Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2017

Publicações recomendadas

Guest trz

Quais são?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou super impressionado com esse trailer, gostei imenso. Este ano vai ser um dilema muito grande sobre qual dos dois comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de grafismo continuam com o mesmo problema, os jogadores fisicamente são todos iguais, têm todos a mesma altura e parecem ter o mesmo corpo.

Jogabilidade não sei porque ainda não saiu, mas já os vejo a patinar no gelo.

Compartilhar este post

Link para o post

a desculpa ainda é a pirataria ?

Por acaso não sei a razão, mas também deve vender muito pouco (a versão pc).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca costumo ver videos de gameplay, prefiro ser surpreendido no lançamento. O que acharam? Pelo que li, os guarda-redes parece bem porreiros (vá lá :mrgreen: ), e os jogadores não estão robóticos e dinâmicos. Coisas negativas, continua a haver a "mira" nos cantos e livres (foi logo o que perguntei lol).

Pelo que contínuo a ler em blogs e isso, parece que afinal continuam a trabalhar forte no jogo ao contrário do que esperava/especulava. Era fixe haver concorrência a sério à EA, com um PES dos velhos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca costumo ver videos de gameplay, prefiro ser surpreendido no lançamento. O que acharam? Pelo que li, os guarda-redes parece bem porreiros (vá lá :mrgreen: ), e os jogadores não estão robóticos e dinâmicos. Coisas negativas, continua a haver a "mira" nos cantos e livres (foi logo o que perguntei lol).

Pelo que contínuo a ler em blogs e isso, parece que afinal continuam a trabalhar forte no jogo ao contrário do que esperava/especulava. Era fixe haver concorrência a sério à EA, com um PES dos velhos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de grafismo parece-me bastante bom, mas o gameplay não me convence

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de grafismo parece-me bastante bom, mas o gameplay não me convence

Nem FIFA nem PES vão melhorar entretanto. Ambos têm os "seus" jogadores, ambos todos os anos ganham e perdem jogadores. Apenas na eventualidade de aparecer uma franquia nova, com os meios devidos, e a fazer um trabalho que realmente vá ao encontro das nossas expectativas, aí acredito que melhorem, até lá... será sempre arroz.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Nem FIFA nem PES vão melhorar entretanto. Ambos têm os "seus" jogadores, ambos todos os anos ganham e perdem jogadores. Apenas na eventualidade de aparecer uma franquia nova, com os meios devidos, e a fazer um trabalho que realmente vá ao encontro das nossas expectativas, aí acredito que melhorem, até lá... será sempre arroz.

Mesmo assim, gabo a coragem da EA que este ano vai implementar um novo motor de jogo numa franquia que já é conhecida por não ter concorrência à altura.

Por outro lado, pode ser visto de outra maneira: como sabem que não têm concorrência à altura, aventuram-se para ver no que dá.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, gabo a coragem da EA que este ano vai implementar um novo motor de jogo numa franquia que já é conhecida por não ter concorrência à altura.

Por outro lado, pode ser visto de outra maneira: como sabem que não têm concorrência à altura, aventuram-se para ver no que dá.

Sim, e não condeno isso, mas f*da-se, ganhem um pingo de consciência. E fazem isso porque têm à vontade para isso. Têm os fanáticos que compram o jogo todos os anos, mesmo que seja uma enrabadela total e que estoiram sei lá quanto dinheiro em m*rda extras.

Se o FIFA tivesse o grafismo do PES e uma Master League, seria mel. Por outro lado, se o PES tivesse um pouco da jogabilidade do FIFA aliado à sua liberdade no modo edição, era algo :carinhoso:

O PES, perdeu-se no 2010, 2011 (para mim). Fui fã da série desde ISS 2 até 2010, a partir só notei regressão, ainda tentei uma vez ou outra, mas meeh.

Compartilhar este post

Link para o post

O pes perdeu-se depois do 6 quando a ea "roubou-lhes" a equipa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O PES 13 foi o meu favorito. O que joguei mais foi o 10

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do PES 9, visto ter sido o primeiro a trazer para o PC o modo de carreira e tinha um sistema de master league interessante a nivel de contrataçoes e isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, e não condeno isso, mas f*da-se, ganhem um pingo de consciência. E fazem isso porque têm à vontade para isso. Têm os fanáticos que compram o jogo todos os anos, mesmo que seja uma enrabadela total e que estoiram sei lá quanto dinheiro em m*rda extras.

Se o FIFA tivesse o grafismo do PES e uma Master League, seria mel. Por outro lado, se o PES tivesse um pouco da jogabilidade do FIFA aliado à sua liberdade no modo edição, era algo :carinhoso:

O PES, perdeu-se no 2010, 2011 (para mim). Fui fã da série desde ISS 2 até 2010, a partir só notei regressão, ainda tentei uma vez ou outra, mas meeh.

Sim, o que eu mais quero no FIFA é relva plana e adeptos de cartão.

O FIFA só vai ter concorrência quando a 2K se meter no barulho o que era para ontem mesm, isso e os primeiros que fizerem um Pro Clubs com o potencial que tem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro o jogo todos os anos (desde que tenho possibilidades para isso) e não me considero fanático. Compro porque é o melhor, na minha opinião. E jogo todos os anos os dois jogos, o PES e o FIFA, até porque os meus amigos só jogam PES e para me habituar, lá tem de ser. Mas não consigo gostar do jogo. Adorava o 13, divertia-me mesmo muito a jogar, no entanto, daí para a frente, o PES tem sido um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se cada vez mais que o Bayern vai ficar de fora do PES. Este tipo de situação para mim é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se cada vez mais que o Bayern vai ficar de fora do PES. Este tipo de situação para mim é ridículo.

normal,chegaram a acordo com a EA para parceria. E o estádio,igual. visto que vai ser recriado no FIFA também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o que eu mais quero no FIFA é relva plana e adeptos de cartão.

O FIFA só vai ter concorrência quando a 2K se meter no barulho o que era para ontem mesm, isso e os primeiros que fizerem um Pro Clubs com o potencial que tem

Estava mesmo a referir-me ao grafismo dos jogadores, as caras.

Eu compro o jogo todos os anos (desde que tenho possibilidades para isso) e não me considero fanático. Compro porque é o melhor, na minha opinião. E jogo todos os anos os dois jogos, o PES e o FIFA, até porque os meus amigos só jogam PES e para me habituar, lá tem de ser. Mas não consigo gostar do jogo. Adorava o 13, divertia-me mesmo muito a jogar, no entanto, daí para a frente, o PES tem sido um desastre.

Se calhar compras numa de dar 2nd chance. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

normal,chegaram a acordo com a EA para parceria. E o estádio,igual. visto que vai ser recriado no FIFA também.

Mas não acho que isto faça sentido. O PES também tem esta parceria com o Barcelona, mas vai aparecer no FIFA. Com isto tudo quem perde somos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...