Black Hawk Publicado 28 Março 2023 O episódio de hoje do Extremamente Desagradável é mais um exemplo de que a Joana Marques nem precisa de ridicularizar ninguém. Ela apenas expõe o ridículo a que certas pessoas se prestam. E, diga-se, aquele Strada parece um bom idiota. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Março 2023 O Éder teve muita classe na resposta, mais do que essa senhora merecia. Em relação ao "Extremamente Desagradável" o programa é fixe para expor estes bonecos. A Joana Marques não é de partir o coco a rir mas nem tem de ser, a verdadeira piada está no ridículo das pessoas visadas. 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2023 Citação de Ghelthon, há 1 hora: A única coisa que ele ridicularizou, se tanto, foi o aproveitamento abjecto que ela fez da imagem dele para se auto-promover, inclusivamente através de mentiras. Mas sim, a vítima aqui é ela, tens razão. É perguntar ao @Banks29 , aparentemente ele até os conhece pessoalmente, para os avaliar "como pessoas". E vá lá que são portugueses, se não levavam com a boca xenófoba da praxe para completar o ramalhete Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2023 Citação de Black Hawk, há 21 minutos: O episódio de hoje do Extremamente Desagradável é mais um exemplo de que a Joana Marques nem precisa de ridicularizar ninguém. Ela apenas expõe o ridículo a que certas pessoas se prestam. E, diga-se, aquele Strada parece um bom idiota. @Mayday tazaonde? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2023 Citação de Banks29, há 4 horas: Essa Joana e o marido é que souberam levar toda, ganharam reputação no canal Q e depois foi sempre a subir e nenhum dos 2 é nada de especial, quer como apresentadores, comediantes e como pessoas, lá está como dizia a minha avó, cú virado para a lua dá sempre sorte. Citação de Ghelthon, há 2 horas: Quão grande precisa o nosso ego de ser para acharmos que há um complot montado contra nós? Estou disponível para apoiar um movimento que conduza a palavra "quão" ao nível de um "literalmente", "diferenciado" ou "celeuma". 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Março 2023 (editado) Citação de bug, há 2 horas: Também foste logo para os piores. Há alguns interessantes, Bruno Nogueira, Pedro Teixeira da Mota. o Bruno é da "geração" do Gato Fedorento. depende do humor que gostes. Deduzo que não sejas particular fan do Ricky Gervais, por exemplo, ou do Anthony Jeselnik Citação de bug, há 2 horas: Gostava mais quando estava nos Gato Fedorento. Neste momento sinto que já se torna um bocado repetitivo. normal, foi o "pico" do humor em Portugal. O único que conseguiu algo similar por cá foi o Herman... Editado 28 Março 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2023 Citação de HIM, há 3 minutos: normal, foi o "pico" do humor em Portugal. O único que conseguiu algo similar por cá foi o Herman... 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Março 2023 Citação de Stromp, há 4 horas: Sinto que estou a ser fanboy demais, mas o meu guilty pleasure é ver estes bonecos. Os meus novos favoritos do momento são o Numeiro e o Tiago Paiva. Pqp. que mal é que o Tiago te fez??? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2023 Citação de Descartes, há 20 minutos: Estou disponível para apoiar um movimento que conduza a palavra "quão" ao nível de um "literalmente", "diferenciado" ou "celeuma". Quão disponível? 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Quão disponível? Bastante. Primeiro há que causar habituação ao termo e depois utilizá-lo de forma frequente em situações onde não se justifica até que deixe de se perceber exatamente o que quão quer dizer. Bonito enquadramento de três palavras diferentes começadas por q numa frase. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Março 2023 Citação de Descartes, há 16 minutos: tb podias colocar o Solnado e o Camilo, mas acho que não atingiram picos tão altos quanto o Herman ou a malta do Gato Fedorento. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Março 2023 (editado) E nem me façam falar nos outros gatos... esses estão ocupados no observador a serem transfobicos e "anti-wokes" ou a escreverem lá pro programa do da televisão dos patrões do outro Editado 28 Março 2023 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2023 Citação de HIM, há 6 minutos: tb podias colocar o Solnado e o Camilo, mas acho que não atingiram picos tão altos quanto o Herman ou a malta do Gato Fedorento. Comecei a responder-te com uma lista de nomes. Depois achei que ficava melhor uma foto. Além desses, do Vasco Santana e do Ribeirinho, que acabaram por aparecer na sua sessão de ginástica cueca, também tinha escrito os nomes do António Silva, do Nicolau Breyner e do Camacho Costa. Para mim, naturalmente condicionado pela geração a que pertenço, o pico foi o Vasco Santana, António Silva e Ribeirinho. Pelo seu talento e pelo contexto em que viveram. Se hoje pulula por aí gente que pretende impor limites ao humor, nessa altura havia mesmo limites. De estado. Com censores a validar toda e qualquer palavra antes dela ser publicada ou proferida. A inteligência necessária para dizer coisas sérias através do humor, contornando os limites impostos pelo Estado Novo ainda me deixa pasmado. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Março 2023 Citação de Descartes, há 3 minutos: Comecei a responder-te com uma lista de nomes. Depois achei que ficava melhor uma foto. Além desses, do Vasco Santana e do Ribeirinho, que acabaram por aparecer na sua sessão de ginástica cueca, também tinha escrito os nomes do António Silva, do Nicolau Breyner e do Camacho Costa. Para mim, naturalmente condicionado pela geração a que pertenço, o pico foi o Vasco Santana, António Silva e Ribeirinho. Pelo seu talento e pelo contexto em que viveram. Se hoje pulula por aí gente que pretende impor limites ao humor, nessa altura havia mesmo limites. De estado. Com censores a validar toda e qualquer palavra antes dela ser publicada ou proferida. A inteligência necessária para dizer coisas sérias através do humor, contornando os limites impostos pelo Estado Novo ainda me deixa pasmado. Acaba por ser natural pensares assim, pois ambos se enquadram no provável top 3 de humor em Portugal. O Fernando Mendes não está longe da lista que colocaste e dos nomes que referi, mas não está, nem de perto parece-me, no top 3. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Março 2023 Citação de Plagio o Original, há 36 minutos: E nem me façam falar nos outros gatos... esses estão ocupados no observador a serem transfobicos e "anti-wokes" ou a escreverem lá pro programa do da televisão dos patrões do outro Os outros 3 nunca foram nada sem o RAP. Complementavam-se bem nas séries de sketches e não passavam disso. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Março 2023 Este sim era era excelente 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Março 2023 A questão é que o humor que o RAP faz não se limita ao humor de sofá, de descontração, ao típico sketch de gato fedorento. É um humor interessante, é ao mesmo tempo uma crítica e comentário. Seja político, desportivo, cultural, etc. PS: tentei ao máximo evitar a expressão “humor inteligente”, para não cair em no plano do “quão”, “diferenciado”, “celeuma” e, deixem-me acrescentar, “literacia”. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Março 2023 Citação de Duda34, há 3 minutos: A questão é que o humor que o RAP faz não se limita ao humor de sofá, de descontração, ao típico sketch de gato fedorento. É um humor interessante, é ao mesmo tempo uma crítica e comentário. Seja político, desportivo, cultural, etc. PS: tentei ao máximo evitar a expressão “humor inteligente”, para não cair em no plano do “quão”, “diferenciado”, “celeuma” e, deixem-me acrescentar, “literacia”. O RAP curiosamente quando comecou a falar do seu desagrado com algumas posicoes politicas comecou a ser persona non grata para alguns...antes era ultra consensual Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Março 2023 Citação de Burkina2008, Agora: O RAP curiosamente quando comecou a falar do seu desagrado com algumas posicoes politicas comecou a ser persona non grata para alguns...antes era ultra consensual É uma desvantagem prática que, a meu ver, só o valoriza Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Março 2023 Citação de Duda34, há 50 minutos: A questão é que o humor que o RAP faz não se limita ao humor de sofá, de descontração, ao típico sketch de gato fedorento. É um humor interessante, é ao mesmo tempo uma crítica e comentário. Seja político, desportivo, cultural, etc. PS: tentei ao máximo evitar a expressão “humor inteligente”, para não cair em no plano do “quão”, “diferenciado”, “celeuma” e, deixem-me acrescentar, “literacia”. Citação de Burkina2008, há 45 minutos: O RAP curiosamente quando comecou a falar do seu desagrado com algumas posicoes politicas comecou a ser persona non grata para alguns...antes era ultra consensual Vêem? N tem esforço nenhum mas vai ter sempre gente a idolatrar Um caso de estudo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2023 Citação de Descartes, há 2 horas: Bastante. Primeiro há que causar habituação ao termo e depois utilizá-lo de forma frequente em situações onde não se justifica até que deixe de se perceber exatamente o que quão quer dizer. Bonito enquadramento de três palavras diferentes começadas por q numa frase. Bom português, má matemática Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 23 minutos: Bom português, má matemática Serem três palavras consecutivas começadas por q estava sub-entendido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2023 Citação de Descartes, há 14 minutos: Serem três palavras consecutivas começadas por q estava sub-entendido. Sou bom a matemática, mau a português 😄 1 Compartilhar este post Link para o post