Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 Quem é que não chamou? :lol: Pois, mas depois de vê-lo dizer que pensou em desistir do futebol e até da vida (embora aqui me pareça que estivesse a falar de mudar de rumo e não de algo tão drástico) dá que pensar, às vezes dizem-se coisas sem pensar nas consequências. É claro que ele nunca leu o que eu escrevi, e que o que o deve ter afectado foram os bimbos que lhe foram dizer essas coisas no facebook ou até na televisão, mas mesmo assim. :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 As piadas do "cone" e do "pino" foi mais porque pegou e virou piada, ele nunca foi um gajo horrível, pior é o Saleiro e ainda hoje é reconhecido como o primeiro bebé-proveta em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Julho 2016 Pois, mas depois de vê-lo dizer que pensou em desistir do futebol e até da vida (embora aqui me pareça que estivesse a falar de mudar de rumo e não de algo tão drástico) dá que pensar, às vezes dizem-se coisas sem pensar nas consequências. É claro que ele nunca leu o que eu escrevi, e que o que o deve ter afectado foram os bimbos que lhe foram dizer essas coisas no facebook ou até na televisão, mas mesmo assim. :| Sim, eu pensei no mesmo. Essa parte também me tocou. Era raro não ler uma piada sobre o Éder no Facebook em vésperas de jogo da Seleção, imagino que ele também as lesse. Deve ser horrível estar nessa posição, o rapaz era convocado e fazia o seu trabalho no final das contas. Vou pensar duas vezes antes de insultar o Schelotto. :---) Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 16 Julho 2016 (editado) A música que cantou dos tempos do Adémia: Não me mostres teu nariz de batata, não levanta o braço, que tu me mata, o teu cabelo parece de palhas, vamos, Éderzito, bola para as malhas! O Éder, tem uma face negra, é um preto que não foge à regra. Vamos lá, Éder, mexe esse pé! O Éderzito veio lá dos Guiné. Chamamos-lhe apenas "nosso matador" Quando nasceu, já era nascido, tinha quatro anos já em cada pé. O Éderzito sempre foi crescido, para mostrar como um matador é. Ele baila, rodopia e dança, dizem que o Éder é um brincalhão, já tem contrato milionário em França, num grande clube da terceira divisão. O Éder tem duas faces negras É um preto que não foge à regra, vamos lá Éder, mexe esse pé, o Éderzito veio lá dos Guiné... Chamamos-lhe apenas "nosso matador". Editado 16 Julho 2016 por Moss Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2016 Agora já todos gostam. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 17 Julho 2016 Malta, ninguém me arranja a entrevista do Éder ao Alta Definição para ver no avião? Tenho avião de Tallinn para Lisboa - com escala em Munique de 6 horas -, e era porreiro ver :) Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Julho 2016 (editado) Ás vezes um gajo não pensa que alguns deles podem ser psicologicamente instáveis. Era notório que ele tinha um bloqueio mental mas nunca pensei que era tão grave assim. Espero que isto seja a rampa que necessita para ser mais consistente, mesmo sabendo que nunca vai ser de classe mundial, ele dava uma enorme ajuda conseguindo replicar o que efetuou contra a França. Editado 18 Julho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2016 Na altura quando referi que o problema era claramente mental, ninguém acreditava. E contra mim falo que num dia destes, e por cá, referi que "desisti" dele porque achei que nunca mais ia voltar a ser um pouco do que já foi. Só mesmo que não acompanhou devidamente a sua evolução é que não sabia bem o seu potencial. E digo mais: não fosse aquela lesão de m*rda, andava por outros campeonatos e outras equipas...não é jogador para um colosso europeu, mas é jogador com potencial para estar um pouco mais alto do que está agora. E há quem concorde comigo por aqui. Vamos ver como irá correr a sua carreira daqui para a frente. Acredito que a partir daqui irá ganhar um pequeno estado de graça que o irá beneficiar em termos de Seleção e nos clubes que passar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2016 e ainda falta o Perep :mrgreen: e jogava que se fartava por cá, apesar de vez em quando falhar um ou outro golo absurdo...ao mesmo tempo que na jogada a seguir marcava um cabeceamento em peixinho quase de fora da área :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Julho 2016 Acho que há aqui um elemento em comum entre todos nós. Não sei se é o caso, mas no meu caso provavelmente é devido a eu ter um pénis grande. Confirmam? Afinal esqueçam, não quero saber Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Julho 2016 Não confirmo nem desminto, antes pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2016 o elemento em comum é o nosso amor pelo Magique Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Julho 2016 Sabiam que a população de girassóis na Roménia tem aumentado progressivamente na última década, eliminando um decréscimo verificado no início deste século? Aqui está um gráfico que fiz. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2016 O Anderson que fez mítica dupla com o Luisão, num ano passou de bestial a besta. Na altura vieram a dizer que a filha dele tinha problemas de saúde e que isso lhe estava a comer a cabeça, porque queria ir para o Brasil. A verdade é que depois assinou com o Lyon, por isso não sei se há veracidade nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Julho 2016 A desculpa da família é usada há anos e ainda há quem caia Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2016 Encontras confirmação de que é tanga? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 18 Julho 2016 Malta, ninguém me arranja a entrevista do Éder ao Alta Definição para ver no avião? Tenho avião de Tallinn para Lisboa - com escala em Munique de 6 horas -, e era porreiro ver :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Julho 2016 Cola este link neste site e sacas o vídeo da entrevista. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 18 Julho 2016 (editado) Cola este link neste site e sacas o vídeo da entrevista. grato. :compinchas: Editado 18 Julho 2016 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post