Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Édeeeeeerrrrrr! CAMPEÕES EUROPEUS! 🏆

Publicações recomendadas

Quem é que não chamou? :lol:

Pois, mas depois de vê-lo dizer que pensou em desistir do futebol e até da vida (embora aqui me pareça que estivesse a falar de mudar de rumo e não de algo tão drástico) dá que pensar, às vezes dizem-se coisas sem pensar nas consequências. É claro que ele nunca leu o que eu escrevi, e que o que o deve ter afectado foram os bimbos que lhe foram dizer essas coisas no facebook ou até na televisão, mas mesmo assim. :|

Compartilhar este post

Link para o post

As piadas do "cone" e do "pino" foi mais porque pegou e virou piada, ele nunca foi um gajo horrível, pior é o Saleiro e ainda hoje é reconhecido como o primeiro bebé-proveta em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas depois de vê-lo dizer que pensou em desistir do futebol e até da vida (embora aqui me pareça que estivesse a falar de mudar de rumo e não de algo tão drástico) dá que pensar, às vezes dizem-se coisas sem pensar nas consequências. É claro que ele nunca leu o que eu escrevi, e que o que o deve ter afectado foram os bimbos que lhe foram dizer essas coisas no facebook ou até na televisão, mas mesmo assim. :|

Sim, eu pensei no mesmo. Essa parte também me tocou. Era raro não ler uma piada sobre o Éder no Facebook em vésperas de jogo da Seleção, imagino que ele também as lesse. Deve ser horrível estar nessa posição, o rapaz era convocado e fazia o seu trabalho no final das contas.

Vou pensar duas vezes antes de insultar o Schelotto. :---)

Compartilhar este post

Link para o post

A música que cantou dos tempos do Adémia:

Não me mostres teu nariz de batata,

não levanta o braço, que tu me mata,

o teu cabelo parece de palhas,

vamos, Éderzito, bola para as malhas!

O Éder, tem uma face negra,

é um preto que não foge à regra.

Vamos lá, Éder, mexe esse pé!

O Éderzito veio lá dos Guiné.

Chamamos-lhe apenas "nosso matador"

Quando nasceu, já era nascido,

tinha quatro anos já em cada pé.

O Éderzito sempre foi crescido,

para mostrar como um matador é.

Ele baila, rodopia e dança,

dizem que o Éder é um brincalhão,

já tem contrato milionário em França,

num grande clube da terceira divisão.

O Éder tem duas faces negras

É um preto que não foge à regra,

vamos lá Éder, mexe esse pé,

o Éderzito veio lá dos Guiné...

Chamamos-lhe apenas "nosso matador".

Editado por Moss

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ninguém me arranja a entrevista do Éder ao Alta Definição para ver no avião? Tenho avião de Tallinn para Lisboa - com escala em Munique de 6 horas -, e era porreiro ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes um gajo não pensa que alguns deles podem ser psicologicamente instáveis. Era notório que ele tinha um bloqueio mental mas nunca pensei que era tão grave assim.

Espero que isto seja a rampa que necessita para ser mais consistente, mesmo sabendo que nunca vai ser de classe mundial, ele dava uma enorme ajuda conseguindo replicar o que efetuou contra a França.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura quando referi que o problema era claramente mental, ninguém acreditava. E contra mim falo que num dia destes, e por cá, referi que "desisti" dele porque achei que nunca mais ia voltar a ser um pouco do que já foi.

Só mesmo que não acompanhou devidamente a sua evolução é que não sabia bem o seu potencial. E digo mais: não fosse aquela lesão de m*rda, andava por outros campeonatos e outras equipas...não é jogador para um colosso europeu, mas é jogador com potencial para estar um pouco mais alto do que está agora. E há quem concorde comigo por aqui.

Vamos ver como irá correr a sua carreira daqui para a frente. Acredito que a partir daqui irá ganhar um pequeno estado de graça que o irá beneficiar em termos de Seleção e nos clubes que passar.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda falta o Perep :mrgreen:

e jogava que se fartava por cá, apesar de vez em quando falhar um ou outro golo absurdo...ao mesmo tempo que na jogada a seguir marcava um cabeceamento em peixinho quase de fora da área :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há aqui um elemento em comum entre todos nós. Não sei se é o caso, mas no meu caso provavelmente é devido a eu ter um pénis grande. Confirmam?

Afinal esqueçam, não quero saber

Compartilhar este post

Link para o post

Sabiam que a população de girassóis na Roménia tem aumentado progressivamente na última década, eliminando um decréscimo verificado no início deste século?

Aqui está um gráfico que fiz.

77xYg6A.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson que fez mítica dupla com o Luisão, num ano passou de bestial a besta. Na altura vieram a dizer que a filha dele tinha problemas de saúde e que isso lhe estava a comer a cabeça, porque queria ir para o Brasil.

A verdade é que depois assinou com o Lyon, por isso não sei se há veracidade nisto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A desculpa da família é usada há anos e ainda há quem caia

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ninguém me arranja a entrevista do Éder ao Alta Definição para ver no avião? Tenho avião de Tallinn para Lisboa - com escala em Munique de 6 horas -, e era porreiro ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cola este link neste site e sacas o vídeo da entrevista.

grato. :compinchas:

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...