lagarto. Publicado 11 Julho 2016 AH grande Dona Dolores, não fez aborto! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 O Ronaldo não faz tatuagens. :heart: É uma mãe que não fez um aborto. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 11 Julho 2016 E foi o Eder que os f*deu!! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Julho 2016 Que momento fantástico dos canhões de água. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Julho 2016 faz-me um filho Perep posso meter no Face? Prometo direitos de autor x2, posso? A imagem do Eusébio! :heart: Que momento este. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2016 O Ronaldo não faz tatuagens. :heart: Aquilo é tanga ou é mesmo verdade? Não faço a mínima. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 11 Julho 2016 Aquilo é tanga ou é mesmo verdade? Não faço a mínima. É verdade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 Aquilo é tanga ou é mesmo verdade? Não faço a mínima. É verdade: https://sports.yahoo.com/blogs/soccer-dirty-tackle/mystery-solved--why-you-wont-find-a-tattoo-on-cristiano-ronaldo-210854302.html Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Julho 2016 Ainda estou a interiorizar isto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Julho 2016 O Paulo Futre é o maior, a página de facebook dele está ao rubro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 11 Julho 2016 MC José Fonte. Que recepção épica :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Julho 2016 Isto é Portugal meus caros! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Julho 2016 Nós, enquanto Nação, precisávamos de uma alegria destas depois de tanto tempo de angústia e sacrifícios. Estou feliz com o sucesso desportivo mas sinto-me ainda mais contente pela alegria do país. Portugal!! 🇵🇹 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Julho 2016 Meu Deus ainda nem acredito! Isto só pode ser um sonho! Que sentimentos do crl neste momento, não dá mesmo para explicar como é ser CAMPEÃO EUROPEU!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Julho 2016 Payet eleito pela UEFA melhor jogador do Euro fdsssssssss Rui Patrício eleito o melhor guarda-redes do Europeu lindoooooo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2016 Segunda circular completamente parada. Acho que nunca vi nada assim. Força Portugal! Somos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 (editado) Caiu um C130 no Montijo :/ Ya, que m*rda. É esperar que ninguém se tenha magoado, mas duvido. EDIT: 4 feridos graves, ao que parece. Editado 11 Julho 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Julho 2016 (editado) 2 vítimas mortais pelo menos. Edit 3. Editado 11 Julho 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2016 Acompanhar isto está-me a dar uma valente dor de cabeça. Compartilhar este post Link para o post