Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2017

Publicações recomendadas

Very quero o teu feedback!

Experimentei ontem. Fiquei pasmado com as cut-scenes do Camp Nou, com o hino do Barça a tocar e as vistas aéreas do estádio.

Depois joguei 20 minutos e fui jogar NHL. Continua a não me convencer. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O jogo está muito bom mas continua com algumas coisas que me desagradam, o que acaba por ser normal. Os guarda redes têm de ser melhorados, isso parece-me ser essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada cruzamento tenso é 90% de certezas de dar golo. Nós iniciamos o contra ataque e ou os meus jogadores têm 0 de aceleração ou os jogadores adversários são rápidos de maneira que nos apanham estejam a que distância que tiverem. Os jogadores pressionam que nem cães desde que o jogo começa até ao fim. (Testado na ps3) Ha e n posso fazer um cruzamento mínimo que seja que os jogadores levam meia hora para recepcionar com o peito e se os viro para outro lado é muito provável que a interceptem.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante das cut-scenes. O gráfico está muito bem trabalhado, excelentes pormenores... Mas depois chega a jogabilidade e não vejo nenhuma melhoria significativa em relação aos erros que já foram apontados em anos anteriores. Não me convenceu, novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Qual é o problema da jogabilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei ontem. Fiquei pasmado com as cut-scenes do Camp Nou, com o hino do Barça a tocar e as vistas aéreas do estádio.

Depois joguei 20 minutos e fui jogar NHL. Continua a não me convencer. :(

Não curtiste a jogabilidade? Então com o Barça aquilo é um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agradável surpresa mas ainda tem que melhorar, gostei do jogo mas não me fez sequer hesitar em continuar a preferir o FIFA (infelizmente)

Compartilhar este post

Link para o post

'Nova informação: Seleção portuguesa vai estar licenciada no PES 2017, juntamente com Alemanha, Itália, França, Espanha, Croácia, Brasil e Albania. As 30 equipas da Liga Argentina também irão estar no jogo licenciadas.

A versão final contará com 28 estádios: Bombonera, Monumental, Arena Corinthians, Morumbi, Maracanã, Beira-Rio, mais os 6 já conhecidos. O estádio do Dortmund e Liverpool virá em datapack. Os restantes são genéricos.

'

CquMfc6WcAAg6tQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A Konami continua a melhorar a old-gen,wow. muito bem da parte deles.

Então? O jogo está fixe para a ps3?

Compartilhar este post

Link para o post

faces dos jogadores de frança/barcelona

gameplay parece ser igual ao da new-gen e o mesmo com as caras

Compartilhar este post

Link para o post

Então? O jogo está fixe para a ps3?

Acho que está bem explicito o meu comentário...

Cada cruzamento tenso é 90% de certezas de dar golo. Nós iniciamos o contra ataque e ou os meus jogadores têm 0 de aceleração ou os jogadores adversários são rápidos de maneira que nos apanham estejam a que distância que tiverem. Os jogadores pressionam que nem cães desde que o jogo começa até ao fim. (Testado na ps3) Ha e n posso fazer um cruzamento mínimo que seja que os jogadores levam meia hora para recepcionar com o peito e se os viro para outro lado é muito provável que a interceptem.

Edit: Pensei que ele estava a ser irónico mas se o jogo é assim tb na new gen então o jogo é mesmo uma bosta e está muito aquém do fifa e nem percebo essas falinhas mansas para com o jogo. Pelos últimos comentários parece que o pes voltou ao excelente gameplay que era até ao 2013. E o mais engraçado é que a maioria dos comentários sobre a gameplay do fifa nos youtubes e afins dizem que o jogo não mudou nada e que isso é uma m*rda. (Não me refiro dos comentários do cm sobre o fifa por aqui porque aqui sempre é realístico os comentários).

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é a data de saída para o PC?

Demo ? se sim, deve ser depois da release oficial :lol: mas nessa altura,já estás a jogar o completo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Edit: Pensei que ele estava a ser irónico mas se o jogo é assim tb na new gen então o jogo é mesmo uma bosta e está muito aquém do fifa e nem percebo essas falinhas mansas para com o jogo.

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Pensei que ele estava a ser irónico mas se o jogo é assim tb na new gen então o jogo é mesmo uma bosta e está muito aquém do fifa e nem percebo essas falinhas mansas para com o jogo.

Eu ainda não vi nada disso e já fiz uns 8 jogos na PS3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não vi nada disso e já fiz uns 8 jogos na PS3 :lol:

Ja fiz um edit... Mas jogaste em que modo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz um edit... Mas jogaste em que modo?

Super-estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Same here. Não percebo essa vanglorização toda. Parece-me o mesmo pes 14 mas com umas cut scenes de óptima qualidade, os jogadores mais altos um centímetro e o estádio um pouco mais "limpo".

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só joguei para ps4, e de facto acho a jogabilidade excelente. Ok pode ainda não ter a fluidez do FIFA, mas a nível de construção de jogo/sistema de passes é top. Já meteram mais fintas porreiras para fazer, portanto acho que estão no bom caminho. A minha análise no primeiro dia que experimentei a demo continua igual, estou mesmo curioso para jogar o jogo quando for lançado (ainda não decidi se irei comprar logo, pois a pré-reserva para o FIFA está feita e comprar dois jogos de futebol ainda é um bocado puxado, a juntar ao FM em Novembro).

Compartilhar este post

Link para o post

Demo ? se sim, deve ser depois da release oficial :lol: mas nessa altura,já estás a jogar o completo :mrgreen:

E o jogo completo sai quando?

Compartilhar este post

Link para o post

1º post

Dia 15 cá.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...