M. Porter Publicado 13 Julho 2016 Nao sei se ja meteram, mas confessem-se e desculpem-se perante o Lord :lol: http://www.desculpaeder.com/ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2016 A tua namorada tem bom gosto :mrgreen: Estava na dúvida se eras gaja ou panelei*o, nem sabia que tinhas essa referência no perfil. Isto porque passei o tempo todo dos prognósticos a falar em ti no masculino e tu nem comentaste nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 13 Julho 2016 onde consigo arranjar esta imagem com resolução mais alta Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2016 Eu não peço desculpa ao Éder. Foram as criticas que o fizeram mais forte. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 13 Julho 2016 Não sei se já disseram aqui, mas o Éder é o próximo convidado do Alta Definição! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Julho 2016 LOOOL o puto na CM Tv :funny: Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 13 Julho 2016 (editado) http://www.rts.ch/sport/football/euro/2016/resultats/football-euro.html?eventId=293808 Não sei se havia igual em Portugal, aqui na SUiça a televisão desponibiliza todas as cameras para ver as momentos importantes. Não me canso de ver o golo de todos os angulos :biggrin: P.S até se ve numa delas o gajo que filmou o golo e ele a dizer "CHUTA C*******" :mrgreen: Editado 13 Julho 2016 por Aiglerouge Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2016 relato russo :prayer: até agora o meu preferido :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2016 http://www.rts.ch/sport/football/euro/2016/resultats/football-euro.html?eventId=293808 Não sei se havia igual em Portugal, aqui na SUiça a televisão desponibiliza todas as cameras para ver as momentos importantes. Não me canso de ver o golo de todos os angulos :biggrin: P.S até se ve numa delas o gajo que filmou o golo e ele a dizer "CHUTA C*******" :mrgreen: É suposto os vídeos só darem na Suíça? Aqui nenhum vídeo abre. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Julho 2016 onde consigo arranjar esta imagem com resolução mais alta http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/578651ac0cf2edf5f6b59c20/600.jpg O Griezmann a pensar "Porque crl escolhi a França?" 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Julho 2016 O Griezmann a pensar "Porque crl escolhi a França?" 8) Não havia outro avançado francês que preferiu a França? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Julho 2016 O Kevin Gameiro. E já se deve ter arrependido. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2016 O Gameiro sempre vai para o Atlético? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2016 O Kevin Gameiro. E já se deve ter arrependido. até doi :( que jeitão q nos dava Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Julho 2016 Só tem umas míseras oito internacionalizações. Com a concorrência, acaba por ser normal. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Julho 2016 Clique aqui Já se chora pelo Éder e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2016 isso relembrou-me o stress pós traumático das pitas do tokio hotel Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Julho 2016 Clique aqui Já se chora pelo Éder e tudo... Que ridículo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Julho 2016 Duas lostras naquele focinho. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Julho 2016 Para quem tiver curiosidade em ver, o Éder foi ontem entrevistado no Jornal da Noite da SIC e hoje foi entrevistado pela Cristina Ferreira. Vídeo da entrevista de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 Também esteve no "ultimas noticias" da Sport TV Parece ser um excelente moço, que continue nesta senda no Lille Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Julho 2016 (editado) Também esteve na RTP, e deu uma entrevista à TVI. Passou depois pela CNN, Al-Jazeera e, por último, o Canção Nova. Editado 14 Julho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post