Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Édeeeeeerrrrrr! CAMPEÕES EUROPEUS! 🏆

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 5 minutos:

O Pepe a vomitar 😶

Diga-se o que se disser dele, sei que há quem não goste. E este Pepe já não é o que era. Mas o nível dele no Euro 2016 foi absurdo. O jogo contra a Polónia, principalmente, foi uma exibição monstruosa. De um central da seleção num jogo destes e neste nível, só mesmo o Ricardo Carvalho contra a Holanda em 2006.

O Pepe no auge era descomunal. Nâo fosse um nojento em muitas situações e era um idolo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vantagens de se ter trabalhado no dia da final e não se ter visto o jogo #potatoquality

107518886_3263128793743811_8311702579330

1' após o apito final.

107488315_3263129380410419_585607553619810' depois.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Never Forget! 4 anos crl!

Ao ver isto veio me a lágrima ao olho, pelo simples facto que fomos Campeões Europeus, mas para mim foi o facto de ter visto isto com o meu avô que já faleceu e que adorava o "seu" Sporting e a Seleção. Saudades tuas Avô!

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela bola ao poste do Gignac ainda me assusta hoje em dia quando revejo o lance 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 16 horas:

O Pepe a vomitar 😶

Diga-se o que se disser dele, sei que há quem não goste. E este Pepe já não é o que era. Mas o nível dele no Euro 2016 foi absurdo. O jogo contra a Polónia, principalmente, foi uma exibição monstruosa. De um central da seleção num jogo destes e neste nível, só mesmo o Ricardo Carvalho contra a Holanda em 2006.

E a exibição do Patrício na final? Aliás, no torneio todo...Foi o jogador mais consistente da selecção. 

Compartilhar este post

Link para o post

GOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CEPO ÉDERRRRRRRRRRR OFMFMGDMGDFMGDFGOFM NÃO CAREDITO

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os primeiros 90mn deste jogo num quarto de hospital em Londres, com minha namorada á espera para ser operada no dia seguinte a uma hernia discal no pescoco.

O prolongamento acabei por ver na sala de hospedes da residencial onde fiquei. Nunca me esqueco que fiquei tao perplexo com o golo do Eder que nem festejei e so no final é que comecei a saltar e a festejar. O melhor de tudo é que era o unico portugues a ver o jogo, numa sala cheia de franceses e ingleses 🙂

Ate em Londres ouvi buzinas dos carros dos portugueses a festejar.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas recordacoes do Portugal v Austria. Peco desde ja desculpa pelos berros no hino nacional. Ainda hoje arrepio-me ao rever estes videos e tirando o resultando, fui uma experiencia fenomenal. Ate voltamos para o hotel com alguns austriacos num excelente gesto de fair-play.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 horas:

E a exibição do Patrício na final? Aliás, no torneio todo...Foi o jogador mais consistente da selecção. 

Sim. Ele, o Pepe, o Ronaldo, o Nani e o Renato Sanches (por esta ordem) foram os melhores.

Citação de DS7, há 5 horas:

Never forget, Mystic DS

image.png.f2778da93ffb4533d580de97b7caa203.png

fod*-se, que bruxo. Ele disse quando é que o Sporting é campeão?

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 25 minutos:

Só consegue antever eventos que ocorrerão durante a sua vida 😇

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 50 minutos:

Sim. Ele, o Pepe, o Ronaldo, o Nani e o Renato Sanches (por esta ordem) foram os melhores.

Citação de Ego Sum, há 23 minutos:

Só consegue antever eventos que ocorrerão durante a sua vida 😇

This.

Compartilhar este post

Link para o post

também vi e gostei

O Quaresma é hilariante, vê-se mesmo que está sempre a gozar com todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 12 horas:

O Futebol Total de ontem no canal 11 foi do crl 😂😂😂

Inclui Pedro Sousa? Se sim, nem me vou dar ao trabalho de ver, por muito bom que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 21 minutos:

Inclui Pedro Sousa? Se sim, nem me vou dar ao trabalho de ver, por muito bom que seja.

Foi o outro apresentador, o mais jovem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Em 10/07/2020 at 23:00:

Mal sabias tu 😁

Por acaso tinha o hábito de dizer jocosamente "mais depressa o Sporting é campeão" quando queria realçar o quão improvável seria algo acontecer. Há uns dias saiu-me a expressão novamente, sem pensar no que estava a dizer.

Claro que ficaram a olhar para mim sem perceber o que queria dizer, pois o Sporting é campeão, e fiquei eu com a súbita realização de yah, somos campeões, cena estranha.

E com isto, sportinguistas, quero só realçar o facto de que neste momento somos campeões nacionais de clubes e campeões europeus de selecções. Só naquela.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

pá de ouro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...