Ion Timofte Publicado 29 Junho 2017 Coisas destas não são repost, são uma alegria de se voltar a ver! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Julho 2017 E já passou 1 ano desde o golo do nosso ídolo :biggrin: https://www.youtube.com/embed/bp-nQN4NrMY Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2017 Parece que foi ontem. Isto passa mesmo a voar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2017 Daqueles momentos que guardaremos para sempre na nossa memória. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Julho 2017 "E foi o Éder que os f*deeeeeuuu":heart: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Julho 2017 Às vezes ainda penso se isto foi mesmo verdade. Logo às 21h, a RTP vai mostrar alguns dos bastidores da seleção no Euro. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Julho 2017 Melhor tópico do fórum. :heart: What a time to be alive. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Julho 2017 Do galo da sorte à mobília especial dos quartos, quatro histórias desconhecidas do Euro 2016 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2017 Aurélios? Isso não é o que eu estou a pensar, pois não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Julho 2017 Aurélios? Isso não é o que eu estou a pensar, pois não? :lol: Versão corrigida Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Julho 2017 Também já passou um ano desde que inventaram essa alcunha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2017 Se isso for mesmo o que estou a pensar lol Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2017 (editado) Se isso for mesmo o que estou a pensar lol é. Mas tipo, não entendo o choque agora. Já há um ano o Sporting tentou meter essa alcunha na selecção. Editado 10 Julho 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Julho 2017 "Tentar meter" é algo que podia explicar isto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2017 é. Mas tipo, não entendo o choque agora. Já há um ano o Sporting tentou meter essa alcunha na selecção. f*da-se lol. já era tempo de ganharem vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Julho 2017 Btw, o Fernando Santos, o Ilídio Vale e o resto da equipa técnica são formados no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Julho 2017 O Fernando Santos foi formado no ISEL. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Julho 2017 (editado) o beto tambem não é da formaçao? Editado 10 Julho 2017 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Julho 2017 Pergunta interessante: se a Sérvia for campeã mundial no próximo ano com Matic, Fejsa, Djuricic, Sulejamani, Markovic, Zivkovic, Sapo, Jovic e Mitrovic na equipa poderemos chamar aos campeões sérvios "Os Vieiras" ou "As Vieiradas"? :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2017 Ainda hoje o mono do Éder não sabe como saiu uma chouriçada daquelas :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Julho 2017 Um ano do golo mais importante da história do futebol português :heart: Compartilhar este post Link para o post