1906 Publicado 10 Julho 2017 o beto tambem não é da formaçao? É. Essa cena dos Aurélios já tem um ano. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Julho 2017 Pergunta interessante: se a Sérvia for campeã mundial no próximo ano com Matic, Fejsa, Djuricic, Sulejamani, Markovic, Zivkovic, Sapo, Jovic e Mitrovic na equipa poderemos chamar aos campeões sérvios "Os Vieiras" ou "As Vieiradas"? :lol: :mrgreen: Os Jesuítas! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Julho 2017 Estas imagens ainda arrepiam. :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Julho 2017 Estas imagens ainda arrepiam. :portugal2: Acho, sinceramente, que quanto mais tempo passar, mais arrepiante e emocionante este momento vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2017 Ainda hoje o mono do Éder não sabe como saiu uma chouriçada daquelas :lol: Costumo reclamar que ao Sporting qualquer cepo se lembra de marcar o golo da sua vida, mas os franceses não ficam atrás. Perdem em casa, no prolongamento, com um remate todo desengonçado do que era à data considerado o elo mais fraco do adversário, que por acaso até jogava em França. Quase tenho pena deles, mas depois lembro-me que são franceses :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Julho 2017 Costumo reclamar que ao Sporting qualquer cepo se lembra de marcar o golo da sua vida, mas os franceses não ficam atrás. Perdem em casa, no prolongamento, com um remate todo desengonçado do que era à data considerado o elo mais fraco do adversário, que por acaso até jogava em França. Quase tenho pena deles, mas depois lembro-me que são franceses :badgrin: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2017 ta a dar a 2º parte do documentario da rtp da final Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Julho 2017 o pepe jogou lesionado, não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Julho 2017 Vou fazer golo, vou fazer golo, Mister. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Julho 2017 "Vou fazer golo, vou fazer golo, mister" :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2017 Isto é lindo fds. Cai uma lágrima Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Julho 2017 Acho que nunca mais vou ter uma alegria destas no futebol. È inesquecível. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Julho 2017 "Vou fazer golo, vou fazer golo, mister" :heart: ele não queria era ouvir indicações nenhumas ahah isto foi o alinhamento cósmico perfeito, foi tão bom ter vivido isto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Julho 2017 Quase me emociono ao rever estas imagens. Lindo :heart: O Fernando Santos a dançar, nunca tinha visto isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Julho 2017 "Fui o único cigano campeão europeu" :lol: O Nani também é uma peça :lol: Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 11 Julho 2017 (editado) No autocarro pareciam uns putos na escola a fazerem uma viagem de estudo :funny: É lindo voltar a ver estas imagens sobre a página mais bonita do futebol português. Editado 11 Julho 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2017 o william é tão lento q só após um ano é q reclama pela sua medalha Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Julho 2017 E o Ronaldo, já foi SUSPENDIDO por causa do empurrão ao Nando Santos? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2017 lindas imagens :) ainda bate cá dentro <3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Julho 2017 Sabem onde posso ver estes documentários? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2017 deu na rtp, devem meter no site ou então se tiveres box puxas atrás Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Julho 2017 Eu vi o de ontem na RTP play. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Julho 2017 deu na rtp, devem meter no site ou então se tiveres box puxas atrás Não estou em casa, aqui tenho a nowo ou algo parecido, não dá para fazer isso :funny: Vou ficar atento ao site, thanks :compinchas: Eu vi o de ontem na RTP play. Vou ver se vejo aí também, thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Julho 2017 Não estou em casa, aqui tenho a nowo ou algo parecido, não dá para fazer isso :funny: Vou ficar atento ao site, thanks :compinchas: Vou ver se vejo aí também, thanks :compinchas: https://www.rtp.pt/play/p3694/e297748/10-de-julho Compartilhar este post Link para o post