, se calhar mais que eu (Nós) queria ganhar este titulo por Nós, pelo seu/nosso país. Daqui a uns anos, quando se retirar, pode ir descansado, pois vai como uma Lenda do futebol Mundial, e para nós, poderá sentar-se ao lado do trono do King. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Julho 2016 (editado) Não queria dizer aquilo num tom juncoso. Ele teve confiança para tomar a decisão de rematar quando se apercebeu que estava sozinho. O resto são peanuts. juncoso? :S Eu fui spoilado por um CABR*O no rádio, mas não me importei nada, quando a bola ainda estava a ir para os pés do Éder eu juntei-me a ele e já berrava que nem louco f*dasse se isso me tivesse acontecido dava-lhe uma chapada. Editado 13 Julho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2016 juncoso? :S Significado de Juncoso adj. Em que há muitos juncos. (Lat. juncosus) Não sei o que é isto LOL Escrevi mal e foi o que saiu no corrector do google. Assumo a estupidez :cry: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Julho 2016 No meio disto tudo o Nando matou mais 2 borregos (ganhou a França e ganhou o Euro) O Fiúza deve estar orgulhoso :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 13 Julho 2016 Significado de Juncoso adj. Em que há muitos juncos. (Lat. juncosus) Não sei o que é isto LOL Escrevi mal e foi o que saiu no corrector do google. Assumo a estupidez :cry: O termo certo seria "jocoso" Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Julho 2016 x2 Nem me lembro bem do momento do golo, acho que foi uma reacção mais de wtf que outra coisa. Eu lembro-me. A minha primeira reacção foi provavelmente semelhante a muitas pessoas... 'CHUTA, ÉDER!'. E depois foi correr que nem um doido e abraçar metade das pessoas à minha volta enquanto se ia ficando sem voz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Julho 2016 Eu lembro-me. A minha primeira reacção foi provavelmente semelhante a muitas pessoas... 'CHUTA, ÉDER!'. E depois foi correr que nem um doido e abraçar metade das pessoas à minha volta enquanto se ia ficando sem voz. :lol: Eu quando vi o Éder com a bola, sozinho e ali eu pensei "E agora, o que vai ele fazer" e quando vejo a bola partir parecia-me ao inicio que o Lloris a tinha ido buscar...mas depois vejo a bola a passar e a entrar...que alegria...não me lembro de ter gritado tanto por um golo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 13 Julho 2016 http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/a-analise-hilariante-de-cantona-ao-titulo-de-portugal.html Compartilhar este post Link para o post
Xiribilolelas Publicado 13 Julho 2016 Não queria dizer aquilo num tom juncoso. Esta nunca tinha lido. Grande CMPT Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2016 O termo certo seria "jocoso" Ya, mas faria na mesma o erro porque pensava que se dizia juncoso e não jocoso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2016 Não fui spoilado em nada no Euro. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2016 f*dasse se isso me tivesse acontecido dava-lhe uma chapada. Aconteceu-me tb no 1º golo de Portugal contra a Hungria na praia de Matosinhos. Ficou tudo a querer matar o homem. Desta vez já era tal o desespero e a felicidade daquilo ter acontecido que cagou tudo no homem e ainda lhe pedimos para dizer quando fosse o apito final para acabar com a tortura que estávamos a sentir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Julho 2016 Eu lembro-me. A minha primeira reacção foi provavelmente semelhante a muitas pessoas... 'CHUTA, ÉDER!'. E depois foi correr que nem um doido e abraçar metade das pessoas à minha volta enquanto se ia ficando sem voz. :lol: Eu quase que tinha relações sexuais com o meu sofá. Compartilhar este post Link para o post