Longineu Publicado 30 Março 2023 E no seguimento desta conversa toda de mental coaches... https://www.zerozero.pt/news.php?id=459524 💀 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Março 2023 Citação de HIM, Em 28/03/2023 at 17:11: Das melhores coisas que apareceu a nível de comedia cá em Portugal nos últimos 10 anos... Não podia estar mais em desacordo. Para mim, é só irritante e sem piada nenhuma. Não consigo ouvir 2min do ED sem me irritar com ela. E até achei que pudesse ser pelo formato, mas nos globos da SIC foi só mais cringe ainda Citação de Apocalypse Now, Em 28/03/2023 at 18:19: O Bruno Nogueira desde que voltou à Sic ainda não vi a fazer nada de especial tipo ultimo a sair Sou um bocado biased porque é o meu humorista favorito, mas para mim o Princípo, Meio e Fim foi muito bom, por exemplo. O Tabu é um bocado diferente, usa-o mais para desmistificar e falar de alguns temas que a malta tem quase medo de se rir e comentar, percebo quem não ache muita piada. Para mim o melhor desse programa não é parte do show, é a parte semanal Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2023 Quem gosta muito de mental coaching é o @Vaart10😁 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Março 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: Quem gosta muito de mental coaching é o @Vaart10😁 Não vamos confundir Psicologia com fantasia. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2023 Citação de 1906, há 4 minutos: Não vamos confundir Psicologia com fantasia. Estava a ser irónico Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Março 2023 Citação de HIM, Em 28/03/2023 at 17:11: claramente a Joana Marques não é nada de especial... bons são os Eduardos Madeiras da atualidade (não confundir com o Eduardo Madeira dos anos dos Cebola Mol, ai ainda tinha alguma piada), ou o Palmeirim, ou o Fernando Rocha, ou qualquer porcaria desse género... Das melhores coisas que apareceu a nível de comedia cá em Portugal nos últimos 10 anos... Só li isto agora Por amor de deus, estamos mesmo mal com os comediantes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Só li isto agora Por amor de deus, estamos mesmo mal com os comediantes Por acaso até estás… Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Abril 2023 por falar em coachs ainda me lembro quando o Benfica andava lá com o Evandro Mota, o @Vaart10 é que gostava muito dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Maio 2023 Dois ex-atletas meus a representar Portugal no Euro U17 Atenção a estes dois meninos... 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Maio 2023 (editado) Precisas de alguma coisa @Eden Hazard ? Meu deus.... Editado 15 Maio 2023 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Dois ex-atletas meus a representar Portugal no Euro U17 Atenção a estes dois meninos... Quem sao? 🙂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de Hawkeye, há 1 minuto: Quem sao? 🙂 Diogo Sousa e Rodrigo Duarte Editado 15 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Maio 2023 Citação de Hawkeye, há 1 hora: Quem sao? 🙂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2023 (editado) Então não é que a Susana Torres anda a vender gato por lebre? A fazer zapping apanhei uma reportagem interessante sobre ela na CMTV. Mas ya, estou chocado. Quem diria que as Susanas Torres desta vida são vigaristas... Nunca pensei. Vendo bem a coisa, a diferença entre acreditar nesta gente ou numa IURD da vida é nenhuma. Editado 30 Junho 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Então não é que a Susana Torres anda a vender gato por lebre? A fazer zapping apanhei uma reportagem interessante sobre ela na CMTV. Mas ya, estou chocado. Quem diria que as Susanas Torres desta vida são vigaristas... Nunca pensei. Vendo bem a coisa, a diferença entre acreditar nesta gente ou numa IURD da vida é nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Julho 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 16 horas: Então não é que a Susana Torres anda a vender gato por lebre? A fazer zapping apanhei uma reportagem interessante sobre ela na CMTV. Mas ya, estou chocado. Quem diria que as Susanas Torres desta vida são vigaristas... Nunca pensei. Vendo bem a coisa, a diferença entre acreditar nesta gente ou numa IURD da vida é nenhuma. Quando temos o Cristina Talks esgotado acho que está tudo dito Editado 1 Julho 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Julho 2023 Citação de Apocalypse Now, há 13 minutos: Quando temos o Cristina Talks esgotado acho que está tudo dito Vai dar ao mesmo, sim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Julho 2023 Já agora fica aí: Investigação SÁBADO. Clientes dizem-se enganados pela coach Susana Torres - Vídeo - SÁBADO (sabado.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Já agora fica aí: Investigação SÁBADO. Clientes dizem-se enganados pela coach Susana Torres - Vídeo - SÁBADO (sabado.pt) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2023 Citação de Ghelthon, Em 01/07/2023 at 18:39: Já agora fica aí: Investigação SÁBADO. Clientes dizem-se enganados pela coach Susana Torres - Vídeo - SÁBADO (sabado.pt) têm pinta de pessoas cujo projecto pessoal é ser influencer no instagram. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Julho 2023 Citação de Apocalypse Now, Em 01/07/2023 at 14:25: Quando temos o Cristina Talks esgotado acho que está tudo dito Citação de Ghelthon, Em 01/07/2023 at 14:39: Vai dar ao mesmo, sim. Mais ou menos. A Cristina, goste-se ou não da figura, lá foi subindo na vida da forma comum e os anos de trabalho estão à vista. Infelizmente engoliu um disco riscado e não diz nada de jeito mas - em teoria - até poderia ter bons ensinamentos a dar. A Susana e outros coaches de vão de escada nunca foram ninguém, nunca chegaram a lado nenhum e querem vender formas rápidas e eficientes de fazer dinheiro como se soubessem daquilo que falam. Para mim consegue ser bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 20 minutos: têm pinta de pessoas cujo projecto pessoal é ser influencer no instagram. Muitos deles queriam fazer o mesmo, não duvido minimamente. Compartilhar este post Link para o post