Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Édeeeeeerrrrrr! CAMPEÕES EUROPEUS! 🏆

Publicações recomendadas

btw estou a confundir ou a Joana Marques e o marido são guionistas do RAP?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

btw estou a confundir ou a Joana Marques e o marido são guionistas do RAP?

Só ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

A Joana Marques sim, o marido não sei quem é.

Daniel Leitão

YnUZFHG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Essa Joana e o marido é que souberam levar toda, ganharam reputação no canal Q e depois foi sempre a subir e nenhum dos 2 é nada de especial, quer como apresentadores, comediantes e como pessoas, lá está como dizia a minha avó, cú virado para a lua dá sempre sorte.

Dude, lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Essa Joana e o marido é que souberam levar toda, ganharam reputação no canal Q e depois foi sempre a subir e nenhum dos 2 é nada de especial, quer como apresentadores, comediantes e como pessoas, lá está como dizia a minha avó, cú virado para a lua dá sempre sorte.

Quando vão a tua casa nem uma garrafinha de vinho levam, não é?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 15 minutos:

A única coisa que ele ridicularizou, se tanto, foi o aproveitamento abjecto que ela fez da imagem dele para se auto-promover, inclusivamente através de mentiras.

Mas sim, a vítima aqui é ela, tens razão.

Acho que são os dois culpados.

Se tiveram uma ligação profissional e afectiva (pelos vistos ele frequentava a casa dela e conhecia a família), resolviam as coisas entre si, sem fazer este folclore todo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 horas:

Mas porque é que alguém havia de querer criar um complô contra a senhora? Estou a ficar muito confuso com esta história 😄

invejosas com problemas do seu sucesso... 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Acho que são os dois culpados.

Se tiveram uma ligação profissional e afectiva (pelos vistos ele frequentava a casa dela e conhecia a família), resolviam as coisas entre si, sem fazer este folclore todo.

Quem tirou as coisas da esfera pessoal foi ela, na verdade. Ela é que veio contar detalhes da vida pessoal e profissional do Éder, detalhes esses que, ao que parece, até são falsos. Ela colocou-o numa posição difícil em praça pública, portanto faz-me todo o sentido que o Éder tenha respondido desta forma, para que o público saiba a verdade (dele, pelo menos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Quem tirou as coisas da esfera pessoal foi ela, na verdade. Ela é que veio contar detalhes da vida pessoal e profissional do Éder, detalhes esses que, ao que parece, até são falsos. Ela colocou-o numa posição difícil em praça pública, portanto faz-me todo o sentido que o Éder tenha respondido desta forma, para que o público saiba a verdade (dele, pelo menos).

Mas o vídeo dela não foi reação à cena do Éder na Renascença? Há alguma coisa antes disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

claramente a Joana Marques não é nada de especial... bons são os Eduardos Madeiras da atualidade (não confundir com o Eduardo Madeira dos anos dos Cebola Mol, ai ainda tinha alguma piada), ou o Palmeirim, ou o Fernando Rocha, ou qualquer porcaria desse género... 

Das melhores coisas que apareceu a nível de comedia cá em Portugal nos últimos 10 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Mas o vídeo dela não foi reação à cena do Éder na Renascença? Há alguma coisa antes disso?

Se vires "a cena do Éder na Renascença", verás que ele apenas confirma/desmente afirmações feitas por ela. Ou seja, anda há uns anos a usar o Éder como muleta da carreira, aparentemente com imensas alegações falsas pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Quando vão a tua casa nem uma garrafinha de vinho levam, não é?

e provavelmente foram cagar e nem se preocuparam a passar com o piaçaba na sanita... já não se fazem famosos como antigamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 32 minutos:

A única coisa que ele ridicularizou, se tanto, foi o aproveitamento abjecto que ela fez da imagem dele para se auto-promover, inclusivamente através de mentiras.

Mas sim, a vítima aqui é ela, tens razão.

É perguntar ao @Banks29 , aparentemente ele até os conhece pessoalmente, para os avaliar "como pessoas".

Sim, conheço e honestamente dispensava conhecer os 2 mas quando se trabalha no ramo imobiliario acaba por se levar com muitos cromos conhecidos.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Sim, conheço e honestamente dispensava conhecer os 2 mas quando se trabalha no ramo imobiliario acaba por se levar com muitos cromos conhecidos.

Conheces mesmo? Ups. 😅

Mas pá, pouco me interessa o que eles são na vida deles. Honestamente não conheço o humor dele, nunca ouvi nada por aí além. Já do humor dela gosto, o programa é excelente e não vejo ali ofensas nenhumas. Ela não anda a esmiuçar nada da vida privada das pessoas sequer, tudo o que ela fala está disponível publicamente.

As figuras públicas é que se escaldam com facilidade. Se for receber coisas de borla por ser conhecidas, tudo certo. Agora críticas? Ai jesus. Outro exemplo ridículo que aconteceu recentemente foi aquele rant da Abecassis. Mas a culpa é das pessoas, endeusam gente vazia e idiota, e depois é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

claramente a Joana Marques não é nada de especial... bons são os Eduardos Madeiras da atualidade (não confundir com o Eduardo Madeira dos anos dos Cebola Mol, ai ainda tinha alguma piada), ou o Palmeirim, ou o Fernando Rocha, ou qualquer porcaria desse género... 

Das melhores coisas que apareceu a nível de comedia cá em Portugal nos últimos 10 anos...

Também foste logo para os piores.

Há alguns interessantes, Bruno Nogueira, Pedro Teixeira da Mota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

E o Ricardo Araújo Pereira não, já se percebeu, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

E o Ricardo Araújo Pereira não, já se percebeu, né?

Gostava mais quando estava nos Gato Fedorento.

Neste momento sinto que já se torna um bocado repetitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 31 minutos:

Sim, porque o Bruno Nogueira não utiliza também o ridículo no humor. Que flor de estufa, credo. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O bruno nogueira tem uns trabalhos muito giros, mas n o acho um fora de série ainda assim, em especial nos stand ups. Ainda assim, diria que é o melhor por cá, sim

Ricardo pereira tbm teve o pico no gato fedorento. Agr tá em modo influencer e tá em todo o lado. Já n faz nada com piada a sério há muito tempo. Dá trabalho aos amigos lá no programa da tv dos patrões, a sic ou a tvi. Recebe muito dinheiro com reclames. Faz uns artigos nos jornais em q as pessoas mamam lhe todo por qualquer coisa q escreva. Dinheiro fácil e sem esforço tbm. Esse sim é o rei desta m*rda

Depois há outros q até gosto e são esforcados. Salvador martinha é esforçado, tem alguma piada. Gosto dele, mas n é fora de série. Idem para a bumba na fofinha. Gosto tbm daquela q agr tá na antena 3 q tava antes com o bataguas. O proprio bataguas tbm é esforçado, tem alguma piada

Os outros estão muitos furos abaixo. Este é o top de comediantes cá. Pedro mota n gosto, nem do outro beto tbm q costuma tar com ele. O gajo do gosta de fazer a luta pelo "humor negro" um ativismo tbm é uma bela m*rda, n faz nada de jeito, só ativismo para chamar a atenção. O diogo faro idem.

N sei se sou mt exigente ou se somos mesmo muito fraquinhos nos comediantes

Ahh, não sei se conta: João quadros é muito engraçado. Tá no top tbm, mas diria q n conta pq n tem muita exposição. Venham os haters

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 9 minutos:

O bruno nogueira tem uns trabalhos muito giros, mas n o acho um fora de série ainda assim, em especial nos stand ups. Ainda assim, diria que é o melhor por cá, sim

Ricardo pereira tbm teve o pico no gato fedorento. Agr tá em modo influencer e tá em todo o lado. Já n faz nada com piada a sério há muito tempo. Dá trabalho aos amigos lá no programa da tv dos patrões, a sic ou a tvi. Recebe muito dinheiro com reclames. Faz uns artigos nos jornais em q as pessoas mamam lhe todo por qualquer coisa q escreva. Dinheiro fácil e sem esforço tbm. Esse sim é o rei desta m*rda

Depois há outros q até gosto e são esforcados. Salvador martinha é esforçado, tem alguma piada. Gosto dele, mas n é fora de série. Idem para a bumba na fofinha. Gosto tbm daquela q agr tá na antena 3 q tava antes com o bataguas. O proprio bataguas tbm é esforçado, tem alguma piada

Os outros estão muitos furos abaixo. Este é o top de comediantes cá. Pedro mota n gosto, nem do outro beto tbm q costuma tar com ele. O gajo do gosta de fazer a luta pelo "humor negro" um ativismo tbm é uma bela m*rda, n faz nada de jeito, só ativismo para chamar a atenção. O diogo faro idem.

N sei se sou mt exigente ou se somos mesmo muito fraquinhos nos comediantes

Esse Pedro Mota e o outro beto irritam-me

O Bruno Nogueira desde que voltou à Sic ainda não vi a fazer nada de especial tipo ultimo a sair

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos:

O Bruno Nogueira desde que voltou à Sic ainda não vi a fazer nada de especial tipo ultimo a sair

Tiveste aquela serie, a sara.  Não vi mas dizem que é muito bom

Edit: ahh, esse é da rtp

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Tiveste aquela serie, a sara.  Não vi mas dizem que é muito bom

meh não gostei muito

achei um bocadito para o pretensioso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...