End Publicado 20 Novembro 2016 (editado) Rio-me sempre a ver isso Editado 20 Novembro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Dezembro 2016 Ainda lhes dói, coitados. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Dezembro 2016 A RTP vai retransmitir todos os jogos de Portugal no EURO 2016 de 27 de Dezembro a 1 de Janeiro. 27/12 às 00H45: Portugal vs Islândia 28/12 às 00H15: Portugal vs Áustria 29/12 às 00H45: Portugal vs Hungria 30/12 às 00H45: Portugal vs Croácia 31/12 às 00H30: Portugal vs Polónia 31/12 às 14H15: Portugal vs País de Gales 01/01 às 14H15: Portugal vs França Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2016 Nunca tinha visto este vídeo. Está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Dezembro 2016 Vi ontem o jogo. Impressionante como não jogamos nada. Não sei se ganhamos este Euro. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Dezembro 2016 (editado) revi o jogo com a croácia, e com mais calma se percebe que a equipa tacticamente estava perfeita. de resto, e ontem vi um bocadinho do jogo com a Polónia, e estou agora a ver com o País de Gales, e nossa senhora, ganhar este euro foi um verdadeiro milagre. Editado 31 Dezembro 2016 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Janeiro 2017 Por acaso acho que o jogo contra a Croácia foi o pior da fase final + final. O número de oportunidades que os croatas tiveram deve ter sido para aí o dobro do que os polacos e galeses tiveram nos jogos dos "quartos" e "meias". E o Vida nesse jogo contra Portugal não acertou nenhuma e teve pelo menos umas boas duas ou três oportunidades para marcar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Janeiro 2017 Hoje é a final, estou a pensar entrar em DNB a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Janeiro 2017 Portugal perdeu. Enfim, triste sina. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Janeiro 2017 GOOOOOOOOOLOOOOOOOO EDERZITO CRL Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Janeiro 2017 O Patrício queimou um minuto com o fora de jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Janeiro 2017 alguem consegue arranjar o jogo em hd e portugues (rtp1)? para download. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2017 Até os franceses da M6 vibraram. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Janeiro 2017 Vinha aqui por esse vídeo :heart: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 3 Março 2017 O estado do nosso futebol é ridículo, mas somos os campeões da Europa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Abril 2017 (editado) Ainda hoje ao almoço nos metemos a ver esse vídeo dos relatos por todo o Mundo. Que beleza :heart: Ao 8:07, dá para ouvir o da República Dominicana, depois do golo, a levantar-se e a festejar o golo :lol: brutal como pessoas de países que não nos dizem muito sentiram o golo. Editado 27 Abril 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Abril 2017 (editado) Eu tenho o jogo da final guardado em 1080p com comentários em inglês. Vi uma vez apenas, mas é algo que irei guardar até quando me for possível. Quando revejo apenas o golo e os momentos finais, ainda me arrepio todo. O momento mais memorável da história do futebol português. :prayer: Editado 27 Abril 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post