Fajo Publicado 26 Julho 2016 Bem ainda ninguém tinha aberto o tópico, mas acho que está na altura. PES 2017 Produtora: Konami Data de lançamento: 13 de Setembro de 2017 Hoje foi lançado um trailer interessante, já com a parceria do Barcelona (este ano o PES ganhou a corrida) e o My Club e Master League Trailer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Julho 2016 Isso é o PES 2016? Não vejo melhoria nenhuma, por exemplo, no toque de bola. Parece ainda tão artificial... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Julho 2016 Isso é o PES 2016? Não vejo melhoria nenhuma, por exemplo, no toque de bola. Parece ainda tão artificial... PES 2017, e até goste bastante do que vi. Veremos se dá o salto. Ah uma correcção, o jogo sai dia 15 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2016 PES 2017, e até goste bastante do que vi. Veremos se dá o salto. Ah uma correcção, o jogo sai dia 15 de Setembro. Quantos updates vão sair no 1º mês? Eu aposto em pelo menos 3. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2016 A real questão é: será que sai finalmente primeiro o demo que o jogo completo no PC ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2016 Parece que vai haver um Barça Edição Especial, com Steelbook todo nice https://twitter.com/officialpes/status/757887723025891328/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Julho 2016 E com isto, o FIFA não deverá ter o Camp Nou. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2016 E com isto, o FIFA não deverá ter o Camp Nou. Em principio fica no PES durante 3 anos. Ah e esta é para o Xixo, uns blogs durante a noite colocaram a noticia que existe mesmo a possibilidade de o Dortmund vir este ano no PES.Já era sem tempo. Agora, para mim esta guerra das licenças não devia existir. Tanto FIFA como PES deviam ter todas as licenças, e depois na jogabilidade cada um por si. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Julho 2016 Para quem joga UT pouco importa o Camp Nou. É o King Fahd e já está 8) Btw, nem desgostei do trailer mas é como o Lezz disse, ainda parece muito artificial. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 27 Julho 2016 Agora, para mim esta guerra das licenças não devia existir. Tanto FIFA como PES deviam ter todas as licenças, e depois na jogabilidade cada um por si. Isso é que era de valor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2016 VÍDEO: é com isto que o PES quer destronar o FIFA! E até pode consegui-lo http://www.maisfutebol.iol.pt/horas-vagas/jogos/video-e-com-isto-que-o-pes-quer-destronar-o-fifa-e-ate-pode-consegui-lo?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 29 Julho 2016 :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2016 Jogam de patins, que fixe. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Julho 2016 E a bola parece de futsal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2016 O video é igual ao do 1º post, e até fui eu que coloquei o video já que o Fajo não estava a conseguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 29 Julho 2016 Todos os anos os mesmos comentários :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Julho 2016 Lá vão os de Madrid comprar o Fifa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Julho 2016 Uma coisa é certa, só o facto de ter esta parceria vai vender bastante. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Julho 2016 Todos os anos os mesmos comentários :lol: Porque será? Não há meio de progredirem... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Julho 2016 Sim, até porque o jogo é fraco :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Julho 2016 Sim, até porque o jogo é fraco :lol: Isso já é opinião de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Julho 2016 (editado) Com este andamento, pes 2020 é que vai ser algo de louvar? Tb gostava de um modo história no pes btw Editado 29 Julho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Julho 2016 (editado) Porque será? Não há meio de progredirem... Isso já é opinião de cada um. Editado 30 Julho 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Julho 2016 (editado) Acho que a primeira acaba por ser consensual. Os problemas de um ano para o outro são sempre os mesmos e estão bem á vista. Editado 30 Julho 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post