Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting negoceia Van Persie

Publicações recomendadas

Tenho pena como está a terminar a carreira

Também eu. Era jogador para outros clubes ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos os jornais que avançaram o RvP pertencem ao mesmo grupo pelo que não me preocupa, espero que não venha!

Compartilhar este post

Link para o post

Se riscaram mesmo o Iuri, mais valia terem-no deixado ir aos Jogos Olímpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se riscaram mesmo o Iuri, mais valia terem-no deixado ir aos Jogos Olímpicos.

x2 ou então a decisão foi tomada só agora, se fosse aos olímpicos perderia quantos amigáveis? 1 ou 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri dispensado wtf LOOOL :lol:

O JJ às vezes tem cada paragem cerebral... se é para emprestar o rapaz até o contrato dele acabar ao menos que o metam em definitivo num Mónaco ou num Valência qualquer ou sei lá podia vir aqui para o Porto já que estamos um bocado na m*rda em extremos mas depois acordo... mas ainda assim Iuri-Otávio-João Carlos que abuso de magia só nesses 3 :heart:

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Podem mandar o Iuri para o Porto, se quiserem.

O Van Persie se tiver em boas condições físicas ainda é capaz de ser um reforço de grande qualidade. Mas ele nos últimos anos esteve muito aquém do avançado que foi em tempos no Arsenal e na primeira época do Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem mandar o Iuri para o Porto, se quiserem.

O Van Persie se tiver em boas condições físicas ainda é capaz de ser um reforço de grande qualidade. Mas ele nos últimos anos esteve muito aquém do avançado que foi em tempos no Arsenal e na primeira época do Manchester United.

Basta ser metade do que foi em Inglaterra para partir tudo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena surreal o Iuri ser dispensado outra vez, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena como está a terminar a carreira

Tenho exatamente a mesma opinião. Se já não gostei dele quando foi para o MU, estas épocas na Turquia foram degradantes. É pena, à carreiras de jogadores que de um momento para o outro dão uma volta de 180º.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho exatamente a mesma opinião. Se já não gostei dele quando foi para o MU, estas épocas na Turquia foram degradantes. É pena, à carreiras de jogadores que de um momento para o outro dão uma volta de 180º.

Épocas? Foi só uma. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito na vinda do Van Persie para Portugal. Deve auferir um salário bem acima das vossas possibilidades. Para além de que, na minha opinião, os reforços prioritários devem (ou deviam) ser dois laterais como deve ser.

Quanto ao Iuri faço uma proposta: mandamos para aí o Quintero e mandam-nos o Iuri.

Editado por Liz

Compartilhar este post

Link para o post

tens razão, vi no zerozero mas lá conta com esta também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Made in Jornal de Noticias...

Santa pachorra

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que baixe as exigências salariais, não vejo nenhum clube em Portugal com capacidade para o suportar. Tho, era um excelente reforço para o ataque do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficaria assim tão surpreendido quanto isso se fosse verdade.

Jogar na Turquia não tem sido fácil nos últimos tempos, alguns estrangeiros já pediram para sair dos clubes, simplesmente não se sentem seguros. Penso que o Fenerbahce até lançou um comunicado há dias a dizer que o Van Persie continuava no clube, talvez não existissem muitas equipas interessadas ou ele tenha mudado de ideias.

O maior entrave é o salário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A surpresa vai ser o immobile

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...