Porzingis Publicado 31 Agosto 2016 Compras daqui a um ano por 5€. ;) Mas em caso de ser banido da PSN, perco o jogo. Para além disso acho mais prático... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2016 Store americana. Dois dias antes e mais barato. No Pes não convém, senão só apanha americanos e ligações na net puff. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 1 Setembro 2016 eu vou comprar também, mas epa por favor metam as equipas com as transferências actualizadas! O ano passado foi uma pouca vergonha!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2016 No PC é tem sido sempre após a release. problema é que antes de isso acontecer,já a versão full costuma andar ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Setembro 2016 No PC é tem sido sempre após a release. problema é que antes de isso acontecer,já a versão full costuma andar ai :lol: Acho que foi no PES 13 que faltava 3 ou 4 dias para o jogo ser lançado e já andava ai uma versão israelita do jogo a funcionar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2016 tem sido assim todos os anos :lol: já o ano passado foi Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Setembro 2016 tem sido assim todos os anos :lol: já o ano passado foi Não sei como tem sido nos últimos 2 anos porque nem o jogo saquei mas o jogo tá sempre na net dias antes do dia do seu lançamento. : Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2016 Mas em caso de ser banido da PSN, perco o jogo. Para além disso acho mais prático... Ser banido da PSN é uma coisa assim tão comum?! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Setembro 2016 A Barça Edition já está à venda pela MegaMania por 65 euros. Agora a versão digital à venda na psn store tem uns bónus muito porreiros para o MyClub: Tema de PES 2017 - 2 agentes FC Barcelona 80+ - 1 agentes FC Barcelona 75+ - 1 agentes PES - 1 UEFA.com TOTY 2015 - 4 agentes de início - 10.000 GP x 10 semanas Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Setembro 2016 Qual é a vantagem do Barça Editon? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Setembro 2016 Ficas com um myclub nice. Não te esqueças que no pes n escolhes os jogadores e teres agentes dos melhores é que compensa, neste caso tb inclui jogadores do melhor. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2016 Qual é a vantagem do Barça Editon? Ainda há muita contra-informação, mas até agora parece só trás o conteúdo do day one edition. Se assim for a versão digital fica a ganhar, pois a nível de MyClub trás imensa coisa. Agora eu estou a estranhar isto, porque não faz sentido. Sendo a versão Barcelona Edition deveria trazer mais coisas...É aguardar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Setembro 2016 Bolas, antecipei-me e reservei o normal, quando basicamente só jogo myclub :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Setembro 2016 Mais uma edição para eu procurar comprar daqui a um ano, tal como agora ando à procura de uma Anniversary Edition do 2016 para a coleção. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2016 Bolas, antecipei-me e reservei o normal, quando basicamente só jogo myclub :facepalm: Se reservaste a normal não é mau, fizeste onde? É assim pelo que foi transmitido até agora, claramente a digital fica a ganhar para o myclu. Por outro lado, a versão fisica depois também podes abater para a compra do próximo PES 2018 por exemplo (em todos os anos vendo na Worten por 20 euros a meio de Agosto o FIFA/PES anterior). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Setembro 2016 Se reservaste a normal não é mau, fizeste onde? É assim pelo que foi transmitido até agora, claramente a digital fica a ganhar para o myclu. Por outro lado, a versão fisica depois também podes abater para a compra do próximo PES 2018 por exemplo (em todos os anos vendo na Worten por 20 euros a meio de Agosto o FIFA/PES anterior). Vendeste o PES2016 por 20€ o mês passado quando ele já custa uns 29,99€ novo? :/ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2016 Vendeste o PES2016 por 20€ o mês passado quando ele já custa uns 29,99€ novo? :/ Não eu por exemplo vendi por 21 euros o FIFA 16 no final de Agosto. E quem diz o FIFA é o mesmo para o PES, por isso é que anualmente o meu FIFA/PES custa 39,5 euros (abato o dinheiro da venda do jogo do ano anterior mais a pré-reserva, que custa a 59,90). Mais uma edição para eu procurar comprar daqui a um ano, tal como agora ando à procura de uma Anniversary Edition do 2016 para a coleção. :heart: Essa versão é capaz de ser mais dificil encontrar, mas é mesmo bonita. Também gostava de arranjar daqui a uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Setembro 2016 Não sabia dessa campanha da Worten, todos os anos compro na MegaMania ou na GamingReplay. Ver se daqui a um ano não me esqueço dessa campanha para não cair no mesmo erro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2016 Não sabia dessa campanha da Worten, todos os anos compro na MegaMania ou na GamingReplay. Ver se daqui a um ano não me esqueço dessa campanha para não cair no mesmo erro. :mrgreen: Eles têm 15%desconto nas pré-reservas. O jogo aí fica a 59,5 euros. Como vendo sempre a versão anterior em Agosto (altura em que não toco naquilo) por cerca de 20 euros lá fica no fim por 39,5 euros. Parece-me bem! Para completar a conversa há bocado do que vem nas pré-reservas: https://www.konami.com/wepes/2017/eu/en/order/ Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Setembro 2016 MediaMarkt? Alguma retoma ou assim?? Compartilhar este post Link para o post