zlatanzinho Publicado 14 Julho 2016 Acho que amanha vai ao Canal Panda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2016 Sábado lá estará em Kendrick Lamar e de La Soul. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Julho 2016 (editado) Os jornalistas tugas passaram-se. http://globoesporte.globo.com/ge/videos/v/imprensa-portuguesa-vibra-com-o-titulo-da-eurocopa-de-portugal-no-stade-de-france/5154627/ "Vai Éder! Vai Éder! Chuta daí caralhoooooooooooogoooooooooooooooooooooooooooolooooooooooooooooooooooooooooo!" Editado 14 Julho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Julho 2016 https://www.facebook.com/rfmoficial/videos/10154738333142923/ Está explicado o sucesso do Éder. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 15 Julho 2016 (editado) Lindo :lolada: Editado 15 Julho 2016 por JFDCamara colocação de video Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Julho 2016 (editado) Não, não fui eu. Editado 15 Julho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Julho 2016 Ainda não passou uma semana e eu ainda não acredito que somos Campeões da Europa. Se for um sonho não me acordem Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Julho 2016 Este ano o Universo resolveu dar uma lição de humildade a tanta gente que mais parece algo saído de um cartoon- "Não! Desta vez ganha quem eu quero!", vocifera ao mesmo tempo que aponta para o Guardiola. Parece a Matrix quando faz alguma correção ao código. Ou o Songoku a transformar-se em super guerreiro quando o Freezer matou o Krilin. Vai e na volta ainda nos aparece o Dicaprio e a Ellen Page para nos levar de volta à realidade e afinal, quando descemos o elevador, não somos campeões da Europa, mas do Mundo. Que absurdo de acontecimento! Nem tanto pelo título em si, mas por toda a carga emocional que o enquadramento lhe conferiu. Não é que fiquemos menos na desgraça devido a isto, só que assim é mais fácil viver desgraçado. Dá para andar uns tempos no rosto com aquele sorriso idiota de quem sabe que o patrão sabe que foi comido e que não o denuncia por vergonha. Até o nosso orgulho despertou! E- quem sabe- pode ser que as pessoas certas se lembrem do que é isso do orgulho Lusitano e este país dê finalmente a volta. Porque, já se viu, não existe outra fórmula para o sucesso além do trabalho, da dedicação e da inspiração. É que, como vimos, o Universo é demasiado aleatório para levar demasiado a sério seja quem for e se no fim de contas, tudo isto dê para rir mais um pouco, tanto melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Julho 2016 Ainda não passou uma semana e eu ainda não acredito que somos Campeões da Europa. Se for um sonho não me acordem Ainda ontem estive a rever o jogo na RTP Play. Não dá mesmo para acreditar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Julho 2016 Vi o Alta Definição do Éder :prayer: Gande! Não merecia nada do que passou! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2016 Verdade. Ganhei respeito e muita admiração por ele. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Julho 2016 Muito bom o Alta Definição :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Julho 2016 (editado) O vídeo não funciona :( Editado 16 Julho 2016 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 (editado) http://sic.sapo.pt Dá para ver aí. EDiT: afinal não. Editado 16 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Julho 2016 http://sic.sapo.pt Dá para ver aí. EDiT: afinal não. Dá para ver, no player minúsculo -.- Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 Afinal dá. e dá para pôr em FS, é só clicar no quadrado a seguir aos minutos. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Julho 2016 Afinal dá para ver em fullscreen, é só clicar no botão ao lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Julho 2016 As entrevistas do Alta Definição são do crl, muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Julho 2016 Eder prometo nunca mais gozar contigo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 Deu para me sentir mal por lhe ter chamado pino. :( Peço já desculpa ao Licá antes que ele decida a final do Mundial. Gostei da entrevista, parece ser um tipo porreiro. Acho que nem o próprio algum dia se imaginou ver numa situação destas, deve ser uma sensação incrível. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2016 Não queria ser mauzinho, mas a probabilidade de ser o novo Kelvin da seleção é grande. Que tenha sido um momento importante qb para jogar melhor daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 (editado) Ele sempre teve qualidade apesar de não ser nenhum craque, lembro-me que nos primeiros jogos da seleção me causou boa impressão, depois é que teve ali um período em que foi um desastre. Acho que o problema era mais do foro psicológico. Mas é verdade que pode não conseguir lidar bem como todo este mediatismo que agora se criou à volta dele, esperemos que não. Editado 16 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2016 Só não quero que a sua carreira na seleção se resuma àquele golo, um pouco como a do Kelvin se resume ao minuto 92 e pouco mais. Que venha com vontade de fazer mais e melhor, ele tem alguma qualidade apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Julho 2016 Deu para me sentir mal por lhe ter chamado pino. :( Peço já desculpa ao Licá antes que ele decida a final do Mundial. Gostei da entrevista, parece ser um tipo porreiro. Acho que nem o próprio algum dia se imaginou ver numa situação destas, deve ser uma sensação incrível. Quem é que não chamou? :lol: A verdade é que ele era mesmo mau, mas acredito que aquilo fosse psicológico porque nos clubes ele ia fazendo um bom trabalho. Boa pessoa sempre me pareceu, até me lembro de comentar isso quando vi esta notícia. Compartilhar este post Link para o post