Scurvy Publicado 29 Agosto 2016 (editado) Eu digo até ao 2013 porque foi o que eu mais gostei dos que joguei - 11,12,13. Mas se formos comparar os recentes jogos com o de 2013 temos que admitir que o 2013 é 100 vezes melhor, mesmo não sendo o melhor segundo vocês o dizem(mais uma vez digo, não posso dizer que o 6 é melhor ou pior porque nunca o joguei) Editado 29 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Agosto 2016 Eu digo até ao 2013 porque foi o que eu mais gostei dos que joguei - 11,12,13. Mas se formos comparar os recentes jogos com o de 2013 temos que admitir que o 2013 é 100 vezes melhor, mesmo não sendo o melhor segundo vocês o dizem(mais uma vez digo, não posso dizer que o 6 é melhor ou pior porque nunca o joguei) o 6 para a altura que saiu era mesmo muito bom Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Agosto 2016 Pes 5 só tinha um problema,ás vezes qualquer toque era falta. quando o arbitro era um japonês(?) que fartote Kasuki Ito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Agosto 2016 PES 2 crl! Ainda há uns tempos tive a jogar isso com mais malta. Cada tiro que aquele Rivaldo mandava. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2016 Pes 5 :heart: só tinha um problema,ás vezes qualquer toque era falta. quando o arbitro era um japonês(?) que fartote :lol: Esse árbitro dava-me cabo da cabeça! (mas é engraçado verificar que os árbitros tinham um critério diferente). E os comentário do Kabira? Épico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Agosto 2016 PES 2 crl! Ainda há uns tempos tive a jogar isso com mais malta. Cada tiro que aquele Rivaldo mandava. :carinhoso: Merquez Raime Junior Luciano Facu Larcos Vilsa Smildone Esermon Naldorinho Ravoldi Radolno :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Agosto 2016 Kasuki Ito :prayer: Esse mesmo :lol: não jogava nem deixava os outros jogar :mrgreen: Esse árbitro dava-me cabo da cabeça! (mas é engraçado verificar que os árbitros tinham um critério diferente). E os comentário do Kabira? Épico :prayer: Kabira não estou a ver quem seja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Agosto 2016 Já alguém pré-reservou o jogo? Estou em vias de o fazer pela MegaMania. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Agosto 2016 Melhor só o PES 4 e as suas licenças :lol: Quase nenhum clube era licenciado nessa altura... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Agosto 2016 O PES 4 já tinha a La Liga, Serie A e Eredivise licenciadas, tenho quase a certeza, o 3 é que não tinha praticamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Agosto 2016 Eu lembro-me sempre da Juventus ter licença,penso que foi das poucas que quase sempre tinha no incio do jogo. no PES3,sei que teve. agora antes disso,não sei. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Agosto 2016 O PES 4 já tinha a La Liga, Serie A e Eredivise licenciadas, tenho quase a certeza, o 3 é que não tinha praticamente nada. O PES 3 já tinha algumas equipas licenciadas, a Juve e a Lazio pelo menos Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Agosto 2016 Eu acho que o 4 não tinha a La Liga licenciada. Os jogadores sim, mas os clubes não. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2016 Esse mesmo :lol: não jogava nem deixava os outros jogar :mrgreen: Kabira não estou a ver quem seja :mrgreen: Era o comentador Japonês, top! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Agosto 2016 Não sei quem seja :mrgreen: sempre tive em inglês Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2016 Errado. O PES era melhor que o FIFA antes disso e foi até essa edição. Na mudança PS2 -> PS3 (e Xbox -> X360) o PES perdeu-se e nunca mais foi sequer um rival à altura do FIFA. Melhorou nos últimos anos, é um facto, mas duvido que alguma vez mais volte a tomar a liderança. Foi nessa transição que a EA levou de arrastão a equipa do Pes para lá. Por isso é que ficaram um ano sem jogo e quando voltou era uma bosta pegada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2016 Bem hoje à tarde fiz mais 4 ou 5 jogos com amigo meu e está a ser dificl resistir a uma pré-reserva, a jogabilidade está mesmo excelente. Ainda por cima o gajo jogava bem, mas foram batalhas tácticas do caraças..dois jogos não tiveram golos, alta guerra a tentar encontrar espaços. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2016 Já eu acho exatamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2016 Indeciso entre a MegaMania e a GamingReplay. Qual das duas entregará o jogo no dia do lançamento? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2016 Dia anterior, na GR. Vai acontecer o mesmo com o Fifa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Agosto 2016 Store americana. Dois dias antes e mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2016 E quem quiser o jogo fisico? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2016 Dia anterior, na GR. Vai acontecer o mesmo com o Fifa Obrigado trz, sendo assim vou mandar vir por lá. :compinchas: Store americana. Dois dias antes e mais barato. Sou uma pussy, gosto de ter as caixinhas todas organizadas na estante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Agosto 2016 Compras daqui a um ano por 5€. ;) Compartilhar este post Link para o post