Bashir Publicado 9 Julho 2020 Citação de jmopborba, há 5 minutos: O Pepe a vomitar 😶 Diga-se o que se disser dele, sei que há quem não goste. E este Pepe já não é o que era. Mas o nível dele no Euro 2016 foi absurdo. O jogo contra a Polónia, principalmente, foi uma exibição monstruosa. De um central da seleção num jogo destes e neste nível, só mesmo o Ricardo Carvalho contra a Holanda em 2006. O Pepe no auge era descomunal. Nâo fosse um nojento em muitas situações e era um idolo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Julho 2020 Vantagens de se ter trabalhado no dia da final e não se ter visto o jogo #potatoquality 1' após o apito final. 10' depois. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Julho 2020 Citação de Shazam, há 3 horas: Merecemos Tanto Isto Eu até tinha que dormir, mas obrigado pela partilha! 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Julho 2020 (editado) Never Forget! 4 anos crl! Ao ver isto veio me a lágrima ao olho, pelo simples facto que fomos Campeões Europeus, mas para mim foi o facto de ter visto isto com o meu avô que já faleceu e que adorava o "seu" Sporting e a Seleção. Saudades tuas Avô! Editado 10 Julho 2020 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Julho 2020 Aquela bola ao poste do Gignac ainda me assusta hoje em dia quando revejo o lance 😬 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2020 Citação de jmopborba, há 16 horas: O Pepe a vomitar 😶 Diga-se o que se disser dele, sei que há quem não goste. E este Pepe já não é o que era. Mas o nível dele no Euro 2016 foi absurdo. O jogo contra a Polónia, principalmente, foi uma exibição monstruosa. De um central da seleção num jogo destes e neste nível, só mesmo o Ricardo Carvalho contra a Holanda em 2006. E a exibição do Patrício na final? Aliás, no torneio todo...Foi o jogador mais consistente da selecção. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Julho 2020 GOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CEPO ÉDERRRRRRRRRRR OFMFMGDMGDFMGDFGOFM NÃO CAREDITO Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Julho 2020 Vi os primeiros 90mn deste jogo num quarto de hospital em Londres, com minha namorada á espera para ser operada no dia seguinte a uma hernia discal no pescoco. O prolongamento acabei por ver na sala de hospedes da residencial onde fiquei. Nunca me esqueco que fiquei tao perplexo com o golo do Eder que nem festejei e so no final é que comecei a saltar e a festejar. O melhor de tudo é que era o unico portugues a ver o jogo, numa sala cheia de franceses e ingleses 🙂 Ate em Londres ouvi buzinas dos carros dos portugueses a festejar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Julho 2020 As minhas recordacoes do Portugal v Austria. Peco desde ja desculpa pelos berros no hino nacional. Ainda hoje arrepio-me ao rever estes videos e tirando o resultando, fui uma experiencia fenomenal. Ate voltamos para o hotel com alguns austriacos num excelente gesto de fair-play. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Julho 2020 (editado) Citação de DS7, há 5 horas: E a exibição do Patrício na final? Aliás, no torneio todo...Foi o jogador mais consistente da selecção. Sim. Ele, o Pepe, o Ronaldo, o Nani e o Renato Sanches (por esta ordem) foram os melhores. Citação de DS7, há 5 horas: Never forget, Mystic DS fod*-se, que bruxo. Ele disse quando é que o Sporting é campeão? Editado 10 Julho 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Julho 2020 Citação de jmopborba, há 25 minutos: fod*-se, que bruxo. Ele disse quando é que o Sporting é campeão? Só consegue antever eventos que ocorrerão durante a sua vida 😇 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2020 Citação de jmopborba, há 50 minutos: Sim. Ele, o Pepe, o Ronaldo, o Nani e o Renato Sanches (por esta ordem) foram os melhores. fod*-se, que bruxo. Ele disse quando é que o Sporting é campeão? Citação de Ego Sum, há 23 minutos: Só consegue antever eventos que ocorrerão durante a sua vida 😇 This. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Julho 2020 O Futebol Total de ontem no canal 11 foi do crl 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Julho 2020 também vi e gostei O Quaresma é hilariante, vê-se mesmo que está sempre a gozar com todos Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Julho 2020 Citação de Vercetti, há 12 horas: O Futebol Total de ontem no canal 11 foi do crl 😂😂😂 Inclui Pedro Sousa? Se sim, nem me vou dar ao trabalho de ver, por muito bom que seja. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Julho 2020 Citação de ComiC, há 21 minutos: Inclui Pedro Sousa? Se sim, nem me vou dar ao trabalho de ver, por muito bom que seja. Foi o outro apresentador, o mais jovem. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Julho 2020 Para mim era a Sofia Oliveira a apresentar os programas todos 😍 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Junho 2021 Citação de jmopborba, Em 10/07/2020 at 23:00: fod*-se, que bruxo. Ele disse quando é que o Sporting é campeão? Mal sabias tu 😁 Por acaso tinha o hábito de dizer jocosamente "mais depressa o Sporting é campeão" quando queria realçar o quão improvável seria algo acontecer. Há uns dias saiu-me a expressão novamente, sem pensar no que estava a dizer. Claro que ficaram a olhar para mim sem perceber o que queria dizer, pois o Sporting é campeão, e fiquei eu com a súbita realização de yah, somos campeões, cena estranha. E com isto, sportinguistas, quero só realçar o facto de que neste momento somos campeões nacionais de clubes e campeões europeus de selecções. Só naquela. 3 Compartilhar este post Link para o post